Posted by : Se-chan sábado, 1 de fevereiro de 2014

Boa Noite meus fofos!

Sim, estou ainda fazendo postagens! Já é a quarta em menos de duas semanas, que incrível! (recuperando o ritmo xD)
Com mais uma postagem sobre Sakura Trick e seu yuri sem fim. LOL
Sem mais enrolação, vamos lá surtar juntos!!

[KaS Assistindo] Sakura Trick #03 - Parte 01

O episódio começa com Yuu-chan acordando sua irmã mais velha e comendo seu café da manhã junto da mesma. Durante ele, a irmã pergunta sobre Haruka, que acabou nunca encontrando por que ou estava viajando ou simplesmente não esbarraram quando a "amiguinha" da irmã fez alguma visita. (é engraçado ela imaginando a garota com um sapato no lugar do rosto por que só vê os sapatos dela na entrada da casa XD)
Além disso, a garota fala que sua irmã anda cada vez mais comentando sobre a mesma, chegando a parecer quase um casal. O que nos leva a imagem acima, com a Yuu-chan tentando disfarçar seu rubor. (XD)
Depois da conversa entre as irmãs, corta para a escola e como Yuu-chan queria fazer parte de um clube de torcida, mas a escola não o tem e não saberia como criá-lo. Por sorte, Haruka, Kotone e Kaede vão participar de uma reunião com o conselho estudantil como representantes da turma. Só que...

A irmã (ciumenta) da Yuu-chan é a presidente do corpo estudantil (f@#%@ a situação XD)
A situação complica ainda mais por que a irmãzona da protagonista tá sem seus óculos, e parecendo ainda mais ameaçadora forçando sua visão (que nem acima). Mesmo assim, a tadinha da Haruka tenta fazer com que o conselho estudantil aceite a proposta de criar um clube de torcida. Só que as coisas não saem exatamente como a Haruka imaginava. (apesar de que era exatamente como qualquer um imaginaria a Haruka fazer nervosa.. XD)
A Kotone até brinca de fazer a Haruka repetir uma frase constrangedora no discurso que a garota iria fazer para convencer a mais velha sobre a introdução ao clube de torcida (essa menina não tem jeito XD).
A Haruka conseguiu errar bastante na sua missão, mas depois da reunião ela bem que tentou com jeitinho falar melhor com a irmãzona, e até melhorou (bem pouquinho) a situação. Apesar de toda a bagunça, no fim a presidente disse que tentaria qualquer coisa que pudesse, mas que seria muito difícil por que a escola irá fechar daqui a três anos.

Só que o episódio não parou por aí.

A Haruka foi visitar a Yuu-chan e levou doces para elas comerem. Como não levou um bolinho de sabor morango para a Yuu-chan, foi prontamente (WHAT) atacada pela garota, resultando em um super-mega-beijão maravilhoso de dar inveja.

Só que só tem um probleminha.

A irmã da Yuu-chan concertou seus óculos e acabou querendo levar um lanchinho para as garotas, com intuito de enxergar direito aquele vulto que era a Haruka do outro dia. E pegou elas do jeitinho que a imagem acima esta.

God, como acabar "pior" uma primeira parte de episódio?! (XD)

Prontinho, que tal esse episódio?!
Doido né? Esta é só a primeira parte!
Espero amanhã postar já a segunda parte, mas tudo depende de como for meu dia.
Torçam para a postagem sair logo ou comentem como estão achando chata estas postagens. Qualquer coisa, digam, por favor! Quero saber o que os leitores estão achando da série e das postagens.

Até loguinho pessoal! o/

3 Responses so far.

  1. Sakura trick está cada vez mais perfeito, e a irmã da Yuu-chan fez um diferencial enorme.

    Só este blog mesmo pra me fazer entrar na internet pra relaxar depois de trabalhar como imprensa em um evento de animes.

    como compensação, desta vez eu que deixo uma imagem pra vocês, uma foto que tirei no evento:

    http://1.bp.blogspot.com/-E4o4Uk-Pgpc/Uu2m02yoZLI/AAAAAAAAICs/JZWDUq5vBK4/s1600/DSC_0558.JPG

  2. Agora estou meio ocupado editando vídeos e fotos do segundo dia do evento que cobri, mas saibam que consegui mais fotos, desta vez com teor yurístico, do casal que postei no comentário acima :3

    Quando tiver tempo deixo por aqui.

  3. Esses posts estão ótimos Se-chan-sama! Estou adorando!

    A irmã da Yuu-chan, como ressaltou o Alain, foi um ótimo adendo, e eu espero por mais situações como a dessa parte (como na segunda parte, quando sai o post da segunda parte?!?)

    Kotone já me ganhou de cara, mas na piadinha na hora da reunão ela brilhou, duhuhuhu...

    Acho que os posts estão ótimos Se-chan, meu único adendo é que você parece menos empolgada, ao menos eu senti falta daquela animação surtante sua neste post, mas acho que o cotidiano está te cobrando muito, né? Logo você se recupera, e eu também!

    Alain, ótima imagem, esperando mais fotos aqui! Também participei de organização de evento de anime, mas nunca aparecem cosplayers yuris para eu compartilhar aqui (maioria dos cosplays é de shounen porradeiro, tristeza...)

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -