Posted by : Doggy terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ois~
Fala galera! Como estão? Curtiram o carnaval? Sambaram muito? Espero que tenham se divertido. :D

O tema do gallery de hoje surgiu no bar das brôas, então se gostarem lembrem-se de agradecer a Super-Divosa-Galáxia Mazaki. Lembram que o último que fiz foi "Nanohático"[?]? Então, hoje será "Negimático".

Não posso falar de Negima sem venerar essa diva. Acho a Eva superior demais pra shippar com alguém. Ela sozinha eu já surto horrores, beesha vampira má~ <3

 Gente... KonoSetsu nunca deixará de ser fofo. Muito cute~

Setsuna salvando/protegendo o seu mundo é algo que nunca canso de ver. Sou fangirl dela também. 

Os momentos de paz que as duas lutaram juntas para conseguir me dão uma paz de espírito que não sei descrever. Sempre torci por elas (mas ainda não completei o mangá, sem spoilers pls!!).

... ~surtando~ (Por favor, Setsuna, controle-se e deixa acontecer naturalmente eu não quero ver você chorar)

 Essa me fez lembrar de Candy Boy, juro. A-do-ro!

Trágico? Triste? Não acho, gosto muito dessa. Diz tanto sem usar nenhuma palavra... Incrível, apenas.

Incrível, apenas. [2]

Essa está entre minhas favoritas de KonoSetsu desde quando a encontrei, vai princesa! Pega esse príncipe de jeito. rawr~

"Doggy, foi curto esse? É você mesmo?"
Pois é, sou eu. Já disse que não tenho muito o que falar delas. Mas convenhamos, elas não são um casal de muitas palavras, não é? Então vamos admirar tudo ao estilo KonoSetsu, ações demais (tá nem tanto assim, mas tem ação, vai), palavras de menos.
"Hmm... Sei... Então sem extras hoje?"
Nops, tem extra hoje também. u_u
"Temático? KonoSetsu?"
Temático, mas não KonoSetsu. XD

#Extras: Outros que shippo.
Ayabaka e Bakasuna. Rivalidade? Brigas? Tretas? Hunf! Selo "aí tem" de qualidade da Doggy.

Garotas inteligentes são super charmosas, não concordam? Gênios então... Merecem outros gênios.
Mestra Washu aprova. Gênio A: Hakase e Gênio B: Chao (porque ela usa cheat, então a Hakase vem primeiro u_u)

Mazaki sobre: Gente... Cadê o sal?
Doggy: Açúcar elas tem de sobra, pfvr. u_u (sim, eu gosto da Ako com a Akira! Tchau Yuuna, xô)

Sempre tive um fraco por garotas badasses e isso elas tem de sobra. Kuu Fei é o poder também, mas pro nível da Mana (diva, linda, gostosa, da cor do pecado) eu prefiro a Kaede.


É gente, shippo outros casais como Kotarô x Negi Natsumi, Eva x Eu, Negi x ninguém, mas isso não é história para agora, certo? XD
E vocês? Quais são os seus pares românticos em Negima? Digam nos comentários (sem dar spoiler, caramba, eu leio tudinho, poshãn...)

E pra finalizar...
Dando start no post com a Eva e c-c-c-combo breaker com a Setsuna. Marvelous!! HIGH SCORE.
Então até a próxima! Isso é tudo, pessoal!

4 Responses so far.

  1. Saudações


    Como de costume, a nobre amiga Doggy sempre aparece com um seleto grupo de imagens mais ligados à ela, como fã da temática shoujo-ai na cultura japonesa.

    Ótimas imagens e chamadas, Doggy.


    Até mais!

  2. Chegando atrasado, mas com vontade!

    Achei uma ótima ideia post temático em Negima, Doggy-chan! Vamos falar dessas imagens:

    Antes de qualquer coisa, ainda não terminei Negima (na verdade, estou antes da metade, no equivalente a edição 10 ou 11 japonesa-21 ou 22 brasileira...), então não vou entrar em grandes detalhes sobre coisa alguma (vai saber o que muda do ponto em que parei até a final...)

    Essa primeira imagem está linda! Sinto a presença de uma fangirl? Bem, um desenho muito bem feito, realmente...
    KonoSetsu é mesmo muito fofo! Ainda esperando a continuação dos posts "Nostalgia KonoSetsu", mas quero ler mais do mangá antes de qualquer coisa...Adoro chibs!
    Setsuna é linda também. Que cena meiga essa...
    Adoro cenas com momentos "casais fazendo coisas de casais", são sempre os momentos em que realmente vemos o sentimento entre as personagens. Essa imagem é ótima, simples e bonita...
    Hum...linda essa imagem, o olhar delas uma para outra ficou bem expressivo. Melhor dar privacidade, vamos para a próxima...
    Candy Boy é muito legal, e realmente, dá para lembrar um pouco com essa imagem, apesar de eu ter precisado de um tempo para isso...
    Verdade, essa é incrivelmente expressiva. Excelente...
    Hum...bonita mesmo, não? Vamos para a próxima...
    Outro tipo de imagem que gosto bastante, recortes de momentos repletos de cumplicidade, e que desenho bem feito!

    Hehehe, essas duplas que ficam discutindo costumam mesmo transmitir a sensação de algo a mais. Será?
    Imagem bonita, essa, acho que dá para shippar sim...
    "Açúcar elas tem de sobra", fico quieto depois dessa...
    Adorei essa penúltima imagem! Nossa, como ficaram bonitas as personagens!

    E encerrando o post com uma imagem lindíssima! Nossa, Doggy-chan, essa realmente fecha com chave de ouro!

    Ótimo post, Doggy-chan, mas realmente meio curto para seu estilo. Tudo bem, nem sempre dá para fazer muito, e mesmo estando curto, ainda é muito bom, então, até!


    #bigbossdecosplya(eu não esqueci dessa vez...)

  3. Unknown says:

    AHHHH! MEU DESENHO! MEU DESENHO! MEU DESENHO TAH NO BLOG!!! * apesar de que eu soh pintei hahaha*
    Show! Fazia muito tempo que eu não visitava o blog, muito mesmo!! lembro que eu lia todas as fics que voces postavam mano! Eu tinha um fake da chachazero naquela época...estou curtindo um momento nostalgia agora @_@
    Até hoje eu acho que konosetsu é o melhor casal de todos hahaha muito bom o blog! vou continuar dando uma fuçada aqui!

  4. OMG CHACHAZERO É VC~~~~~~~ (momento de nostaugia master agora)

    Nem acreditei quando a Big Boss disse que você tinha comentando no blog! Caraca, é sempre bom demais quando aparece alguém da época do comecinho do KaS, quando a comunidade do orkut era o ponto de encontro do povo #lágrimasDeFelicidade

    É nessas horas que eu penso que temos que lançar logo o fórum do KaS. Poder manter de novo contanto com gente de antes e também com o pessoal novo.

    Aff, passado o momento de surtos.... Vim dizer que a postagem ficou mesmo mto boa, Doggy, o tema foi acertado em cheio ein LOL Negima no Kono-ai-Setsu nunca será demais.

    o/

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -