Posted by : Se-chan domingo, 12 de março de 2017

Isso mesmo!

O anime yuri que está mais perto de ser lançado já revelou em que temporada irá sair. E é a temporada de verão japonês, ou seja, no meio do ano! O mês também foi revelado, será em julho.
Anúncio da temporada de estreia de NTR foi realizada no Twitter oficial do anime.
A data de estreia em si não foi apresentada, mas outras informações, como elenco dos namorados traídos e as protagonistas de NTR já estão no ar, também no KaS.

Lembrando que Netsuzou Trap é um mangá lançado na clássica e importante revista do gênero yuri Comic Yuri Hime e já conta com três volumes completos. A trama conta a história de Yuma e Hotaru, amigas de infância, que tem namorados, mas que secretamente começam a ter um caso. O problema é que Yuma não entende o que sente. Por que ela sente tantas coisas com Yuma que não sente com seu namorado? Sim, este é o pesado tema de NTR.

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Fonte:
Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -