- Back to Home »
- Astllatte Sorato , Doujinshis , Fanart , Fate Nanoha , Galeria , Magical Girl Lyrical Nanoha , Mahou Shoujo Lyrical Nanoha , NanoFate , Nanoha e Fate , Tokohaku , Yuri Week Gallery »
- Yuri Week Gallery #72
Posted by : Se-chan
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Olá pessoal!! Aqui é a Se-chan surtando já antes de começar a escrever a postagem!! Só poderia significar uma coisa: Postagem NanoFate!! (XD)
Me desculpem... eu sei que eu tenho que controlar o vício, mas foi culpa da Doggy! Ela falou pra fazer o Gallery de um autor de doujins NanoFate e eu aceitei! E vou fazer a postagem com outro autor também! (sim, eu conheço autores de doujins... vicio né? XD)
Então, vamos dar uma olhada?
Primeiro artista que gosta de homenagear NanoFate é Astllatte Sorato!
Essa pessoa linda que eu não faço ideia do gênero já fez conteúdo para postagens aqui no KaS!
Sim, estou falando de The Reason Why We Are In Love, doujin que já teve leitura aqui no nosso blog.
O que posso dizer sobre ele? (provavelmente deve ser homem, não? XD)
Ele faz doujins bem fofos, românticos e normalmente com algum foco no psicológico dos personagens. E ele gosta de manter o foco na Fate, acho que entendo. Ele coloca bastante de questões familiares, já que nossa loirinha é meio complexada com isso.
Astllatte Sorato é puro amor~ Ele tem um traço bem bonito e nas ilustrações fica ainda melhor. Nos doujins ele meio que dá uma relaxada e acaba parecendo as vezes que ele faz os desenhos direto a caneta, pois parece as vezes impreciso.
Se querem um doujin mais fofo e sem essa parte levemente mais tensa, é bom vocês darem uma lida em "I Still Love U", um doujin de universo paralelo que se passa na adolescência das duas garotas. É um mundo sem magia, então é puro romance onde elas não se conheceram quando crianças.
Astllatte Sorato é puro amor~ Ele tem um traço bem bonito e nas ilustrações fica ainda melhor. Nos doujins ele meio que dá uma relaxada e acaba parecendo as vezes que ele faz os desenhos direto a caneta, pois parece as vezes impreciso.
Se querem um doujin mais fofo e sem essa parte levemente mais tensa, é bom vocês darem uma lida em "I Still Love U", um doujin de universo paralelo que se passa na adolescência das duas garotas. É um mundo sem magia, então é puro romance onde elas não se conheceram quando crianças.
Portanto, afunde no mundo do A.S. que ele é um amor de autor!! (\o/)
O outro autor de doujinshis NanoFate desta postagem será o mais conhecido e idolatrado: Tokohaku!!
O outro autor de doujinshis NanoFate desta postagem será o mais conhecido e idolatrado: Tokohaku!!
Este foi o autor que a Doggy pediu para fazer postagem. Bom gosto da garota, né?
Pra começar, eu tinha que colocar essa imagem linda da Nanoha
marcando território dizendo "Ela é minha!". (>D)
Bom, o que posso falar do Tokohaku??
Ele já passou também pelo KaS! (XD)
Foi com "Koi wo Shiyou!", um lindo doujin onde a Fate mostra todo seu potencial seme! (\o/)
Eu lembro que meu primeiro doujinshi NanoFate foi do Tokohaku!
E eu nem tinha visto Nanoha ainda~
Na verdade eu acompanhava um blog que as vezes traduzia doujins pra inglês e eu baixei pra ler ele.
Foi muito fofinho, era só uma cena fofa e maravilhosa delas adolescentes. (tenho a impressão de que eu adoro essa faixa etária que não foi muito explorada na série original XD)
Pra quem ficou curioso, o nome é "Ouji-sama to Amai" e pode ser baixado no NanoFate.us.
É engraçado como o pessoal retrata a Fate-chan como uma doce mãe doida pela sua esposa.
É engraçado como o pessoal retrata a Fate-chan como uma doce mãe doida pela sua esposa.
As vezes é quase uma representação do leitor de tão doidinha, mas é engraçado! (XD)
Essa imagem diz tudo, não? Coisa fofa, surtaria igual! (*o*)
Que tal? Vocês leem muitos doujins NanoFate? Não? Comece a ler agora! (XD)
Você gosta do KaS e quer nos acompanhar mais? (momento auto-promoção) Curta nosso Facebook ou se inscreva no nosso Blogger (na barra da direita, em "Seguidores"), se quer se atualizar das postagens sempre adiantadamente, siga nosso Tumblr, se quer ver algumas imagens shoujo-ais ótimas, e siga nosso Twitter, se quer conversar mais conosco! Vocês também estão autorizados a nos mandar um e-mail. (=D)
Se não, pode comentar ai em baixo que a gente responde com carinho, seus fofos! (^.~)
Até logo! o/
Ah...o paraíso, está aqui...
ahan...espera, recompõe...
Que postagem mais linda Se-chan! (surtei de novo...). NanoFate é sempre amor, e a Doggy-chan que deu a ideia? Bem, te mando a conta do hospital depois, Doggy-chan, que terei um ataque...
Mas sério, doujinshis NanoFate são, em geral, muito bons e fofos, e amorosos...eu ando lendo pouco ultimamente, mas sempre que posso, pego um para ler...
Bem, vamos as imagens!
Começando já com uma linda de Astllatte Sorato! Adorei essa, as duas ficaram muito bonitas...
Bem, deve se homem, se supor que Sorato é o nome e não o sobrenome...
A Fate pode ser complexada, mas em situações como a dessa imagem de aniversário, ela não pode deixar de ficar feliz. Bem, quem não ficaria feliz com uma família tão linda?
Acho que é normal o traço decair um pouco no doujinshi/mangá, é mais difícil manter a consistência quando está desenhando várias cenas, em comparação a uma ilustração, que receberá toda a atenção. Dito isso, eu quero um baú desses! Se fizessem uma figure baseada nessa imagem...ah...
...
...
Bem, essa imagem delas colegiais está fofa, as duas não precisam de magia para encantar os leitores!(Acho que isso soou meio brega né? It's Love!)
E essa última de A.S., com a Fate fazendo a Nanoha ruborizar, tão meiga!
Doggy-chan tem mesmo um bom gosto! Tokohaku (mas não era Tokuharu?)é muito bom!
Hehehehehe, "Ela é minha!", mas vocês são nossos amores yuri, Nanoha...mas...
Que imagem provocante é essa Se-chan? Nossa, as coisas que acontecem em cenas assim não costumam figurar aqui no KaS, mas essa imagem está maravilhosa! Adoro vê-las assim, mais íntimas. Puro amor...Os olhares voltados para o espectador, convidando-o a deleitar-se com a paixão delas...(puff...cérebro em colapso...)
...
Eu lembro de "Koi wo Shiyou", lindo...(meu avatar não aparecia naquela postagem, o blogger não gosta de contas wordpress...)
Eu baixarei e lerei esse doujinshi que foi seu primeiro de NanoFate!
Que adorável essa imagem, a Nanoha beijando a mão da Fate, as dua ruborizadas...o coração acelerado...(o meu coração...)
Se-chan, você quer matar seus leitores com um ataque de amor?!?
.
..
...
Pronto, Morri!
Que lindas a Vivio e a Nanoha dando um beijo na mamãe Fate!
Só posso supor o que a Fate está pensando, e é o mesmo que eu:
"Ah...o paraíso...está aqui..."
de repente meu fim de tarde parece tão mais alegre...
Hahahhahaha, Que bom que gosto das imagens, Kaje-kun!
Espera, como eu errei o nome do Tokoharu!? (nós dois erramos XD) Que gafe! E olha que eu revisei o nome, credo! XD
Sobre a imagem delas de biquini... Eu acho que você exagerou um pouco Kaje-kun. Nela não há nada, se elas estivessem com mais roupas você não diria isso. E... convidar o espectador a se deleitar.. você pareceu levemente maniaco! uhahuahuauhauha (todos somos por NanoFate... XD)
Mas no fundo, NanoFate é puro amor, então não consegui pensar em fazer outra postagem senão essa quando a Doggy deu a sugestão! \o/
Que bom que gostou Kaje-kun! Me conte o que achou do doujin quando ler, ele é bem pequeno~
Ué, por quê removeu um comentário? Bem, tudo bem...
Gostei não, amei esse post! Tão lindo...
É, nós erramos, acontece, né?
Acredito que não tenha exagerado (e negarei diante de um juri...). É uma imagem provocante, sim, não digo "erótica"(não da maneira vulgar como o erotismo é visto), mas ela dá margens, sim. Os rostos colados, os braços da Nanoha em torno do pescoço da Fate, que descansa as mãos sobrepostas, nos quadris de sua parceira, as pernas cruzadas, Fate com os quadris levemente inclinados para o observador, os seios juntos, o tom de pele levemente róseo delas, biquínis com laços em vez de peça fechada, isso tudo é erótico sim, Se-chan, não é vulgar, não é um convite para "fapar"(outro neologismo que acho estranho, mas estou aprendendo a conviver), mas atrai o olhar, entende? Há cumplicidade entre elas, poderiam ser amigas muito próximas ou namoradas, dá margens, permite que o observador imagine. Se eu diria isso caso estivessem com mais roupas? Provavelmente sim. Imagine, ambas de terninho, a Nanoha com saia, a fate de calças, na exata mesma posição. O terno da Nanoha aberto, deixando ver a camisa por baixo, em vez do arranjo de flores na cabeça, um pingente no pescoço, descendo leve pelo busto. Repare bem nas mãos, quando se trata de imagens/fotos de casais, elas têm certa importância (observe neste Gallery mesmo, parte das imagens traz elas de mãos dadas). A Fate está com ambas sobre os quadris da Nanoha, num gesto amoroso, protetor, segurando a pessoa querida. A Nanoha abraça Fate pelo pescoço, uma das mãos pousada levemente no ombro da amada, um gesto de confiança, ela se entrega para Fate. Não é um abraço de amiguinhas, que simplesmente cruzam os braços entorno uma da outra, é um abraço de casal. Está claro que são um casal nessa imagem, é como namorados se abraçam, é como eu abraço minha namorada, é como gosto de ser abraçado por ela. Isso é erotismo, Se-chan, não é pornografia, não é hentai nem ecchi, é erótico, tem sentimentos, não apelo visual, mas verdadeiro afeto. Diria que estão num momento romântico, prestes a se beijar, quando "o observador" chegou, e elas o cumprimentaram alegremente...Penso que diria o mesmo se estivessem com mais roupas...
Maníaco? Talvez, oras, tem como não ser com essas imagens lindas?
Mas e se, além de estarem com "poucas roupas", elas estivessem levemente ruborizadas, como na imagem logo abaixo desta, Se-chan, você também não veria "algo a mais"? É só uma questão de perspectiva...
Alias, essa imagem seguinte também, repare como a Nanoha beija a mão da Fate, segurando-a com ambas as suas. Repare que as camisas estão desabotoadas, com os laços desfeitos, deixando ver parte do busto. Talvez depois disso, elas comecem a se beijar e sigam em frente, talvez parem por ai, e fiquem abraçadas, em silêncio amoroso...
É diferente, por exemplo, da última imagem de Astllatte Sorato, que é um momento descontraído entre um casal, não é erótico, mas é lindo. O mesmo na imagem logo acima desta. repare como a Fate abraça a Nanoha pela cintura, esta põe a mão na cabeça da outra, é bonito, descontraído, um casal sendo descontraído, não erótico...
Mas, ok, admito que "deleitar" foi exagero, acho que "um convite a se encantar" seria melhor, mas eu estava envolvido demais na hora...
Sobre o doujin, seria o "A Prince and Sweet...", né? Muito bonito! Fate mostrando seu lado seme, Nanoha toda constrangida, a Fate se detém...pétalas são jogadas, e a Nanoha faz isso:
http://imageshack.us/a/img11/4073/aprinceandsweet09.jpg
e o que vem depois é ainda mais apaixonante...
Adorei, simples, curto, mas muito bonito, merecia ser lido aqui no KaS. Como pôde ler isso e não sentir vontade de procurar mais sobre elas? Eu fiquei com vontade de ver mais delas depois de ler esse...
Bem, Se-chan, foi meio extenso esse para justificar meus atos, mas acontece, né? Com NanoFate sou quase igual a Doggy-chan, surto mesmo...
I love you, big boss~ <3
Vish, Kaje... Daí fico sem dinheiro para minha ração e meu chocolates. ):
Sorato e Tokoharu~
tinhamu mais ainda, big boss~ <3²
Sobre Sorato: gosto como é tratada a preocupação da Fate sobre as questões familiares sem tirar a doçura das personagens.
As ilustrações são, de fato, um amor. E mesmo com a "relaxada" nos doujins não deixa de perder a beleza e a qualidade.
Sobre Tokoharu: A-do-ro o traço, e mesmo com alguns doujins mais ero-ero elas conseguem continuar fofas.
"Sai noob, ela é minha."
"N-Nanohaaa... >.<"
Hahaha, eu também adoro elas adolescentes, sou completamente a favor de uma série contanto essa parte da vida delas. Se bem que existem vários doujins, né... Encontramos Tokoharu no meio deles também. XD
Eu acho que esse modo de retratar a Fate é geral, pelo menos é como a maioria vê (eu acho).
Ela teve uma infância triste, a família dela foi a Arf e a Linith. Acho que é normal todo aquele medo de "não estar a altura". ):
- Fate, sua linda. Todos te amam~ <3 -
Gostei como a temporada Strikers mostrou a superação e maturidade dela com relação a isso, ela virou onee-sama da série. lol
- volta a surtar horrores com as imagens -
"Foi uma boa colheita~"
Sem problemas, Doggy-chan, pela sugestão ter sido sua, te mando uma caixa de biscoitos scooby (ouvi dizer que são tão bons que até humanos comem!). Já os chocolates, eu posso até comprar, mas não garanto que cheguem a você...
Também acho que esse modo de retratar a Fate é geral, como você disse.
*Nós certamente te amamos, Fate*
Alias, agora que citou, Doggy-chan, acredita que antes de eu conhecer a série da Nanoha eu já conhecia o nome Linith? (Na verdade, uma variante, Lineth, que eu usei numa personagem minha). Vi esse nome num livro de RPG (Forgotten Realms) e gostei...
E, hã...todos amamos a Se-chan-han!(ruborizado)
(usar dois honoríficos num nome? Bom, vindo de quem usa o nome e o pseudonimo juntos...)
Biscoitos Scooby!! \o/
Já tive uma Linith também, sacerdotisa. Eu era o SAMU do grupo. ¬¬
Amamos Fate e amamos big boss! ain~ #gay
Hahahaha, SAMU! Hahahaha (engraçado é que minha mãe trabalhou no SAMU...)
Minha Lineth também meio que se tornou uma curandeira. O grupo estava passando por aqueles dias de altos e baixos, vezes em que um ou mais dos jogadores não apareciam, e eu jogando com Mogo (Maga, no caso...). Então o clérigo do grupo não poderia mais jogar por ter conseguido bolsa para um curso, e eu era o único com desculpa para ingressar nas classes divinas. Acabei tentando aquela classe de prestígio, o "Teurgista Místico", que sobe níveis arcanos e divinos juntos, mas nó acabamos parando esse jogo. Ainda quero jogar mais, apesar da desilusão com a Magia em sistema D20, acho ela muito chata agora, por mais que prefira jogar com conjuradores. A suposta versatilidade do Mago é totalmente minada pelo sistema de regras, fica muito dependente da boa vontade do mestre para realmente ser efetivo...
Não vejo problema nenhum em soa meio "gay", estamos num blog sobre shoujo-ai. Só cuidado para não começarem a shippar vocês...
estranho como trato os jogadores pelas classes, "o clérigo do grupo não poderia mais jogar..."