Posted by : Se-chan sábado, 7 de novembro de 2015

Olá pessoal!

Não sei se estão informados, ou usam o Tumblr o bastante para ter sua Time Lime recheada dos spoilers do episódio 2 da sétima temporada de Adventure Time. Se não é seu caso, para isto que serve a Se-chan aqui. Vou mantê-los informados do capítulo CHEIO de feelings Bubbline (Marceline e Bubblegum/Jujuba).
Antes de qualquer coisa, queria dizer para vocês apoiarem Adventure Time no Brasil, seja comprando o Marceline e as Rainhas do Grito, O Fionna e Cake, DVDs da série, assistindo na TV por assinatura ou na Netflix. É sempre importante mostrarmos nosso apoio, afinal, quem não quer o super gay Marceline Gone Adrift sendo lançado na nossa terrinha? (ainda tenho que fazer uma postagem sobre ele)

Sem mais enrolação,
vamos ao que aconteceu no capítulo!!

O episódio começa com a Marceline indo ao Reino Doce encontrar a Bubblegum a noite para darem uma volta (é bom elas interagindo mais, por que no início da série elas eram bem distantes - provavelmente por uma briga antiga e tals). Só que, ao invés de achar a Princesa Jujuba em sua cama, ela vê que a garota foi deposta de seu título faz dois meses.

Só para deixá-los inteirados, eu não via Adventure Time desde o início do ano, e parei no início da 6ª temporada, então, se houve algo importante nessa última temporada que justifique o por que da Bubblegum estar isolada e daquele bicho ter tomado o reino dela, desculpem.

Marceline vai tirar satisfação com a Jujuba por não ter contado nada para ela, e a encontra tentando construir um novo reino com seu mordomo e cultivando aboboras. Além disso, Bubblegum não foi expulsa, ela que abandonou seu posto. Mas o que importa para ela no momento é acabar com as pragas que destroem sua colheita (super fazendeira Jujuba.. XD). Para isso, elas aguardam as pragas aparecerem, as atacam e seguem até seu esconderijo subterrâneo.
Chegando ao local, Jujuba percebe que é um antigo túnel de entrega das minas inutilizadas do Reino Doce. Aparentemente um lugar muito utilizado por Marceline e Bubblegum antigamente (seja com a Marcy tirando Jujuba de reuniões chatas como ela achava, ou com a Bubblegum impedindo a Marceline de vandalizar sua propriedade). E Marcy até chega lembrar que uma vez fez a Jujuba escrever algo em uma das paredes do local.
Enquanto elas tentam achar as pragas, Bubblegum desabafa sobre como no início o Reino Doce era fácil de cuidar, mas que com o tempo as coisas foram crescendo e ela teve que sempre estar preparada para tudo. Quando Marceline pergunta para Jujuba se essa era a razão dela ter parado de falar com a vampira, antes da outra responder elas escutam um barulho e enfrentam a praga-mãe.
As garotas batalham até serem encurraladas em uma sala separada, onde encontram a tal "pichação" da Bubblegum (que na verdade só está escrito "Marceline me obrigou a escrever isso - Bonnibel Bubblegum"). Marcy comenta que a escrita da Jujuba não havia mudado nada e a outra garota começa a chorar.

A vampira tenta acalmá-la, dizendo que acha a letra da outra bonita, mas não era disto que a garota estava chorando. Bonnibel está sobrecarregada, dizendo que perdeu a casa, o povo, até o chapéu (fofo) que tinha. Diz que achava que se afastasse tudo e se focasse apenas no trabalho, estaria bem. Mas não está. Ela afastou a todos, incluindo Marceline, e pede desculpas a garota (!). Rola um climinha entre as duas e...
Uma pedra as impede de qualquer interação. Junto disto, as pragas estão quase entrando no local, além de que o mesmo está desabando. Marceline consegue escavar o local e elas fogem.

Elas estão de volta a nova casa de Bubblegum, e após esta desabafar mais um pouco, Marceline a faz descansar enquanto vigia até pela manhã. E como Jujuba descansa? NO COLO DA MARCY!!! Ai meu coração~~

Sim, o episódio acaba assim. E realmente foi emocionante, não? Sei que ele não é um The Legend of Korra ou um Steven Universe em termos de clareza quanto ao casal, mas no decorrer das temporadas vemos essa interação crescer e, aparentemente, na 7ª temporada finalmente podemos colocar um pouco de fé de que terão mais episódios neste estilo.
Não, não estou dizendo que elas vão voltar a ter o mesmo relacionamento que obviamente já tiveram, mas que já conseguem manter conversas mais sãs, em vez de implicâncias, com certeza conseguem.

O que nos resta agora é esperar os próximos episódios e ver se acontece algo. E se tiver, podem ter certeza de que a Se-chan aqui vai trazer!


Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!
E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Aí meu OTP. Não vejo a hora de "Marceline Gone Adrift" chegar no Brasil. x3
    No tumblr eu vi alguém pegando frame por frame antes da pedra cair e assim que a Jujuba olha para cima, e percebe o que vai acontecer, ela faz uma expressão de decepção tão boa. (https://40.media.tumblr.com/9b30c92fbff57a8225e0f9afaf782a90/tumblr_inline_nx5thcTCTS1s34rv5_540.png) Acho que todos os fans ficaram assim também. xD
    Eu tenho esperanças de que com TLoK, Steven Universe e a legalização do casamento homoafetivo em todo o país ajude esse casal. E acho bom com o spinf-off da Marceline contem sobre a relação dela com a princesa.

  2. Unknown says:

    Quando marceline chega na quarto de jujuba me lembra uma fala do episodio o nêmesis em que a enfermeira fala que as vezes de noite ela ver uma sobra escura voando perto da torre da princesa jujuba

  3. Unknown says:

    Queria mais postagens como essa, sobre cartoons

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -