- Back to Home »
- Bloom into you , Citrus Mangá , Comentários , NewPOP Editora , podcast , Podcast só que não , Sasameki Koto , Yagate Kimi ni Naru , Yuri Café »
- Yuri Café #05 - Melhores notícias do ano do yuri e comentários atrasados
Posted by : Mazaki89
segunda-feira, 28 de maio de 2018
Extra extra, vamos postar as coisas no site na hora certa! Sejam muito bem-vindos a mais um Yuri Café!
No programa de hoje vamos comentar as notícias mais bombásticas que assolaram o mundinho do yuri no último mês, como o anúncio do anime de Yagate e a publicação de Citrus aqui no Brasil. Também respondemos a maioria dos comentários deixamos pelos ouvintes desde o último programa e, como não poderia deixar de ser, citamos Sasameki Koto algumas vezes (vocês são observadores demais!)
Download - Yuri Café #05 - Melhores notícias do ano do yuri e comentários atrasados (79.7MB - 55:59)
Assine nosso feed! - http://feeds.feedburner.com/yuricast
Esses dias eu li os yuris da newpop e eu amei philosophia, é bem diferente do que eu imaginava, fui ler esperando uma aquecida no coração no meio desses dias frios, mas ele é muito melancólico e contemplativo, eu amei esse mangá apesar do final trágico que infelizmente parece comum em filmes desse tipo :( acho que eu gostaria mais se elas tivesses se afastado aos poucos até perder o contato do que com a morte da Tomo. Já o sunset orange eu achei um LIXO, é chato,as personagens são chatas, e mesmo o fanservice era chato, já vi muito doujinshi que esmaga sunset orange no orange, nem no mais fácil o cara conseguiu acertar. Acho que foram os primeiros yuris que li até o final, tem algumas coisas que já me interessei mas nunca achei em português, inclusive aceito sugestões, eu só não gosto de personagem pequena e com aparência infantil demais, de resto eu tô aceitando
Oi Juliam obrigada por comentar!
Sobre mangás com personagens com aparência menos infantil, me ocorre que talvez você então goste do estilo da Takemiya Jin. Pesquise essa autora, ela tem muitos one-shots traduzidos na internet. Apesar de a maioria das histórias da Morishima Akiko serem com personagens adultas, talvez seu traço mais delicado (não infantil, mas delicado mesmo) possa te afastar um pouco (eu acho a Morishima um gênio e uma das minhas autoras favoritas).
Obrigada novamente pela participação