Posted by : Se-chan quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pois é, os últimos tempos estão bons para trailers que interessam o fandom de girls love e o KaS não vai perder a onda. Dessa vez, saiu o trailer definitivo de Harmony, um filme (em anime) que faz parte de um projeto de três filmes que adaptam as obras do falecido romancista Project Itoh.
O enredo do livro é de que no futuro, a Utopia foi finalmente alcançado graças à nanotecnologia médica e uma ética poderosa do bem-estar social e consideração mútua. Porém este mundo perfeito não é tão perfeito, e três garotas enfrentam à bondade totalitária e super-medicina numa tentativa de suicídio através de inanição. O plano não funciona, e uma das meninas (Tuan Kirie) cresce e vira um membro da Organização Mundial de Saúde. Quando uma crise ameaça a Harmonia do novo mundo, Tuan redescobre outro membro de seu pacto de suicídio e, juntas, elas devem ajudar a salvar o planeta ... de si mesmo. (sinopse retirada do Anime News Network)

O que a sinopse não diz nada é sobre esse climão entre as meninas. Nossa, que lindas essas cenas da protagonista com a menina de cabelo cinza. É meio melancólico por parecer meio um romance trágico, mas não deixa de ser muito bonito. Além do mais, o momento no final do trailer onde a Tuan pede desculpas para a menina (que ao que tudo indica não está viva) foi muito triste. Fiquei ansiosa só de rever o vídeo. (XD)

A música tema está familiar? É por que EGOIST (que tem músicas no anime Psycho-Pass) está executando as músicas-tema para todos os filmes do Project Itoh. Eu particularmente acho as músicas da banda muito boas, e o tema para Harmony não está fora dessa afirmativa. Adorei e combina com a melancolia e a distopia da trama.
Sobre a estreia do filme, ele está já saindo do forno. Será lançado dia 13 de novembro. Já os outros filmes do projeto, The Empire of Corpses já estreou nos cinemas no Japão, dia 02 de outubro, e Genocidal Organ deveria também ser lançado dia 13 de novembro, mas o filme foi adiado após a Manglobe declarar falência em setembro. A nova data de estréia do filme ainda não foi anunciada. O mais curioso sobre o projeto é que cada filme está sendo adaptado por um estúdio de animação diferente. Torço para que Genocidal Organ não seja prejudicado quanto a isto.

O filme, realizado pelo Studio 4°C, está sendo dirigido por Takashi NakamuraMichael Arias. Além dessas informações, já temos também informações sobre a dublagem da obra. A seguir a lista das vozes dos personagens:

Miyuki Sawashiro como Tuan Kirie (protagonista)
Yoshiko Sakakibara como Oscar Stauffenberg
Shinichiro Miki como Elliya Vashirof
Akio Ohtsuka como Asaf
Aya Suzaki como Cian Reikado
Cho como Keita Saeki
Junpei Morita como Nuaza Kirie
Reina Ueda como Miach Mihie

Eu já estava de olho em Harmony faz um tempo, mas como somente tinha um trailer curto, não mostrei aqui no KaS por que não continha informações o bastante. Porém, A Se-chan sempre está de olho, e conseguiu tudo direitinho pra fazer essa postagem bem recheada.

O que acharam?



Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!
E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Fonte:

Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Porquê nunca teve uma postagem sobre ruby e sapphire de steven universe, os cartoons também tem yuri

  2. Mazaki89 says:

    @Anônimo

    Só não fizemos ainda por não termos ninguém na equipe que tenha assistido Steven Universe, Anônimo. Mas vamos tentar providenciar o quanto antes.

    Obrigada pela sugestão!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -