Posted by : Se-chan domingo, 27 de março de 2016

Sim, vocês leram certo!

Yagate Kimi ni Naru (Bloom into you) é um dos mais recentes sucessos da Dengeki Daioh (que publicou obras como Azumanga Daioh, Kashimashi e A Certain Scientific Railgun) e para o lançamento do segundo volume do mangá, preparou um vídeo promocional dublado. E muito bem dublado, digo.
As protagonistas Yuu Koito e Touko Nanami-senpai foram interpretadas pelas renomadas Hisako Kanemoto (Haru Ichinose, de Akuma no Riddle) e Minako Kotobuki (Tsumugi Kotobuki, de K-ON!), respectivamente. Ambas as personagens estão com tons de vozes ótimos, Kanemoto conseguiu um tom tímido, meio introspectivo como seria preciso para dar vida à Yuu. Minako Kotobuki conseguiu uma voz serena, porém feminina e doce para a querida e fofa Nanami-senpai. Não poderia pensar em vozes melhores, admito.

Vale lembrar que o mangá já foi anunciado na América do Norte, o que já está fazendo se espalhar rumores de um possível lançamento de CD Drama ou de anime. Porém, até o momento, a Kadokawa (editora da obra) não fez nenhum anúncio.
A autora fez uma ilustração para anunciar o PV pelo Twitter.
Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Fonte:
Entre em contato por:

3 Responses so far.

  1. Lana-chan says:

    Yo o/
    Por mais que eu seja uma fã incondicional da Yuzu, tenho que confessar que para mim, esse é o melhor mangá yuri publicado atualmente.
    Eu dei replay infinito quando assisti o pv, achei que as vozes combinaram demais (bem melhor que o PV de Citrus com a Ayana Taketatsu fazendo o papel de Yuzu Yakuza entediada... Ainda bem que ela se redimiu no drama CD), eu não conseguia imaginar uma voz para a Yuu, mas a que arranjaram combinou demais com a personagem, o mesmo para a Minako Kotobuki, nunca imaginei que ela cairia tão bem no papel.
    Quanto a possíveis adaptações, o mangá está vendendo bem, o que é algo positivo, mas não fico tão confiante que ganhará um anime. As vezes eu penso que o mercado enxerga o gênero Yuri apenas como fanservice ou animes de comédia, por isso que eu acho que um mangá que envolve apenas o relacionamento de duas garotas tem menos chances de ser adaptado em anime. Um drama CD é a adaptação mais provável, assim como aconteceu com os mangás de Citrus, Miss Sunflower, Ano Kiss to Yuri.... (o da garota gênio e da esforçada). Claro, verdade seja dita, ele só tem dois volumes e o primeiro vendeu muito bem a ponto de até hoje ganhar reprint, quem sabe quando o mangá chegar a 3~5 volumes..... Nossa, acabei falando demais...
    PS: estou aguardando ansiosamente para um anuncio de anime na capa do volume 5 de citrus.

  2. Mariza says:

    As vozes ficaram otimas (✪w✪)

  3. Akemi says:

    Nossa combinou mesmo!!! Ficou ótimo!porque francamente porque Citrus acho que não soube escolher uma voz boa quero dizer a Nao seria ótima para a Yuu ou a Lynn porque ela também é incrível!e para a Mei adoraria a M.A.O ou a Saori que dublou a Seisa!
    Outra coisa
    Amo esse mangá não sei se gosto mais dele ou de citrus

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -