Posted by : Se-chan sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Olá pessoal!

Estou aqui para a notícia bombástica!

Durante a Comiket 86 a série de mangá Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid teve um anuncio de que terá uma animação. 7 anos após a série StrikerS, Nanoha ganha uma nova animação para TV.

Lembrando que também já estava confirmado mais um filme para os cinemas: Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 3rd Reflection. Estão doidos e querem que amanhã já lance?! (infelizmente não, mas possivelmente será lançado ano que vem.)

Para quem não conhece, Nanoha é uma série Mahou Shoujo com muita porradaria e com muito 'fanservice' yuri (não chamaria assim um anime que diz que as duas garotas principais dormem na mesma cama, e sim de canon..).

Só lembrando que Nanoha Vivid (ou Vivio) é a série onde Vivio fica com o protagonismo, então imagino uma coisa um pouco mais para o lado de Fate/kaleid liner Prisma, mas espero que não tenha o tipo de fanservice direto que a spin off de Fate tem (aqueles beijos apelativos não, por favor).


Me desculpem se me equivoquei, mas fiz a postagem as pressas.

E vamos surtar nos comentários, por favor!

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-08-14/magical-girl-lyrical-nanoha-vivid-manga-gets-tv-anime/.77638

3 Responses so far.

  1. BiancF says:

    Realmente uma pena... Acho que a nova temporada vai "destoar" o que a franquia é de verdade, a começar pelo traço, que lembra muito mais os jogos eróticos - ou eroges, como preferirem chamar. Provavelmente, Vivid terá foco nas vendas de produtos (o que não é incomum de acontecer) e, infelizmente, agora sim vejo um potencial para "material fapper". A meu ver, é uma série voltada ao fanservice.

    Bom, não vou entrar em detalhes quanto ao "fanservice lésbico" em Nanoha, se é canon ou apenas ship etc., porque acho que isso vai da mentalidade de cada um. Prefiro pensar que a história original é uma coisa e doujinshis e fanarts são outra. Eu, sinceramente, não consigo enxergar nada além de uma grande amizade entre elas no anime, hahaha.

    Não é só porque duas amigas dormem e convivem juntas que elas REALMENTE têm algum tipo de relação entre elas. Já dividi cama com amigos homens, quando mais nova, e não sou hétero, só por motivos de comparação.

    E Kamila, pauta para uma nova postagem para o KaS: Marceline e Princesa Bubblegum já foram um casal em Adventure Time. Apesar de não ser um desenho nipônico, a série faz bastante sucesso mundo afora. Talvez seja interessante abordar algo do tipo.

    Abraços!

  2. Wow, abro o KaS para ver novidades e dou de cara com essa! Minha noite foi salva! Valeu Se-chan-sama!


    E também espero que não venham com coisas apelativas, por favor!

    Até, assim que possível venho comentar mais!

  3. Bakum says:

    Melhor noticia do dia, meu Mahou Shoujo favorito vai ter mais uma temporada!!!!
    To lendo o Mangá de vivid, a Fate e a Nanoha aparecem bem pouco ate pq a Vivio é a protagonista, mas tem uma personagem a Einhart que tem uma rivalidade com a Vivio, ate podia Shippar as duas apesar de não ter acontecido nada demais hahaha.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -