Posted by : Se-chan segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Olá fofos!
Mais uma postagem para ver o que rolou em Sakura Trick!
Desta vez, a segunda parte do episóidio 2.
A primeira parte foi toda muito amor com a história mais focada em personagens secundárias, mas óbvio que o episódio inteiro não ficaria sem nossa dose de amor Haruka-Yuu, não é?

Então vamos ao episódio!

[KaS Assistindo] Sakura Trick #02 - Parte 02

Começamos a trama com a Yuu-chan pedindo novamente os cadernos de Haruka para copiar as respostas, mas a nossa yurizinha preferida não aceitou, já que Yuu-chan deveria começar a fazer as coisas por si só em vez de sempre se render a preguiça. Já de cara Haruka acaba imaginando como seria se Yuu-chan rodasse de ano e tivesse que chamá-la como senpai e coisa e tal. A imagem acima traduz totalmente a maluquice dos delírios da garota. (XD)
O problema é que Yuu-chan não pode ser reprovada, já que a escola fechará em três anos. Se rodasse de ano, Yuu-chan seria espulsa e teria que mudar de escola. (para o drama total de Haruka~) A de cabelos claros bem que tenta, mas Haruka resiste firme e organiza um grupo de estudos com todas as garotas do grupo após as aulas.
Apesar do esforço de todas, tudo o que Yuu-chan sabe fazer é dormir... A Haruka bem que tenta acordá-la desenhando o tal do ... Hari-chan, mas mais assustou a garota do que qualquer coisa. (XD)
As garotas bem que tiveram uma boa ideia usando o Voleibol para acordar a Yuu-chan e para fazê-la aprender química, mas tiveram que parar por que os alunos não podem praticar Educação Física durante o período de provas. (além do que, não sei se a Haruka sobreviveria a isto. XP)
Depois disso a Haruka ainda teve tempo de ter um delírio quando elas tiveram a ideia de fazer a Yuu-chan decorar coisas a partir de situações constrangedoras/impactantes/vergonhosas. Morri com essa Haruka~~!! (XD) Ensinar o que é "hips" no melhor estilo yuri da vida, COOL! (pena que era só imaginação XD)

Sem falar nela imaginando a Yuu-chan acertando questões e fazendo streap tease! (UHAUHAHUAUHAHU XD)
Depois que a Haruka se recuperou, as outras resolveram ir embora, mas a Haruka disse que continuaria estudando com a Yuu-chan. Só que ela falou para a Yuu-chan sua ideia para fazê-la lembrar das respostas: kissuuuuu~~ (e a outra já foi fugindo que nem na imagem acima). Só que a Haruka dá surtinho falando que não está fazendo isto pelos beijos, mas por que não quer ficar longe de sua amiga (AHAM) pelo resto do ensino médio.

A Yuu-chan acaba cedendo e~~
A garota aprendeu tão bem que já estava pedindo "mais" beijinhos em inglês! UHUUUU~~ Se rendeu ao mundo yuri! (XD)
E deu até tempo delas finalmente darem um beijo mais romântico. (apesar do clima já de casal do beijo delas "espiando" as amiguinhas yuris)

Na prova, obviamente Yuu-chan lembrou das respostas CLARAMENTE (ficando toda vermelha~~ Hahaha! XD)


E sim, esta foi a segunda parte do episódio de Sakura Trick.
Se quiserem mais spoilers, trago quinta-feira mais uma postagem.
O que acham do meu trabalho até aqui?
Querem mais opiniões minhas?
Ou será que este resumo + surtos já está bom? Pelo menos este é meu costumeiro modo de comentar.
Fico imaginando que por audio isto poderia funcionar melhor, mas ainda não está na hora de fazer um podcast do Kono-ai-Setsu (ainda!).
Por favor, dêem suas opiniões nos comentários mais abaixo.
Juro que leio todos com muito amor no coração.

Até logo meus lindos! o/

2 Responses so far.

  1. e você sobreviveria à gravação de um podcast desses? não surtaria no estilo Haruka? xD

  2. nossa essa segunda parte de sakura drink foi demais ri muito quando vi

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -