Posted by : Se-chan quinta-feira, 5 de junho de 2014

Boa Noite Pessoal!

Como estão?

Depois de um tempinho estou de volta a seção para mostrar meu novo treino, já que agora tenho um caderninho de desenho 15 x 21 cm pra levar sempre comigo na mochila por aí!

E o que eu desenhei? O que eu tinha comigo também: Madoka Magica!

Sim, estava com o mangá 3 (lançado pela NewPop) e resolvi treinar um pouco de KyoSaya (Kyoko e Sayaka), meu casalzinho lindo~~ A Sayaka está sem a presilha por que no mangá estava sem. Acho que elas estão razoáveis... (=P)

Comprei uma caneta daquelas 4 em 1 (preto, vermelho, azul e verde), e resolvi testar desenhando. Ela será para isso mesmo,  então foi bem legal.

O que vocês acharam?
Querem mais desenhos por aqui?

Comentem por favor, entrem em contato pelo Twitter, Facebook e Tumblr também!

Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. 2 minutos tentando imaginar quanto é 15 x 21 cm, aí me dou conta que simplesmente não tenho nem um pouco de noção de tamanho.

    desenhar de caneta é tão complicado, ao menos comigo sempre fica cheio de riscos e meu traço fica absurdamente grosso.


    o desenho ficou bacana, mas ficaria melhor se pintasse o fundo com as cores contrárias :333

  2. Muito bom, Se-chan-sama! Realmente, você e a Mazaki melhoraram muito, espero que continuem animadas com isso, pois estão obtendo resultados ótimos!

    Sempre desgostei de desenhar com caneta, costumo fazer os traços iniciais bem fracos e depois reforçar, e com caneta sempre acabo borrando alguma parte. A bem da verdade, eu na maioria das vezes nem finalizo o desenho, tenho pastas com rascunhos que nunca foram (e talvez nunca serão) concluídos, infelizmente...

    Continuem com o ótimo trabalho, e não desanimem, que estão indo muito bem! Eu ando com dificuldades de manter os comentários em dia, mas sempre que der, aparecerei.

    Até logo!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -