Posted by : Se-chan terça-feira, 20 de julho de 2010

Olá

Para quem está se perguntando que diabos de assunto eu vou falar hoje, pergunto: Você já ouviu falar em casamento yuri no Japão? Está bem, no Japão não é permitido casamento de papel passado entre homossexuais. Porém, isso não impediu duas dubladoras japonesas.



COMO EU DESCOBRI ISSO?


Eu estava olhando algumas imagens pelo google, na verdade, de uma dubladora que não tem nada haver com a história, a Kobayashi Yuu (dubladora da Setsuna, de Negima, e de Mariah, de Maria Holic) e  encontrei um blog chamado j1m0ne's a partir de uma imagem de casamento, fiquei curiosa e comecei a ler. Acabei descobrindo duas dubladoras bem conhecidas dos fãs de gênero shoujo-ai/yuri que se casaram.

O CASAL É NADA MENOS DO QUE





Hitomi Nabatame (Perfil)


Dubladora de 34 anos, nascida em Yokohama, e conhecida por dublar:
Eriko Torii (Maria-sama ga Miteru)




Kanade Sakurai (Candy Boy)






Shizuma Hanazono (Strawberry Panic)

Ela realmente dá brecha! (XD)
Duas protagonistas e uma que todo mundo sonha que um dia vai ser um anime shoujo-ai (uahuauhahua). Que indiscreta! (haha xD)

Ito Shizuka (Perfil)

Dubladora de 30 anos, nascida em Tóquio, e conhecida por dublar:
Rei Hasekura (Maria-sama ga Miteru)
Hisa Takei (Saki)



Ela é mais discreta, não tem nenhuma personagem que se possa dizer com certeza que é yuri. Mas o que mais me surpreendeu é que ela é dubladora de uma das lideres de torcida de Negima (O.O). Eu gosto dessa dubladora.

E O CASAMENTO?

Pelas fotos, muitas dubladoras compareceram para ver a união das duas moçoilas yuris. Pelo que vi na imagem, estavam lá dubladoras como Rina Satou, Yuki Matsuoka e Mari Kanou.


Espero que tenham gostado!

Até logo! o/





5 Responses so far.

  1. Kyub ~ says:

    Que incrível! Mais interessante é que ambas chegaram a trabalhar juntas - acompanharam-se em quatro seasons de Marimite. [uy!]

    E as personagens! Puxa! Hisa, Rei e Kanade!! Que demais! \o/

    Essa foi uma noticia bem interessante, nunca fiquei tão impressionada com uma coisa dessas.

    [gzuis, essa foi boa! D:]

  2. Eu tinha postado sobre isso ano passado: http://yuriness.net/as-seyuu-shizuka-ito-e-hitomi-nabatame-casaram/

    Elas cantam juntas também, acho

  3. Anônimo says:

    Dubladora da Hinagiku(Hayate no Gotoku) e da Carmel(Shakugan no Shana).
    Que surpresa!!!

  4. Muito bacana.. Adorei a notícia.

  5. Monarute says:

    Caraca *-* otima matéria! Eu gostei da relação que vc fez dos personagens dublados \o isso ae! Arrazooo!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -