Posted by : Se-chan domingo, 5 de abril de 2015

Olá pessoal!!

Olha que orgulho, Se-chan postando agora seguido né? Hahahahaha!

Mas estou aqui para uma coisa SUPER legal. O Kono-ai-Setsu tem a felicidade de comunicar que agora temos um novo, grande, e muito importante parceiro que todos deveríamos apoiar: o Shoujismo.
Mangá: Girl Friends (Milk Morinaga). Retirado de nosso parceiro Gokigenyou. Edição: Se-chan
Como o próprio nome diz, o Shoujismo se encarrega de falar sobre o gênero de mangá e anime que é voltado para o público feminino jovem (apesar que creio que falarão também de josei). Eu adorei quando vi que o pessoal da TL do Twitter estava se mexendo para começar esse movimento, e achei muito legal eles utilizarem uma ferramenta tão fácil e prática como o Tumblr para fazer as postagens. Acho que deixa bastante informal e direto.

O pessoal está empenhado, fazendo postagens, vídeos mostrando "unboxing" de mangás importados (até por que se for esperar por algumas editoras..), e até um podcast!! Não é demais?!

Então, por favor pessoal, apoiem o projeto, dê sua opinião no Twitter deles e vamos apoiar os mangás shoujos. Afinal, é nosso gênero primos/tia/parente, não acham?

Até logo! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -