Posted by : Se-chan domingo, 11 de novembro de 2012

Olá pessoal!!
Você achou que o KaS não ia se mexer para o ClampDay R2?! Não seja doido, como eu (uma verdadeira fangirl do Clamp) iria deixar escapar uma oportunidade de falar aqui no KaS sobre esse grupo lindinho??? (*o*)

Vocês me conhecem, sabem como eu adoro surtar fazer leituras de mangás aqui. Então, em dia diferente, trago a vocês mais uma leitura de mangá!! (\o/)

Então pegue já seu mangá da JBC e entre nas aventuras yuristicas de Miyuki-chan!

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" - Especial ClampDay R2
Miyuki-chan in Wonderland - Miyuki-chan no País do Videogame [Clamp]

Como o mangá é meio longo para uma postagem, resolvi escolher o capítulo com maior quantidade de yuri para vocês. Pelo menos essa é a minha opinião quando li Miyuki-chan no País do Videogame. (XD) Tudo começa com ela jogando um RPG básico e apanha até perder (quem mandou jogar com um paladino?! XD). A paladina dentro da TV (e em SD! *o*) levanta e manda uma mensagem para Miyuki-chan cuidar do mundo no lugar dela (vish, cabou pra você Miyuki-chan! XD), ai vem uma pergunta de "sim" ou "não" perguntando se ela quer se tornar uma paladina (foge Miyuki-chan!! XD), ela clica no "sim" e...
Miyuki-chan foi sugada pro Videogame~~ Já era, vai começar a ser atacada por yuris como sempre (Hahaha). De repente, aparecem algumas garotas que perguntam se ela era a nova paladina, e para mostrar como a "armadura" da paladina era leve demais, uma das meninas (esta com orelhinhas de coelho) levanta a saia da Miyuki-chan (parente distante da Saten?! XD).

Miyuki-chan tenta explicar que não é uma paladina, mas uma das meninas que estão dando o tutorial (praticamente né.. XD)  diz que ela clicou no "sim", então já era, ela é uma paladina. (XD) Elas dizem que agora ela deve acabar com o último chefão e carregam ela (afinal, se fosse por ela, nem iam sair da floresta XD).

Elas começam a procurar itens em uma casa, e quando Miyuki-chan resolve mexer em algo, o que aparece? ÓBVIAMENTE uma mulher vestida de diabinha pronta para aprontar com ela! (garotas do Clamp, suas safadinhas! XD) Enquanto a diabinha está em cima da Miyuki-chan (e abusando dela XD) as outras garotas soltam uma magia pra cima dela e.... o golpe tem um resultado bem fanservice (e não vou colocar aqui a imagem por que é um pouco além do que normalmente aparece no KaS o.o).

Mas vou mostrar como terminou essa "luta":
As garotas do Clamp se soltaram nas yurices nesse mangá (ADORO! XD). 

Quando Miyuki-chan vê, as outras garotas (tirando a que está aprontando XD) acharam algum tipo de roupa e querem que ela coloque (e com a devida ajuda delas! HOHOHO) A cena corta e agora elas estão em um precipício bizarro com Miyuki-chan chorando por que nunca consegue ter um dia normal (tadinha, mas eu adoro essas confusões XD). Uma das parceiras dela diz que elas tem que ir de encontro ao chefão e que irão com um transporte aéreo e que Miyuki-chan tem que dar um nome para ele. A garota então o chama de Fofucho e...

Fofucho é um dragão! (O.o)

Elas sobem no bichano e estão indo em direção de um castelo (daqueles de boss mesmo! XD) e Miyuki-chan está com cara de "me dei mal" como sempre (^ ^'''). A porta do castelo se abre e o chefão é...

ELA MESMA?! DAFUQ. Pensei que duas Miyuki-chans só tinha no País do Espelho. (=P)

As outras guerreiras correm para atacar e Miyuki-chan se atira para defender "ela mesma". Dá game over e aparece a mesma cena do começo do capítulo, com a personagem olhando para Miyuki-chan e a pergunta de se tornar uma paladina! (XD)



O que acharam?!
Miyuki-chan no País das Maravilhas não é tudo de bom??
Por favor, lembrem-se de comentar e apoiem o ClampDay R2! E se gostaram desse capítulo e se interessaram pelo mangá, comprem e apoiem o movimento shoujo-ai no Brasil! Quem sabe eles não vêem que nós queremos mais títulos por aqui?

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Saudações

    Este é o tipo de obra para se ler e apreciar com entusiasmo nos olhos, dada a singularidade que a mesma carrega, ao lado de situações que mesclam a diversão com uma certa seriedade em dados momentos.

    Uma análise que é o escopo dos textos da Se-chan. Por isso, mais um ótimo post da nobre amiga.^^


    Até mais!

  2. Eu comprei, e adorei! Pena que eles não fazem um trabalho tão bom assim com todos os títulos, eu pagaria sem peso na consciência para ter um material como esse, mas a qualidade dos mangá só cai por aqui...

    Miyuki-chan é ótimo, muito divertido certamente, e esse capítulo em especial realmente é muito bom. Ótima leitura Se-chan, "parente distante da Saten?", gargalhei aqui, sua linda!
    E o nome do Dragão, me lembra dos tempos de jogar Pokémon, com meu Gyarados chamado Gary, e Mimi, o Mew (mas vai, não é possível dar nome não-fofo para o Mew, não importa quão poderoso ele seja...).

    Pena que as garotas do Clamp são mais para fanservice yaoi, aquelas fujoshis, seria legal ver mais coisas shoujo-ai/yuri delas. Bem, sempre teremos Miyuki e Tomoyo, ao menos...(talvez mais algumas, mas não lembro agora dos outros títulos que li, sumimasen...).
    Ah, e devo admitir, a diaba foi um fanservice e tanto, hehehe, por quê elas não investem nesse mundo?

    E que venham mais títulos para o Brasil! O catálogo das editora é tão limitado no ocante a gêneros/demografias...


    #bigbossdecosplay

  3. Hã, "no Tocante a gêneros...", ali na última linha...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -