Posted by : Se-chan quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Boa Noite yurizeiros!

Como estão?
A Se-chan como sempre tendo seus séculos de hiatos chatos, mas sempre volto com algo novo, não?

Dessa vez quero compartilhar com vocês uma novidade (nem tão nova no Tumblr)~~ Uma web-série yuri! Yeah, eu já conheço algumas, mas esta estava espetacular! Se trata de Carmilla, uma série criada a partir de uma novela escrita por J. Sheridan Le Fanu e que pode ser vista grátis e oficialmente no canal Vervegirl TV.

Como os episódios são todos bem curtos, acho que nenhum dura mais de 10 minutos, você pode pegar e ver todos facilmente em um dia só. Faça isso, fica parecendo um filme (ou quase).

Não se intimidem por a série não ter legendas oficiais em português, a maior parte dos episódios está com a legenda em inglês perfeita, então se colocar para traduzir automaticamente, dá para entender praticamente tudo mesmo sem ser um mestre na língua original. Como o final não tem nenhuma legenda, fica um pouco mais difícil, mas poxa, se gostou e não sabe inglês, veja sem legenda só olhando tudo.

E do que se trata? 

A protagonista Laura Hollis é estudante há apenas três semanas na Universidade Sillas, e começa a fazer registros em vídeo quando algumas coisas estranhas começam a acontecer, entre elas o desaparecimento de sua companheira de quarto Betty depois de uma festa. Ela recebe uma carta da diretoria sobre o misterioso desaparecimento e, junto desta, uma nova companheira de quarto, Carmilla, que mais tarde descobre ser uma vampira.


Sim, eles fazem todos os vídeos da série se passando no quarto de Laura e Carmilla, como registro online dos acontecimentos. É um modo bem interessante de se apresentar, já que muitas coisas acontecem fora do aposento. Laura sempre explica todos os acontecimentos e detalhes, enquanto Carmilla fica lá, em seu cantinho fazendo deboche. É ótimo!!

Bom, e o que isso tem haver com o KaS e a comunidade yuri?

Se você não curte o Tumblr, você não tem noção do quanto essa web-série tomou conta da comunidade yuri. Comecei a ver a série justamente por que não aguentava mais não entender o que era aquele monte de fanarts, gifs e piadinhas.

A verdade é que Laura e Carmilla tem uma química enorme, e o pessoal que produziu não foi hipócrita de negar isto, criando momentos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS em alguns episódios, principalmente no 17, 28, 34, 35 e 36. Até por que a obra original tem sim teor lésbico.

E falando nelas, tenho que falar mais sobre as protagonistas, não?

Laura é uma garota certinha, CDF, que no início não consegue aguentar o jeito de Carmilla. Ela sempre está investigando as coisas estranhas que acontecem na faculdade e tem uma enorme tendência lésbica (e não bi), pois além de Carmilla, ela teve um climinha com outra personagem na série. No início ela pode parecer chata, mas é uma personagem ótima. Fui com a cara dela desde cedo.

Já Carmilla, é a queridinha da galera. Toda gótica e debochada, ela tem um charme e encantamento bem vampiresco. Sim, as minas do Tumblr pira na Carmilla. (XD) Ela é de 1698 e quando ela fala da época é bem interessante. Uma personagem bem densa e várias vezes mostra como seu passado foi difícil.


O pessoal no Tumblr está fazendo alguns movimentos como #SaveCarmilla ou #WeWantCarmillaSeasonTwo para ter mais episódios da série, por que com certeza seria DEMAIS se realmente tivesse.

Falando em Tumblr, eu levei o melhor spoiler da minha vida antes de ver o último episódio da série. (se você ver o episódio vai entender exatamente de que momento eu estou falando UHAUHAUHAHUUHAHUA). Sim, eu odeio spoilers, mas fiquei tão feliz pelo gif que vi que F#$@-se. (XD)

É DEMAIS, então não se intimidem! (/o/)

E se quiserem o conteúdo original, a novela, achei ela em inglês online.

Por favor façam o fandom da série aqui no Brasil ficar maior!
Comentem por favor o que acharam dos vídeos nos comentários.

Até logo!

2 Responses so far.

  1. Agora que tô de férias pode mandar isso e quanto mais coisas quiser, assistir tudo no mundo enquanto não começa quinto (dos infernos) semestre.

  2. Anônimo says:

    Só tenho a agradecer a voce, quando li o seu post sobre a serie, achei interessante e não perdi tempo em assistir(Confio muito nos seus posts, eles nunca me decepcionaram). Agora estou apaixonada pela serie, as personagens são fantásticas e cativantes, e o que falar da Carmilla? Mas nossaaaaa que mulher incriveel, maravilindaaaaa. Encontrei todos os episodios legendado em portugues, mas é importante assistir no site em ingles, para ganhar mais views, o que será de nós se não mandarem mais?!kkk
    ESPERANDO A 2 TEMPORADA
    #SaveCarmilla EVER

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -