Posted by : Se-chan segunda-feira, 12 de maio de 2014

Boa Noite pessoal!

Estaremos estreando hoje nossa seção de atualização de scans shoujo-ai/yuri. E sim, também sobre algum possível seriado ou filme que esteja passando na época que faremos as postagens. Lembrando que, ela não irá sair todas as semanas, então pode ser que entre uma postagem e outra eu me perca em algum dos scans que eu tenho de padrão acompanhar.

Vamos ver o que temos?


Vamos para os Scans brazucas?

Começando pelo Moonlight Flowers: Apesar de ter voltado com o projeto do Yuriness, o Moonlight Flowers ainda está em estado de reconstrução e re-design, portanto não anda postando nada. Pelo menos é o que consigo reparar pela tela principal do site.
S2 Yuri: Nosso amiguinho (que eu tenho que voltar a ajudar a limpar os scans), está sempre trazendo algo novo. Os últimos lançamentos foram Happy End capítulos 5 e 6, além de sempre vir salvar os amantes de Citrus com o capítulo 9. E sim, devo dizer que esse último capítulo foi louco. (quando tiver paciência e voltar a gostar mais da série eu faço leituras deles XD)
Gokigenyou: Fico feliz de ver que o Goki, depois de tanto tempo, tem tido uma ótimas sequência de postagens. Além de ter finalizado Sasameki Koto (Pra minha total e suprema felicidade), eles estão fazendo Iinari!! Kyuuketsuhime, Shinozaki-san Ki Wo … ni!!, Akuma no Riddle (para os amantes do anime yuri da temporada)Ayame and Amane, continuam com Hayate x Blade e sim, estão traduzindo nosso amado anime do ano (que se dane os animes não shoujo-ai) Sakura Trick! (*o*). Acompanhem o scan, pois toda semana tem postagem!


Leite-K: Para quem curte mais anime do que mangá, aconselho acompanhar o fansub Leite-K. Eles estão fazendo upload de vários animes, dentre eles esse fofo que não conheço, mas que vou dar uma pesquisada depois dessa imagem, Go! Go! 575. Além dele, a última postagem traz Aoi Hana. Para quem gosta de algo mais sério, mas não conhece muitas séries, é uma das melhores pedidas. Além de uma animação impecável (quando digo impecável é por que é linda de verdade mesmo, morro de amores), a história é uma boa introdução para o mangá que já foi finalizado pela altora.


Para quem não tem paciência de esperar as coisas sairem em português, ou está procurando algo diferente do que é traduzido para nossa língua, os scans americanos são a salvação!

Yuri-ism: O scan é cheio de doujinshis (e de +18), e os últimos lançamentos são bem para este lado adulto. Doujin "lewd" (sensual) de Doki! Doki! Precure, um levinho de Saki, e um hardzão (admito, eu li ele XD) de KyoSaya (Madoka Magica). Dêem uma olhada, os doujins que eles fazem normalmente são muito bons. Seja pelo traço, ou história.

Dynasty-Scans: Além de traduzir, o Scan tem um leitor online com tudo que é coisa que sai por aí em inglês. Os últimos uploads foram vários doujins de Touhou (quando digo muitos, são muitos), Miss Sunflower capítulo 21, A-Channel capítulo 71, e um doujin MadoHomu (Madoka Magica).


Se vocês conhecem mais algum scan legal, podem dizer nos comentários!
E qual mangá vocês estão acompanhando e por onde?

Até logo! o/

One Response so far.

  1. É incrivel como tem tanto doujin 18+ de Sayaka & Kyoko, enquanto de MadoHomu tenha menos(não que não existem). Acho que é por causa da personalidade delas.


    Atualmente não acompanho nenhum mangá yuri seriamente...quer dizer, tem Murcielago, mas não consigo levar aquilo a sério xD

    Decidi que iria acompanhar JoJo Bizarre Adventures, aí como passa dos 100 volumes, tive que abrir mão de acompanhar outros mangás pra tentar me atualizar nesse.

    Apesar disso, acho que vou me atualizar em Citrus, eu li os primeiros capítulos, quero ver como está agora, provavelmente em inglês,se tiver adiantado, não tenho muita frescura.

    bem...sobre Touhou...bem, é,sempre tem milhões de doujin, a maioria com teor 18+. Isso acaba sendo até chato, por que todo canto da internet que você vai, t em trocentos doujins de touhou.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -