Posted by : Se-chan quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Olá meus queridoooosssssssss!!

Aqui é a Se-chan voltando dos mortos (pela milésima vez) pra poder falar de uma novidade maravilhosa do mundo dos animes yuris!

Como já podem ter percebido, 2014 começou com cara de ano dos animes yuris/shoujo-ai, após o melhor dos últimos anos do gênero, o longínquo ano de 2009. Por que digo isto? Por que começamos o ano com uma nova temporada de Saki (o original, marcante, surtante e totalmente lésbico), com notícia de uma nova série animada de Sailor Moon (sonhando com Haruka e Michiru desde já), com alguns fanservices que tem surgido na atual temporada (ex: Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga). Mas ainda mais por uma grande notícia que surgiu por volta de setembro/outubro de 2013: um anime do mangá yonkoma Sakura Trick.


Sim, meus queridos, o KaS não poderia ficar sem falar de Sakura Trick. Portanto, aqui vai minha "análise" (que também pode ser interpretada como surto do início ao fim) do primeiro episódio da série.

Lembrando que o KaS não tem nenhum limite para spoiler, então leia por conta e risco.

E sim, não será uma análise propriamente dita, irei mais pegar prints e comentar o que achei.

[KaS Assistindo] Sakura Trick #01

O anime de Sakura Trick começa com uma conversa entre as amigas Yuu e Haruka por telefone. Desde o começo dá pra entender que eu iria com a cara da Haruka e acharia a Yuu-chan uma tsundere que só "atrasaria" o romance. (XD)

A apresentação das garotas é bem divertida, e achei elas bem legais, além de serem totalmente shippaveis. (não me diga... XD) Dos dois "casais", acho que preferi Shizuku e Kotone (as da direita).
A parte inicial do anime é de um humor bem leve, talvez para não deixar os mais desacostumados ao gênero muito tímidos ou preconceituosos com o estilo "direto" e "realista" que Sakura Trick trata a temática shoujo-ai. Adorei elas dormindo. (XD) E aos poucos, fui gostando das personagens (até da Yuu-chan enrolona)
Mesmo com "calma", o episódio logo chegou no ponto onde todos queriam chegar (principalmente Haruka XD). Cara, eu morri com essa cena, ri muito alto com a cara delas! A Yuu-chan tinha que tá muito na da Haruka pra ter rolado assim tão fácil, ou God que lábia da Haruka!!! (hahaha!)
E como disse, Sakura Trick não é muito de enrolar, e logo Haruka convenceu sua "amiguinha" a dar uma lembrança especial para elas do ensino médio. (Beijo mais longo EVEEERR dos animes do gênero @.@)
Tenho que dar parabéns pra empresa de animação e pras dubladoras. Tudo foi muito bonito, fluido e cativante.
Depois disto, chegamos na segunda metade do episódio. Como um bom yonkoma, e resurgindo aquela fórmula de Azumanga Daioh que dividia os episódios em número de yonkoma, Sakura Trick vai certinho para o capítulo seguinte do mangá. E o salto delas da varanda foi épico!!! (XD)
E nem preciso dizer que teve outro beijo delas na segunda parte do episódio né? COISA MAIS LOUCA ESSE ANIME!!! (sorry~ XD)
Por estes momentos de yuri sem pudor, e pelas piadas ótimas, que eu recomendo verem Sakura Trick!

E podem esperar que eu vou voltar com postagens de todos os episódios, por que (diferente de Railgun) eu não droppar Sakura Trick nem morta!!

    Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Que perfeição foi esse primeiro episódio? Aquela fluidez, foi tão boa.

    Ele quase que deixa claro "Este não é só mais um anime de garotinhas no colégio". É bom de se ver. Atrai e prende a pessoa.

    Definitivamente gostei e vou acompanhar sem chance de drop.

  2. Anônimo says:

    Seeeeee-chaannnnnn! Enfim, o blog não está morto, que feliz ç_ç

  3. Se-chan-sama está de volta! (E eu atrasado...)

    Adorei o anime, a cena da varanda foi linda demais (e bem insinuativa...), esse é um que eu tenho que acompanhar!

    Mas...

    Eu estou me ajeitando agora por uma mudança meio apressada, então pode ser que eu não apareça para os próximos posts, por uma semana talvez um pouco mais, infelizmente...
    Assim que possível mando uma mensagem/e-mail para vocês explicando tudo direitinho, espero conseguir acompanhar as postagens de Sakura Trick aqui!

    Até lá, fique bem e cuide-se Big Boss, eu voltarei sempre aqui, sabe disso, né?

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -