Posted by : LKMazaki quinta-feira, 6 de março de 2014

Olá a todos! Cá estou, trazendo a primeira postagem de ilustração desse ano para o Kono-ai-Setsu.

Já tem uns dias que tirei a preguiça do corpo e comecei a usar minha parca técnica de desenho para um objetivo extremamente divertido: desenhar shoujo-ai/yuri. Estou produzindo continuamente desde então, mas vou trazer para o blog os dois primeiros trabalhinhos que fiz, do mesmo casal que, confesso, shippo até a morte. Já os postei nas minhas redes, mas acho que são bem cabíveis aqui no KaS.

Cuidado fanbase de Kill la Kill, a shippwar está permitida, afinal lá vão dois desenhos de Ryuuko x Mako!







Vejamos se na próxima semana consigo trazer mais algum(ns) trabalho(s) desse meu surto. Até mais!


One Response so far.

  1. No D:
    Gamagoori e Mako já são praticamente canon e combinam perfeitamente.

    O casal incestuoso yuri de KlK tem que ser RyukoxSatsuki

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -