Posted by : LKMazaki quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estamos de volta! Foram realmente duas semanas bem atribuladas para mim (fazer mudança quase sozinha é fogo), mas cá estamos de volta com Mastered Negima!


Destiny 01 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 02 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 03 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 04 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 05 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 06 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 07 - kono-ai-setsu - pdf(mediafire)
Destiny 08 - kono-ai-setsupdf(mediafire)
Destiny 09 - pdf(mediafire)

Vou confessar pra vocês que é um desafio e tanto me manter motivada para escrever isto, mas. . .  faz parte da vida de escritor - escrever sempre, sem desistir de seus pequenos planos de conquista, por menos grandiosos que possam ser XP

Enfim, minhas esperanças de que sobreviveremos até este fanfiction voltar a ser bem yuri permanecem xD

Chega de enrolação e vamos ao capítulo!



Elaborado e escrito por: Lilian K. Mazaki - http://twitter.com/LKMazaki - http://lkmazaki.blogspot.com
Aviso legal: Mahou Sensei Negima não me pertence, essa é uma obra de fã sem fins lucrativos.

Mastered Negima Destiny

Cena 09: Estratégia de grupo


Kotarô subia correndo pelas escadas estreitas e escuras do hotel. A invasão de presenças inesperadas foi repentina e impossível ignorar. Conforme seus passos rápidos avançavam e os segundos se passavam o rapaz conseguia ter mais noção das pessoas que poderiam ser. Mas isso só fazia seu sangue latejar ainda mais forte aos ouvidos:

― Mas que droga tá acontecendo?! ― berrou chutando a porta do terraço. Porém antes que pudesse ver a cena foi recepcionado por uma rajada elétrica azulada, que por muito pouco não o acertou em cheio.

― Kotarô?!

― Negi?! ― exclamou ao se reerguer e ter uma visão completa da cena.

Setsuna e a mercenária shinmei que ele não recordava o nome estavam do seu lado esquerdo a uma distância de quatro metros. Próximo a elas estava Negi, ao lado de uma parte do piso destruída. Asuna e Konoka estavam do lado direito e. . . Ice Soul logo à frente, em pé sobre o parapeito:

― Vocês realmente são leais entre si. ― disse o assassino, com sua voz sem emoção. ― Tanto me perseguiram somente para testemunhar o triste fim de Kotarô Inugami e Setsuna Sakurazaki.

― Ah, cala a boca, mascarado! ― xingou Asuna, apontando a enorme espada na direção do inimigo, sem demonstrar qualquer hesitação, o que surpreendeu principalmente Setsuna. ― Quero só ver o que o sr. Sinistro consegue contra todos nós!

― Realmente muita segurança, princesa. ― esnobou Ice Soul, fazendo a ruiva desconcentrar-se diante do tratamento inesperado.

― Ah. . . ― a baka red ainda abriu a boca para revidar, mas antes que fosse capaz de pronunciar qualquer sílaba, sentiu uma onda de energia quase arrastá-la do lugar, ao passar raspando pelo lado.

Quando Kotarô deu por si, viu a figura sinistra a menos de dois metros de si, brandindo a fina lâmina do seu florete com um poder devastador. Ainda que fosse um ataque mortal como fora o do primeiro encontro com o algoz, o hanyou foi capaz de esquivar-se deste e de mais duas investidas consecutivas da lâmina prateada.

Contudo, Ice Soul não daria tempo para que o jovem pudesse recuperar a guarda e deu sequência a uma quantidade grande de golpes, dos quais Kotarô cada vez com mais dificuldade esquivou-se:

― Não fique tão feliz, mestiço! ― exclamou a voz gélida de Ice Soul quando ele girou ao redor de Kotarô em um instante, atirando outro golpe que dessa vez seria o último.

― Nada disso! ― berrou Negi, colocando o braço protegido por magia entre o pescoço do amigo e a lâmina amaldiçoada, causando um choque de energia que afastou os três do impacto. O professor pode sentir o braço quase queimando e tremendo devido à energia, mas preparou posição novamente para defesa.

O olho azulado da sombra humana arregalou-se por um momento. Estavam tentando desafiá-lo. Na verdade muito mais do que isso ele acabou descobrindo, quando, no segundo seguinte, viu-se forçado a fazer um movimento evasivo amplo, quando a espada pesada, porém ágil, de Asuna veio pelas suas costas. Flutuando sobre uma fina vara que ainda estava debilmente intacta, segurando as roupas lavadas o ser chegou a pensamentos que o estarreceram.

Estava sendo pressionado por aquelas crianças:

― Não pensa que vamos facilitar, seu babaca! ― xingou Asuna, que tinha um pequeno sorriso estampado no rosto. Saltou na direção do assassino, enquanto Negi disparava uma rajada poderosa de vento e raios pelas suas laterais.

Porém foi Ice Soul que teve que conter uma gargalhada:

― Tolas crianças. ― disse com sua voz ainda mais sussurrada, ainda que penetrante, um milisegundo antes de fazer seu movimento.

Asuna ainda pode vir a luz azul safira passar muito próxima ao seu rosto, apenas um nada de tempo antes do impacto atingir seu abdomêm, empurrando-a na diagonal para baixo, fazendo bater com força contra o chão:

― A-Asuna! ― exclamou Konoka, que mantinha a posição de concentração na defesa intacta desde que pousara no local, a dois metros e meio à esquerda da sua guarda-costas.

A ruiva levou aos mãos às costelas, tendo a ingrata surpresa de ver o vermelho manchar suas mãos e o tecido. Todas as suas certezas de segurança estouraram como uma bolha, quando a sombra do adversário cobriu a luz do início de noite.

Negi teve a sensação de acabar de ser acordado para uma realidade pior que um pesadelo. Por um momento havia realmente acredito em uma vitória. Como era ainda ingênuo:

― O vigor e coragem juvenis irão sempre me surpreender. ― disse Ice Soul, com o brilho sinistro do seu olho visível ainda fixado e Asuna, que não tinha qualquer emoção para revidar-lhe. ― Mas sabem, no final essa coragem não dá em nada.

― Droga! ― gritou Kotarô, que sentia o sangue ferver ainda mais por ver uma pessoa querida sendo ferida por algo que só deveria estar acontecendo com ele. Por que afinal Asuna, Negi e Konoka estavam se intrometendo? Irônicamente naquele momento em que avançou ele percebeu que seu orgulho irracional não era assim tão diferente do da shinmei que compartilhava seu destino.

Mas o assassino desviou com naturalidade do movimento do hanyou. Estava no controle da situação novamente. Bastava qualquer movimento para fazer ainda mais vítimas do que planejara para a noite, o que alias parecia uma boa coisa. Concentrou uma tempestade de energia no punho que segurava o florete, antes de lançar-se contra a ainda intacta Setsuna.

Nenhuma espada ou proteção que tentasse poderia salvar seu corpo de ser despedaçado em migalhas, foi o que pensou Sakurazaki sem ter tempo de, por reflexo, sequer erguer a sua espada, Yuunagi. Porém quando seu olhar foi inundado por completo pela rajada azulada, um som e sensação de impacto fortíssima a menos de quarenta centímetros a fez perceber que não havia morrido.

Konoka segurava seu báculo de invocação com ambas as mãos, bloqueando a lâmina maldita de Ice Soul. As duas ondas de energia se chocavam, ricocheteando descargas que terminaram de destruir o que restava inteiro sobre o terraço. Tsukuyomi, que era quem estava mais perto daquela visão impressionante, acabou deixando as suas espadas caírem, esquecidas.

O imortal lendário foi tomado pelo assombro, ainda que forçasse ainda mais o seu golpe. Era sua técnica mais poderosa. Talvez tivesse precipitado-se em utilizá-la quando tinha a vitória nas mãos, mas ainda era um golpe indefensável, ele pensara. A energia branca que emanava das mãos e do báculo da Konoe o impressionava ao ponto da admiração. Ainda insistiu por mais alguns segundos, antes de recuar dois metros, pisando no solo.

Todo o brilho causado pelo choque dos ataques se desfez e Setsuna pode ver com clareza finalmente o corpo da namorada, que tremia compulsivamente. Abraçou-a pelas costas, quando percebeu que cederia sobre o próprio peso. Escutar a respiração ruidosa desta fez a shinmei sentir um misto de dor e respeito que levou lágrimas aos seus olhos sem que percebesse.

Ainda que estivesse também estupefato pela capacidade de Konoka, Negi estava ainda mais absorto por outro motivo: Ice Soul também ofegava levemente e mantinha o braço com a espada abaixado.

Havia sofrido também pelo esforço. Ainda tinham chances de vencer?!

― Esplêndido, jovem Konoe. ― disse a voz ainda assim calma da sombra. ― Posso dizer-lhe com alegria que conseguiste um feito que jamais outro poderia. Impediu minha "Glória Retunbante" de destruir seu alvo. ― disse, referindo-se ao nome do seu ataque. ― É uma pena que esta foi a primeira e única vez que alguém pode dizer que impediu uma investida fatal minha!

Acumulando uma quantidade considerável de energia na mão desarmada, Ice Soul avançou mesmo pisando no solo contra Konoka e Setsuna. Porém desta vez seria a shinmei que não permitiria que o assassino louco acertasse a pessoa que tanto amava.

Setsuna girou o corpo, tirando Konoka da mira da investida, ficando completamente de costas para Ice Soul, liberando todo seu youki, o que fez suas asas alvas surgirem em suas costas. Como gastava uma boa parte de energia para manter-se somente sob forma humana o tempo inteiro, aquele relaxamento fazia uma quantidade grande de poder ser liberada de uma só vez na direção que suas asas surgiam, o que resultou em uma contra-força que foi capaz de desviar o inimigo completamente de rota, fazendo-o ter que abandonar o golpe e atirar-se para vários metros de distância.

"Que crianças mais teimosas!" exasperou-se Ice Soul em pensamento, olhando para a hanyou que agora o encarava com ferocidade, aninhando a maga exausta contra o peito.

Asuna, mesmo ferida, percebeu quando Negi, que estava logo ao seu lado, pareceu estalar ao perceber alguma coisa, desviando os olhos por um momento para a direção de onde tinham vindo. A direção de Mahora.

Para o azar dos planos do professor-mago, Ice Soul também olhou nesta direção, percebendo exatamente o que não deveria:

― Parece que vocês fizeram questão de trazer os magos de Mahora como salva-vidas nessa pequena aventura corajosa, não é mesmo? ― disse o mascarado, com tom zombeteiro. ― É realmente uma lástima que o corajoso plano de ganhar tempo de vocês não tenha sido assim tão eficaz.

"Droga, ele vai escapar de novo!" exasperou-se Konoka, apertando o tecido do uniforme da namorada. Seria tudo um esforço em vão.

Mesmo que completamente perturbado pela raiva e frustração em ter tido o golpe ignorado, Kotarô também teve plena consciência do situação:

― Vai realmente dar uma de covarde novamente, seu verme?! ― berrou ele, com uma expressão de quem desejaria cuspir no olho safira brilhante do suposto imortal.

― Vais ter ainda outra chance, antes da morte, de demonstrar esta ferocidade desprezível e imunda diante dos meus olhos, Kotarô Inugami. ― revidou Ice Soul, deixando um quê de irritação transparecer em sua voz, diante do insulto.

― N-. . . ― tentou dizer Negi, porém foi tarde demais. A sombra do assassino desapareceu sem deixar qualquer vestígios de poder mágico em qualquer direção, antes mesmo que o rapaz fosse capaz de erguer a mão na sua direção. Evaporara como uma assombração noturna.

― Quase. . . urgh. ― gemeu Asuna, deixando a cabeça descansar contra o solo. De alguma forma sentiu-se aliviada, pois a quantidade de sangue que estava perdendo em pouco tempo estava começando a preocupá-la de verdade.

Setsuna não fez menção de mover-se, ainda apertando forte Konoka nos braços. Sentia-se a criatura mais desgraçada do planeta. Em menos de vinte e quatro horas não somente havia tido seu plano de fuga destruído, como tinha a pessoa que tanto queria proteger daquele caos bem ali, no meio da tempestade, enfraquecida e correndo milhares de vezes mais perigo do que na noite anterior, quando haviam dormido de mãos dadas, no que agora parecia tão distante, quarto da maga branca, nos dormitórios de Mahora.

Em compensação, havia ganhado mais uma noite de vida. O que naquele instante não parecia consolo algum.

[Continua]

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Alguns errinhos de escrita, mas deu pra entender tudinho até aqui.
    Lembro quando você começou Mastered Negima, Mazaki. Deu vontade de ler novamente o Lives e já está no capítulo 9 de Destiny! Nossa, como o tempo passa. Voltarei a ser uma frequentadora assídua do KaS (falta de tempo realmente é um problema).
    Boa sorte com Destiny e muitas outras sagas de Mastered Negima (Mastered Negima Forever? -q)

    Doggy

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -