Posted by : Se-chan segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gente!!!!!!!!!!!
Já virão o ep 4 do Mahou Sensei Negima! Parallel ????
Se naum... lah vai spoiler XD




*Começo do Spoiler*




GEEEEENNNTTTEEE!!!!!!!!
Já começo o ep quente!!!
Com uma MEGA cena Kono-Setsu *Claro.. o ep eh delas /o/*
Setsuna com a Konoka num carro... Konoka fala "Set-chan... vamos fazer..?" *Fazer = Beijo... Para os maliciosos naum se animarem XD* ... Setsuna segura a Konoka firme pelos ombros... as duas se olham ... a Konoka solta o cabelo da Setsuna... As duas se aproximam e... *Smack!!*
SÉRIO! BEIJO! ENTRE ATRIZES! LINDO D+!
A prova está aki:

ÓTIMO NEH???????
O ep em si foi ótimo.. o passsado delas fiko meio bakinha... pq a Setsuna choro qndo pekena soh pq a Konoka caiu e corto um dedinhu XD
Numa das cenas.. O Negi cai em cima da Konoka e a cena segue assim:
Setsuna: "Ojou-sama!" *Chega no quarto pegando a Konoka e ameaçando o Negi com a Yuunagi*
Konoka: "Ara... Set-chan..."
Setsuna: "Eu preciso sempre proteger a pureza/ virgindade de Ojou-sama!"
Negi: "ano... Setsuna-san... O que eh pureza/ virgindade?"
Asuna: "Mesmo que você ame tanto a Konoka, crianças naum deveriam se aprofundar tanto no assunto"
Setsuna: "A-Ame? N-Nã~ e-eu..."
Negi: "Ah! Setsuna-san ama Konoka-san né? Mas... Konoka-san eh uma menina também..."
Dpois a Konoka faz uma cara de quem tah pensando "Eh neh? Fazer oq? ^^''" XD
Mto bom!!
Qm naum viu tem que ver o ep logo!!! XD
Tem uma cena...que eh qndo a Setsuna tah forçando a Konoka a ir num Omiai.. E o Negi tah brigando com ela pq tah fazendo isso com a Konoka... Mas a Setsuna prende o baculo do Negi com a bainha da Yuunagi... Ela tah agaxada e o Negi em pé..
O Negi diz: "Se você ama mesmo a Konoka, esta eh a hora de agir! Eu sei q vc quer protegê-la!" *Em relação aos Omiais forçados*
Dpois a Setsuna aceita.. Chega lah ... Fala um Kono-chan mto kawaii.. E as duas saem bem felizes... XD




*Fim do Spoiler*



Agora o novo cap de Lives!!! /o/


Anterior - Lives 09

Próximo - Lives 11


CENA 10 : ÀS VEZES O DEVER CHAMA


Setsuna Sakurazaki estava deitada em sua cama no inicio da manhã daquela segunda-feira. Olhava para o teto enquanto refletia. Já fazia quase uma semana que ela e sua amiga de infância e agora er... alguma coisa, Konoka Konoe haviam se beijado.

A espadachim ainda não havia parado para ponderar seriamente sobre o assunto e também não o queria fazer, pelo menos não tão cedo. Estava tão bom curtir os momentos em que passava com sua princesa, aproveitar cada investida que esta fazia sobre ela fazendo-a gaguejar e corar terrivelmente, mas ainda assim querer mais. Setsuna pensou que ainda era muito cedo para ponderar sobre qualquer coisa. Afinal, não estavam fazendo nada de errado... certo? “É assim que se fala!” concordou sua consciência alegremente. A guerreira deixou escapar um sorrisinho no canto dos lábios. Pensou em protestar contra a sinceridade incomoda da sua mente, mas restringiu-se a olhar um pouco mais para o teto antes de abrir uma carta que havia chegado ainda de madrugada a sua porta.

Passou os olhos lentamente sobre o conteúdo do envelope e piscou ao terminar de ler a carta formal nas mãos. Suspirou, sim, tem vezes em que o dever chama e não se pode ficar escapando dele para sempre. Setsuna sentou-se na beira da cama refletindo: aquilo era importante, não podia ignorar, teve certeza de que sua Kono-chan entenderia se...





- O que!? Partir em missão!?

Konoka olhava escandalizada para a sua protetora. Estavam no quarto dela e de Asuna junto com a mesma mais Negi e Kamo que tomavam café. Setsuna estava de pé com os braços erguidos como se quisesse conter qualquer investida enraivecida de sua... “alguma coisa”. Asuna mordeu uma torrada que estava no prato de Negi:

- Vai passar quanto tempo fora? – perguntou.

- Ah... mais ou menos uma semana. – respondeu a espadachim levantando mais os braços.
- Uma semana! Mas... Set-chan! – reclamou Konoka olhando exasperada para a garota a sua frente. Ia abandoná-la? Logo agora que estavam curtindo a aproximação? Como era capaz?!

- Sabe... quando o bolso aperta agente não pode ficar escolhendo sabe... – disse Negi com ar de sabedoria. Asuna e Konoka olharam de sobrancelhas erguidas para o garoto, Setsuna sorriu meio sem graça e Kamo caiu na gargalhada.

- Demais essa Aniki! – disse o animal entre as risadas.

- Ah... o que deu em você hoje Negi? – perguntou Asuna estranhando o tipo de humor do rapaz.

- Hum? Do que está falando Asuna? – perguntou de volta o jovem professor sem entender.

- Ara! Se é isso podemos falar com meu avô! Ele não te paga pra cuidar de mim?! – disse Konoka a Setsuna que sentiu incomodada de lembrar do fato.

- O diretor me autorizou a ir nessa missão, contanto que eu não te deixe sem proteção. – informou Setsuna séria.

- E vai deixar a Mana ou a Kaede no seu lugar? – perguntou Konoka sem melhorar o humor. Setsuna estalou: rapidamente sua mente formulou idéias do que Mana ou Kaede poderiam querer fazer no lugar dela durante sua falta. A raiva lhe veio, mas ela controlou antes que perdesse a razão.

- Na verdade elas vão também... – explicou a espadachim.

- Ué? E quem vai ficar no seu lugar, Setsuna? – perguntou Negi curioso se metendo na conversa e em seguida levando uma bordoada de Asuna (“Ai!”).

- É! Quem vai? – perguntou também Konoka curiosa e irritada com a situação.

- Bem... pensei em deixar a Setsuna-P...

Konoka congelou ao ouvir aquele nome:

- Ah! Aquela shikigami que usou no dia da livraria? – perguntou o mago interessando. – E ela tem poder pra cuidar da Konoka?

- Bem, como eu disse aquele dia... – começou Setsuna não percebendo a reação negativa de Konoka. - ... a Setsuna-P é um tipo de shikigami diferente da Chibi-Setsuna. Ela é muito mais independente e poderosa que a Chibi. Na verdade eu diria que ela tem três quartos da minha força total.

- Uau... – disse Asuna impressionada.

- Ela é forte mesmo! Acho que deve dar conta do recado não? – comentou Negi convencido do poder da shikigami.

- É o que eu espero. – confirmou Setsuna.

Konoka se esforçou para agir de forma mais natural, como se tivesse se convencido apesar de chateada. Porém, dentro de si, ela teve a certeza naquele momento de que aquela viagem seria muito pior do que ficar uma semana sem ver sua Set-chan. Não sabia o porquê, mas não se sentia a vontade com Setsuna-P, não pelas coisas ousadas que ouvira dessa, mas havia algo... ela não era um shikigami como os outros e teria muito tempo para se ver diante desse enigma na próxima semana.






Na manhã seguinte, lá estavam Konoka, Negi, Asuna e Kuu Fei para se despedirem de Setsuna, Kaede e Mana. Estavam na entrada da estação de Mahora que estava quase deserta, ainda era cedo. Kuu Fei comentava sua inveja de não ir enfrentar os “calas foltes” com as garotas enquanto, em um canto, Setsuna dava as últimas recomendações a Setsuna-P:

- Alerte o Diretor Geral caso encontre qualquer suspeito que seja próximo ao seu nível. – recomendou a espadachim séria.

- ... Claro. – confirmou Setsuna-P sem expressão. Setsuna ergueu uma sobrancelha: havia vezes em que achava meio estranho o jeito da shikigami agir.

- E aí gente! – cumprimentou uma voz vindo até o grupo.

- Kotarô?! – Negi exclamou. Na verdade é que o jovem menino-cão havia passado uns tempos viajando a assuntos pessoais.

- Vão partir? – perguntou o garoto ao notar as bagagens de Mana e Kaede.

- Vamos fazer uns serviços. – informou a sacerdotisa do templo Tatsumiya. Kotarô corou levemente, talvez por que também estive chegando perto da adolescência, sentia-se meio incomodado com a beleza peculiar da pistoleira.

- Ah... ei! Tomem cuidado heim! – alertou o garoto lembrando-se de algo.

- Por que diz isso, de gozaru? – perguntou a ninja com seu ar avoado de sempre.

- Ouvi dizer que um famoso assassino está no Japão. Parece que a coisa é séria. – disse Kotarô com um tom mais baixo.

- Não precisa se preocupar de gozaru. – afirmou Kaede.

- Você não tem a mínima idéia do que já tivemos que enfrentar. – completou Mana e ninguém teve dúvida de que eram capazes de enfrentar qualquer coisa.

- Não se preocupe Ojou... ah... Kono-chan. Eu volto logo. – disse Setsuna baixo aproximando-se de Konoka. A quase-maga permanecera o tempo todo de braços cruzados sem falar com ninguém. Não estava nem um pouco satisfeita, mas tinha que aceitar o tipo de vida que Setsuna levava.

- Hunf... – foi o que respondeu a ela. Sem que os outros percebessem, Setsuna se curvou sobre o Konoka e lhe beijou no rosto de modo que os cantos de seus lábios se tocaram levemente.
- Desculpe Kono-chan. – pediu antes de ir se juntar a Mana e Kaede e Konoka corou levemente diante da demonstração de afeto de sua “quase alguma coisa”.

- Bom, vamos então. – disse Mana e as outras duas confirmaram com um sinal com a cabeça.

- Boa viagem! – desejou Negi.

- Dêem bastante ‘polada’ nos ‘calas’ maus heim! – pediu Kuu Fei ainda meio inconformada por ficar em Mahora.

- Certo. – confirmou Kaede tranqüila. – Prometo que se vencer o próximo embate levo você conosco. – prometeu a ninja quando já iam entrando na estação.

- Eba! – comemorou Kuu Fei. Todos acenaram para as guerreiras até desaparecerem em uma esquina, em seguida Negi perguntou a sua mestra de Kung Fu.

- Embate? Do que ela estava falando Ku Laosu? – perguntou o garoto que ainda usava o apelido.
- É um tipo de desafio que fazemos entre nós cebolinha: eu, a Mana, a Kaede e a Setsuna! Como um pequeno desafio de luta! – contou a lutadora e Negi Asuna e Kotarô se interessaram.

- Como um torneio? – perguntou o garoto-cão.

- É, mas só entre nós ‘quatlo’.

- E o que tem que fazer para vencer Kuu? – perguntou Asuna curiosa.

- Tenho que ‘delotar’ as ‘outlas’ ‘tles’ em seqüência. – contou a chinesa fazendo careta.

- Ui... – disse Negi.

- Mas sabem, até que eu me saio bem. A Mana e a Kaede pegam leve e eu as venço às vezes, mas fico bem cansada! – disse ela querendo mostra que também era forte. – Mas daí a Setsuna diz que não vale a pena lutar comigo toda acabada. Diz que tem medo de acabar me matando! Aquela espadachim...

- Há há há! Isso não combina com a Setsuna! – afirmou Asuna pensando ser um exagero da lutadora, mas está não parecia estar brincando.

- Hum... é verdade! A Kaede ‘semple’ me diz ‘pala’ não julgar a Setsuna pela cara mansa de guarda-costas. – contou a morena com o dedo erguido e Negi e Kotarô franziram a testa tendendo a acreditar naquilo. – Ela diz que agente não faz idéia do que ela é capaz em uma luta ‘sélia’.

- Ah... que nada! A Setsuna é forte, mas não é uma maquina de matar! – debochou Asuna sem se convencer.

Enquanto isso Konoka ainda olhava para o lugar onde Setsuna havia desaparecido mais adiante. Talvez fosse só um exagero de jovem apaixonada, mas ela não tinha certeza de que seria a mesma quando a seu anjo voltasse.

Setsuna-P, por outro lado, exibia uma expressão estranha. Havia um brilho intenso em seus olhos como se dentro de si houvesse um sentimento fervendo. E shikigamis tem sentimentos? O fato era que a pseudo-espadachim abriu um sorriso que poderia ser interpretado como de triunfo, como o de quem planeja conquistar o mundo e consegue. E aquele era um sorriso completamente diferente de qualquer um que a própria Setsuna já dera.

- Vamos Konoka e... Setsuna-P? – chamou Asuna meio sem jeito para falar com a shikigami.

- T-tá. – respondeu Konoka despertando de seus devaneios.

- Obrigada Kagurazaka-san. – respondeu Setsuna-P curvando-se levemente e Asuna achou estranho ouvir a voz de Setsuna chama-la novamente de “Kagurazaka-san”. A shikigami voltou-se para Konoka que parecia meio desamparada. – Não se preocupe Ojou-sama, farei de tudo para que seja uma semana muito agradável para você.

- C-claro. – concordou Konoka incomodada.

Setsuna-P sorriu novamente, mas dessa vez um sorriso mais terno, quase carinhoso. Konoka se encolheu levemente ao lado da pseudo-espadachim ao ver esse sorriso. E shikigamis sorriam assim? Caminhou mais rapidamente para ficar mais próxima de Asuna e mais distante da boneca falante. Já esta sorriu mais abertamente e menos carinhosamente soltando os cabelos do elástico, realmente parecia não se agradar do prendedor. Uma única frase que parecia estar em sua mente (shikigamis tem mente?) saiu de sua boca num tom quase sussurrado que ninguém ouviu:

- Sim. Está semana vai ser muito agradável mesmo...







------------------------------------------------------

Aiai... Konoka sozinha com a Setsuna-P... isso naum vai dar certo xD
Eh Konoka.. vai te preparando.. pq essa deve ser uma semana dificil hauhauhauhauhauha
Até amanha *acho .. espero.. rezem por mim*... com Blessed Child!! /o/
Bye Bye o/

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu quero a morte dessa Setsuna p!
    A Konoka tem que ficar com a Setsuna verdadeira!

  2. Anônimo says:

    A Setsuna-P rula XD
    Foi um ótimo personagem criado pela Mazaki, continue com o belo trabalho o/

  3. Anônimo says:

    yaaaaaaaaaaaa setsuna-p e konoka uma semana so elas ><
    vai ter coisa ><
    eeeeee to gostando demais continue mazaki \o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -