Posted by : Unknown sexta-feira, 4 de julho de 2014


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hoje não é meu dia, mas estou invadindo aqui porque eu estou descontrolada! Look, look;

Vocês já sentiram essa sensação de estar se apaixonando à primeira vista? Foi o que aconteceu comigo ao ver o enredo e conceito de personagens do novo filme do Ghilibi pelo diretor de Arriety, Omoide no Marnie (When Marnie Was There). Basicamente é a história de Anna, uma garota que se muda com os pais para um vilarejo da Inglaterra e lá conhece Mamie, uma misteriosa garotinha loira que vive solitária. Como já não bastasse essa premissa repleta de PO-TEN-CIAL, Anna tem cabelo joãozinho e jeitinho tomboy e a Mamie é toda delicadinha. GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE SOCORRR!!! OKSPADKAODKAPDKAPDAKD

CÊS NÃO TEM IDEIA! EU TÔ EM DESESPERO! Olha essa trailer, PUTAQUEPARIU~

Como eu sei que o nosso amado fandom NÃO PERDOA, já estou aqui com a pussy on fire só no aguardo dos maravilhosos trabalhos de fãs saídos de suas mentes extremamente imaginativas! Se foder, viu?! Coisas tão fofas assim deveriam ser proibidas, só servem para tornar as pessoas cada vez mais Homucifers! ME PERDOA MIYAZAKI, NÃO DÁ PRA RESISTIRRRRRRR EU SOU UM LIXO CARNAL ASKJHAKFGHKDSGHIOEHVKENVNIUEHFLKAJSDKLASKJFHSA!!!!!!!! Fala sério, essa música, essa atmosfera... hmm. Tão ~amor puro~ que já estou lacrimejando/CRYING RIVERS

Já perdi a conta do número de vezes que assisti esse trailer e comecei a ter hemorragia nasal u.ú

Okay, controle.

Francamente, acho que minha mente reage mais com insinuações shoujo-ai do que qualquer outro yuri explicito. Quer dizer... bem... fecha a cortina!


@beta_blood

10 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Desculpe, mas assim...
    Beta surtando como a Se-chan...??
    Mano, onde esse mundo vai parar... @_@

  2. Caramba, é a primeira vez que vejo a Beta surtando tanto. Tirou até a minha atenção do próprio vídeo xD

  3. Ghibli com insinuações shoujo-ai, ainda há esperanças para o mundo, minhas DEUSAS!!!!

    Eu preciso ter isso na minha vida, vou acabar vendo algum canrip vagabundo quando sai mesmo!


    Alain e The Fool, sério o que vocês falaram? Para mim esse é o normal da Betinha, quando comecei a ler os textos dela a uns dois anos e mais um pouco, era assim quase sempre, hehehehehe.


    Como se fala mesmo, Beta? "Orgástico!!!"


    Mas, ah, eu quero ver Omoide no Marnie!

  4. The Fool says:

    @ Felipe: Cara, eu não acompanho o KaS direito, então não estou acostumado com a Beta postando assim. xD
    Mas falando do trailer, fiquei curioso de ver o Ghibli brincando com esse gênero.
    Certamente vou assistir!

  5. @The Fool, ela tem seus momentos, mas ultimamente está mais controlada, hehehehehe...
    Já viu o outro blog dela, Elfen Lied Brasil? Conheci o KaS por lá, e quando comecei a ler as reações da Betinha fariam a Se-chan parecer fria nos comentários, duhuhuhu (sério, era empolgante ler). Se não conhece, recomendo, muito bom! E apareça mais por aqui, oras!

  6. Juli says:

    nossa, fiquei em duvida se surtava junto ou chamava o exorcista pra beta...

    Outra coisa, já assistiram Love Live, tem um bom conteúdo pra altos surtos ali.

  7. Hahahahahahahahaha, eu surto junto, acho empolgante! Mas entendo sua dúvida, Ju Costa...

    Não vi Love Live, mas já ouvi mesmo dizerem que tem potencial para o escopo aqui desejado. Quem sabe qualquer dia?

  8. Se-chan says:

    Boa Noite a todos

    Não sei se alguém além de mim e da Mazaki leu o comentário da AnonLesb, mas acabei deletando o comentário dela por motivos de spoiler (não, eu não sabia o final do livro/filme por que estava querendo ver o filme sem nenhuma expectativa fora do que vi do trailer) e a partir de hoje, para fins de segurança do blog e para os leitores não pegarem spoilers sem moderação de nossa equipe, coloquei a opção de moderação de comentários ligada.

    Desculpem se incomodo alguém assim, mas acho mais seguro do que spoilers sem controle.

  9. AnonLesb says:

    É uma pena vocês terem que ativar a moderação de comentários, infelizmente, por causa de spoilers. No passado, vocês costumavam dá-los em suas postagens...

    Porém, acho errado jogar um texto especulativo aos sete ventos sem terem sido feitas pesquisas sobre o tema.

    Uma vez, você disse que eu poderia contatar o KaS através de e-mail, mas não achei nenhum no blog. Pois então, agora eu lhe faço o convite: escreva para bianca_rfreitas@hotmail.com.

    Copie quem você quiser copiar, desde colaboradores do blog (Vanessa, por exemplo) até leitores.

    Estou no aguardo do seu contato, Kamila.

    Cordialmente,

    Bianca.

  10. Se-chan says:

    AnonLesb, já respondi seu comentário por e-mail. o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -