Posted by : Se-chan segunda-feira, 1 de junho de 2015

Boa Noite pessoal!!
Aqui é a Se-chan voltando pela 13114112ª vez das cinzas para o KaS!
Bom, no último mês fui consumida pelo trabalho de diagramação da revista NUPO, então me perdoem.

Mas eu venho com umas novidades muito legais!

Para quem não acompanha seriados norte-americanos (não só dos EUA) e quer algo legal e atual para ver, ou para quem não está muito antenado nas datas de lançamento das novas temporadas, a Se-chan aqui traz as informações certinhas para você. (^.~) Algumas séries estão voltando a ativa depois daquele descanso entre temporadas, e vou listar aqui os que vou com certeza trazer ainda aqui para o blog!

Carmilla

Não sei se lembram, mas fiz há algum tempo uma postagem sobre o seriado canadense na época que estava acabando a primeira temporada. Sério, é totalmente viciante! Com episódios rápidos, que duram normalmente 5 minutos (alguns nem isso!), ela conquistou um público bem grande rapidamente. Feito pelo Vervegirl TV, um canal do YouTube que procura trazer conteúdo para o público feminino, ele mistura humor, romance, mistério e pintadas de ação em uma trama contada a partir de uma webcam. É super leve e "teen", então não espere cenas.... quentes (?). É muito fofo e vale cada segundo! Personagens carismáticos e o cast tem um bom nivel de atuação.

Por favor vejam, a estreia é amanhã, dia 02 de junho e sai duas vezes por semana! Me acompanhem nas redes sociais para surtar junto ou ver como foi o episódio.

Orange is the new Black

Quem que procura conteúdo shoujo-ai/yuri/lésbico nos últimos dois anos e nunca ouviu falar nessa série? Sério, Netflix precisa ser santificada! A série é ótima, a primeira temporada é perfeita! A segunda, bom, é muito boa também, e deixa a entender que a protagonista terá um final diferente da escritora do livro original (para quem não sabe, a história é verídica, mas com alterações, óbvio), mas vou manter o mistério para quem não leu o livro ou viu a série.

Com personagens pra lá de realistas, histórias tristes, e um tom de comédia "amarga" (por que, afinal, estão em uma prisão), OitnB é a melhor escolha de todas atualmente. Mas por favor, se prepare, pois o que Carmilla tem de teen, Orange tem de cenas de sexo lésbico. (Parabéns para o realismo das cenas o.o)

Se tem possibilidade de alguém que você não queira te pegar vendo este tipo de conteúdo, essa série com certeza precisa ser vista no momento que você tem certeza de que não vão te ver olhando, pois não tem desculpa para isto. Vão te colocar o rótulo de lésbica na hora.

A temporada estará toda liberada no site oficial (como de costume da Netflix) a partir do dia 12 de junho! Não percam!




Eu até poderia falar também de Faking It, mas ele só volta para o restante da segunda temporada em agosto. Além disto, não tem o nível que Carmilla e Orange tem, seria maldade minha. (XD) Além disso, gostei de deixar duas séries inspiradas em livros juntas.

Por enquanto, espero que vocês me acompanham nas redes sociais, pois lá sempre estou surtando sobre algum seriado ou anime yuri. Mais tarde, com certeza virei ao blog para falar dos dois seriados, não tenham medo.

O que acharam da postagem? Se interessam sobre seriados também? Gostariam de ver esse tipo de coisa no KaS? A Se-chan aqui gostaria muito se dessem suas opiniões nos comentários.

Obrigado por sempre visitarem o blog!!

Até logo! o/

One Response so far.

  1. Não tenho tido tempo ultimamente pra ficar comentando, mas quando vi Carmilla nas tags precisei conferir. Mal posso esperar pra assistir <3

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -