Posted by : Se-chan domingo, 5 de junho de 2016

Pois é, mais dois mangás yuris licenciados nos Estados Unidos. E ainda mais, são mangás de uma das maiores autoras da última década, Milk Morinaga, que já tem obras como Girl Friends e Gakuen Polizi lançados na terrinha gringa pela editora (amada pelos fãs de yuri) Seven Seas. Estou falando das obras Hana & Hina After School e Secret of the Princess. A primeira delas ainda está sendo lançada no Japão, e a segunda é um volume único previamente lançado online. 

Hana & Hina After School é uma história sobre duas garotas que são contratadas para um emprego de meio período em uma loja cheia de coisas fofas, porém, além de serem super diferentes, as garotas têm que ser discretas e manter em segredo na escola, por que a mesma não permite que seus alunos trabalhem fora do horário de estudo. Além disso, a atração entre as duas só aumenta. O que será das vidas de Hana e Hina?
Secret of the Princess é sobre um acidente onde Fujiwara, a garota mais popular da escola, acaba quebrando um vaso raro do diretor da escola, e o ocorrido somente é testemunhado por Miu. Portanto, a garota diz que faria qualquer coisa que a outra desejasse para que não contasse o incidente à ninguém. Então, Miu, prontamente pede que Fujiwara namore com ela. E agora, será que esse relacionamento dará certo?

Já temos também as datas de lançamento (gente organizada é outra coisa). Secret of the Princess será lançado no ano que vem, no dia dos namorados estrangeiro (14 de fevereiro), e Hana & Hina After School deverá sair um mês depois, na data que os japoneses chamam de White day (data onde as pessoas que recebem presentes dos dias dos namorados dão um presente em retorno). Boas escolhas de datas, não acham?

Enquanto esses ótimos mangás não saem nos Estados Unidos, quem sabe há o anúncio do primeiro mangá yuri no Brasil? Só nos resta sonhar.

Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/
Entre em contato por:

3 Responses so far.

  1. Aquela dualidade entre estar feliz por ver isso acontecendo e estar triste por não ser aqui.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -