Posted by : Se-chan sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olá gente!
Estão todos bem?

Pois é, meu Blogger voltou ao normal. (XD) Após uma pequena dificuldade para postar ontem (que virou quase um filme pastelão de tanta coisa dando errado junto), volto para trazer mais um mangá aleatório que ninguém nunca ouviu falar por que acabou de ser lançado em inglês (XD). Sim, eu gosto de pegar coisas que não faço ideia de onde vai parar pra ler.

Não se preocupem, eu dei uma lida por alto pra ver se não iria ser um hentai. (u.u)

Pois bem, para quem acompanha o Twitter do KaS, já sabe de que mangá estou falando, por que dei spoiler antes de começar a escrever a postagem. (XD) O mangá se chama The Real Her e é lançado na antologia Hikari. Sim, aquela de Kase-san. (*o*)

Então vá baixá-lo no Yuri Project (ou lê-lo online no Dynasty Scans) e venha comigo nessa postagem!

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #26 - Tomou Tôco!
The Real Her: Capítulo 01 [Youko Imamura]

Espera ai! Já começa com a garota dizendo que ama a outra e pedindo para sair com ela?! Caraca, pelo menos Kase-san demorou 5 capítulos..... Essa foi rápida. (o.o) E mais rápida ainda foi a resposta! Levou um fora! Toco tenso heim! Disse que não fazia parte desse "time" e que queria a garota há 1,5 metros de distância dela! Nossa, que feio! (XD)

Sim, a garota fica arrasada desse jeitinho que tá na imagem. Outra garota meio gruta tenta "animá-la" (ou matá-la, decidam..) e ... O nome dela é Moe?! Ok, Moe está sendo estrangulada enquanto outras garotas perguntam há quem ela se declarou e se uma tal de Yuuka sabe para quem Moe se declarou. E....

Espera, essa não é a menina que ela pediu pra sair?! (O.o)
Ok, onde foi parar a cara diabólica da primeira página? (XD) E ainda diz que não sabe quem é e que é um desperdício alguém jogar a Moe fora assim! Que diacho de dupla personalidade é essa?! A Moe tadinha ainda fica tremendo (de modo moe) pensando que a Yuuka ainda era fria o bastante para fingir que nada aconteceu.

Mas a Moe explica a situação. Diz que a Yuuka é popular, que tem um corpo bonito, tem bons modos e dá conselhos amorosos. Ou seja, ela é o típico modelo Chikane-Shizuka de ojou perfeita. (não é? =P) Então, deixa eu ver. Yuuka é super popular e a Moe é uma amiguinha que fica escondida no meio da multidão de gente que cerca a garota? Hmmmmm, provavelmente ela se declarou na hora errada... (^^'') Depois dela ter se declarado, a Yuuka nunca mais nem olhou pros olhos dela, e se o fez, foi com aquele olhar de desgosto. (vish! O.o) 

Algumas garotas perguntam onde que a Yuuka está e dizem algo sobre sair para beber com alguns caras de um clube de futebol  e tal. A Moe diz que não sabe e elas saem esbravejando dizendo que a Yuuka só serve pra os caras darem mais atenção para elas. (nossa, gente "boa" essa... o.o) As garotas saem e quem é que aparece?
Sim, a esquentadinha estava escondida! (XD) Ela solta alguns desabafos até que diz que "ser inútil" (jeito que as garotas a chamaram) era como ela seria vista, mesmo fingindo ser uma boa garota. A Moe pergunta por que ela não para de fingir e a Yuuka responde que esse é o único jeito dela ter uma vida escolar normal.

Só que ela mostrou o "eu" real dela pra Moe... por que a Moe se declarou pra ela, então ela achou que seria triste se a garota estivesse apaixonada por uma personalidade falsa. (oohhhh~) Só que! SÓ QUE!! Só que a Moe diz que já conhecia essa personalidade dela! Uhuuuuuu~~!
A garota mais baixa diz que observa a Yuuka desde que se apaixonou por ela e que na verdade era muito fácil de entender a situação. A de cabelos compridos pergunta se ela se declarou mesmo já sabendo que ela não era perfeitinha e a Moe responde que sim e que...

Ela ama a verdadeira Yuuka do mesmo modo!

E a Moe na última página dá um surto de declaração dizendo que ama esse modo malvado dela e do modo como ela faz bullying com ela (tenso! XD) e pedindo pra sair com ela (de novo! XD) e a Yuuka responde que obviamente não sairia com ela e que ela devia ter um fetiche estranho. (concordo um pouco! XD)
E por fim, a Moe pensa: "Eu especialmente amo o modo como a Yuuka não liga nem um pouco para o fato de eu ser uma garota.". POIS É!! Isso é verdade, ela não liga! (XD)


E ai? O que acharam?
Eu gostei e fiquei bastante curiosa pra ver onde isso pode parar. Afinal, a Hikari é uma antologia que normalmente publica one-shots, e se The Real Her ganhou outro capítulo é por que deve ter sido super bem aceito! Que bom! Quero logo mais capítulos!!

Como sempre, coloquem nos comentários suas opiniões e algumas dicas do que eu posso ler aqui com vocês. (ou o que eu posso continuar lendo... =D)

E você, já levou um fora tão engraçado assim?

Até logo! o/

5 Responses so far.

  1. Saudações

    Este mangá parece ter uma premissa inusitada, Sechan. E devo concordar contigo pois o "fora" que a garota tomou é tão inusitado quanto o enredo da obra em si.

    Mas acho que é um mangá interessante de ser trabalhado aqui no KaS. Acredito que vale a investida, jovem amiga.

    Ótimo post.^^


    Até mais!

  2. Muito bem, Se-chan! Gostei, se possível, acompanharei esse lançamento...

    Tive as mesmas reações com o começo, pensei "mas já?!?", e fiquei encarando aquela cara de malvada da Yuuka...
    Concordo que essa Moe tem uns fetiches estranhos, mas não pude deixar de animar quanto ao ponto que ela ressaltou, a Yuuka não liga para o fato de ela ser garota! Isso significa algo, não? Hehehe...(Se bem que no primeiro fora, ela disse que não faz parte desse time, será?)

    Ótima leitura, como sempre, Se-chan! Até!

  3. Esqueci de dizer, mas eu ri dos seus comentários em azul, principalmente sobre a Moe tremendo de forma "moe", bom nome para trocadilhos, não?

  4. Fran says:

    Achei esse mangá promissor, já que começa agredindo o gênero yuri, com um fora maldoso escancarado bem na primeira página.
    E também termina referenciando uma grande máxima dos mangás yuri "But... we are both girls...".
    Acredito que será um pouquinho subversivo comparado à um yuri padrão e se for assim vale muito a pena acompanhar.

  5. cli-chan says:

    muito divertido adorei, espero q tenha continuação

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -