Posted by : Se-chan quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Olá meu povo!!
Estou muito feliz hoje, pois estou com um novo brinquedo: Uma mesa digitalizadora Wacom Bamboo Connect.

ELA É PERFEITA!

E pra comemorar, eu fiz um desenho KonoSetsu, por que KonoSetsu nunca é demais!

O que acharam? Eu fiz o desenho no Manga Studio. Gosto de usar o programa, e preciso aprender a fazer mais coisas nele. Com certeza, depois do meu brinquedo ter chego hoje, eu vou explorar esse programa muito melhor!

O que acharam da novidade?

Até logo! o/

4 Responses so far.

  1. Saudações


    Estou apenas imaginando o que virá pela frente, nobre Kamila.

    O primeiro passo está aí: ótimo!^^


    Até mais!

  2. Parabéns Sechan, já tá profissa. Agora falta só uma mensa de luz, né? Acho que vi você falando que queria uma certa vez. LOL

  3. Eu quero uma! Bem, está os planos, mas eu ainda quero exercitar mais o desenho em papel antes de partir para algo assim (gosto do cheiro de nanquim e da "sujeira" de lápis preto...). no futuro próximo, talvez. Parabéns pela aquisição, tenho certeza que será muito proveitosa!

    Sobre o desenho, ficou muito bom!(KonoSetsu feito pela Se-chan-sama, quando não?). Tão logo aprenda a explorar todos os recursos do brinquedo novo, poderá aventurar-se ainda mais no mundo artístico, dadas as ferramentas que terá a sua disposição! Então, treine, como sempre, e nós estaremos aqui para ver seus resultados!

  4. Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -