Posted by : Se-chan quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Olá pessoal!
Como estão?

Eu estou bem (trabalhando bastante!) e venho aqui para trazer mais um pouquinho do meu doujin KonoSetsu!!

Desculpem o desenho mal feito, mas este é o storyboard (ou name, para os que assistem Bakuman XD) daquela primeira página que já estou fazendo a versão final. O que acharam? Mudou um pouco só do que vocês viram dela até agora. E sim, eu vou redesenhar as cenas que coloquei no último quadro. (XD)

Ah, sobre a diagramação. Eu resolvi fazer em formato oriental para seguir o esquema do original, mas quando tivermos o mangá do KaS será em ordem ocidental as páginas!

Se vocês tiverem alguma dúvida (quanto a minha letra) ou quiserem dar conselhos, opiniões ou só desejar sorte no projeto, façam um comentário logo abaixo!

Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Saudações


    Depois de ver o trabalho em andamento, acredito que a evolução será ainda maior...

    Estou, sinceramente, ansioso com o mangá do KaS, amiga Kamila.^^


    Até mais!

  2. A Se-chan está se esforçando, não? Bem, quero ver essa página completa, logo, mas já gostei daquele primeiro quadro, em que apenas está escrito "cenário"...

    Deixando as brincadeiras bobas de lado, espero pelo trabalho concluído, e acho que não importa muito a ordem de leitura, não é isso que define um mangá, mas o estilo artístico nele impresso. Mas soa estranho, devo admitir...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -