Posted by : LKMazaki quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fanart da semana: Akuma no Riddle


5 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Olá!

    Embora eu não esteja assistindo o anime, gostei do desenho.
    Tente numa próxima vez colorir o mesmo, seja digitalmente ou não.
    É isso!

  2. meu sonho é saber sombrear....sempre que tento, as sombras costumam não fazer muito sentido :v

    não estou acompanhando akuma no riddle, mas pretendo assistir assim que acabar *até por que, nas férias é tudo mais fácil*

  3. > The Fool

    Sugestão anotada. Acho que já postei algum desenho colorizado aqui, mas praticar nunca eh demais.

  4. Wow, Mazaki-san! Ficou lindo, sua arte melhorou muito, e estou com o Alain, sempre tive problemas com sombreamento nos meus desenhos, e seu trabalho aqui ficou muito bom!
    Praticar nunca é demais, e com os resultados que obteve nesses últimos tempos, tem valido a pena!

    Akuma no Riddle tem me agradado mais do que imaginei, eu realmente achei que me decepcionaria, mas foi uma feliz surpresa. Espero ver elas mais vezes aqui!

    Até!

  5. amei a fanart. o anime é incrivél. indico que todos vejam.

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -