Sim!! Isso que eu chamo de notícia bombástica.
Um mangá de apenas dois volumes, que boa parte do fandom não deu bola, que foi publicado em 2013-2014, de uma autora não aclamada do gênero (Sato), conseguiu a façanha de ter uma adaptação em anime. "O que isso tem de importante?" você me pergunta. Isso quer dizer que a industria de animes está visando yuris além da bolhinha do romance propriamente dito. Algo além de apenas duas meninas tendo um desenvolvimento apenas de romance ou aproximação exacerbada.

Fragtime é uma obra que contém até bastante comédia e que tem um desenrolar bem diferente dos outros mangás que tiveram adaptação no ano passado como Citrus, YagaKimi ou Kase-san. Ele se foca na protagonista, que é capaz de parrar o tempo durante 3 minutos por dia e sua colega que é imune aos seus poderes. Sim, a premissa de Fragtime é diferente e divertida.
O que mais podemos comemorar é que, além de termos a adaptação de uma obra que nunca sonhamos que seria transformada em anime, é que a industria pode pegar projetos diferentes, com histórias diferenciadas, ou até coisas não tão extremamente recentes, e adaptar.
Estão sonhando com algo a ser adaptado agora?
Vamos então por enquanto aproveitar a ideia de ver essa história leve e inesperada.
O que mais vier no futuro é lucro!
Quem se interessou, dê uma busca rápida e o lerá bem rapidinho. Venha depois nos comentários e dê sua opinião!
Ah, e não se esqueça de compartilhar o link do Kono - ai - Setsu se gostou!
Fonte:
Crunchyroll
Entre em contato por: