Posted by : Se-chan sábado, 12 de novembro de 2016

Pois então, há muito tempo fiz uma postagem sobre o que achei da primeira temporada de Carmilla, e do livro que originou a web-série. Depois de tanto tempo, você deve estar estranhando que não trouxe ao blog o que achei da segunda temporada, não é? Pois então, foi proposital.
Não foi por acaso que não ouve uma resenha da segunda temporada de Carmilla. Sinceramente, eu não gostei do andamento da trama, ou o desenvolvimento de alguns personagens. Foi uma temporada feita sinceramente para simplesmente separar a Laura da Carmilla e voltar a etapa zero. Depois da irmã de Carmilla morta pela Laura, Dani morrer e virar vampira, e a mãe de Carmilla dominar a escola e ter uns assuntos super sinistros, chegamos a terceira temporada. Muito mais interessante, com melhores piadas sobre o desconforto de duas ex-namoradas tentando salvar o mundo.

Eu sinceramente não sei por que meio que odiei a segunda temporada. Talvez seja pela Laura ser uma idiota e tomar muitas decisões erradas no decorrer dela. Possivelmente por enxergar que no final da mesma, o principal casal não iria ficar junto. Além do lance da possessão da Perry pela mãe da Carmilla. Fiquei tão frustrada que nem vi a "Temporada Zero" e pulei direto para a terceira. E foi muito bom!
Já presas na Biblioteca (que tem vontade própria), Carmilla, Laura e LaFontaine tentam bolar um plano para salvar sua amiga e salvar, mais do que a sua universidade, o mundo. Depois de descobrirem o por quê da Diretora querer realizar o fim do mundo, de ter um reencontro com o pai, e ter ido para um mundo paralelo onde ela havia morrido, Laura finalmente enfrenta o perigo de frente, e é emocionante.

É lindo, e as atuações de Elise Bauman (Laura) e Natasha Negovanlis (Carmilla) são maravilhosas. Carmilla se mostra extremamente emocional, temperamental, é lindo. Mas no final, tudo dá certo (por favor, isso não é nenhum grande spoiler).

Nessa terceira temporada, a web-série pareceu voltar um pouco ao humor que lhe deu sucesso e teve uma melhor escolha nos acontecimentos. Após alguns anos, finalmente tivemos um desfecho do romance entre Laura e Carmilla, além da guerra contra a mãe da vampira.
Empolgante, engraçada, e representativa, a série tomou tanta proporção que agora está programado um filme. Se ele terá um grande orçamento, ou não, isso depende dos fãs, já que ele será subsidiado por quem doar para o projeto. Mais do que bons efeitos, espero que eles continuem no ritmo que terminou a série. Se for pelo teaser, aposto que será ótimo!

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -