Posted by : Se-chan terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olá pessoal!
Como estão?
Se-chan de volta aqui. Como podem ter percebido, a Doggy vai começar a fazer postagens mais constantemente. Mais especificamente vai estar no Gallery duas vezes ao mês (ou seja, uma semana será minha, outra da Doggy). Então, fiquem felizes, mais uma redatora mais fixa no KaS! (adoraríamos ter ainda mais XD)

Bom, mas a postagem de hoje não é pra falar disso, mas sim para mostrar imagens. Então vamos lá que temos vários casais diferentes hoje! (sim, estou tentando não continuar sempre com o mesmo conteúdo ^ ^')

Mas onde que tem casais diferentes se logo de cara coloco uma imagem de Yui e Azusa?!
Calma, calma... Os casais diferentes já vem. (XD)
Apesar de algumas proporções exageradas, a imagem é bem bonitinha! (\o/)
 Sim! Fresh Precure! Eu não sei a diferença entre os Precures,
mas eu sei que eu não postei imagens desse aqui não!
Como sou "esforçada", resolvi procurar os nomes das personagens. (ou melhor, o codenome Precure delas)
Cure Peach, garotinha protagonista loira da série, e Cure Passion, garota de cabelo rosa que eu adorei o estilo. (XD) Que tal essa imagem? Achei realmente fofa e bem feita! (\o/)
 Não, isso não é Yuru Yuri, mas é da Namori!
Que curioso, acabei de tirar a duvida que eu tinha. Namori é garota. (ou pelo menos é isso o que dizem XD)
Como anteriormente falado, Namori não fez só YrYr não. E essa ilustração linda, bonita, cheia de romance e yurisse de verdade, é uma prova disso.
Achei a imagem muito bonita mesmo. A colorização ficou muito bem feita, deu um clima mais sério,
e  odetalhe especial das mãos se tocando tá me deixando surtada até agora! (*o*)
Podem parar de se preocupar, agora Touhou está no Kono-ai-Setsu!
Já era hora de eu postar alguma imagem de Touhou, não?
Marisa e Reimu pra galera!! (eu acertei os nomes né?! XD)
Espero que gostem, pois vou começar a trazer mais para vocês!
 Olha Strawberry Panic! Sim, sim. Por que de vez em quando eu tenho que trazer esses
clássicos modernos. Isso me lembra que preciso de imagens de Kannazuki...
Tenho que admitir que não posto mais imagens de SP por que eu não sou muito
fã do casal Shizuma e Nagisa. Não que eu goste delas com outras personagens,
mas eu não acho elas personagens tão legais... (^ ^')
 Uhuuuuuu~! Railgun voltando no KaS!
Saten e Uiharu são ótimas!! Estão muito fofas nesse desenho.
Adorei o efeito de cores da imagem. (*o*)
Aiai, só pensar nelas que lembro da Saten levantando a saia da Uiharu! (XD)
E por último, Marimite!
Sim, Yoshino e .... Eriko (?). Deveria ser, não? Mas como está sem a tiara, não dá pra ter "certeza", não é?
Por falar em estar sem acessório, se fosse a Tsukako (menos provável), ela estaria sem os óculos. (=P)

O que acharam? Ficou bom?
Eu achei. Minhas imagens guardadas para os Gallerys estão dando bons frutos.
Ficou mais variado de séries e não gastei "todas as balas" de séries diferentes em uma só postagem.

Esperem por mais imagens curiosas no próximo Gallery, pois a Doggy está sempre trazendo temas bem legais para essa seção tão divertida! (pelo menos eu adoro fazer XD)

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Variar é bom, Se-chan,mas ter um pouco do mesmo também!

    YuiAzu ficou mesmo legal, só pena esse exagero, mas a ideia da imagem valeu...
    Precure é complicado, dia desses crio coragem e assisto só para poder comentar melhor sobre elas aqui no KaS (por vocês, queridas, por vocês...). Essas duas estão bem bonitas, também gostei do estilo da Cure Passion...(Passion, é? Hum...)
    Não é Yuru Yuri, mas é lindo! Gosto dessas imagens mais românticas, principalmente quando envolvem duas garotas, fica tão bonito! Namori, quero mais dela, Se-chan.(Acho que nunca parei para pensar sobre, mas agora que falou, realmente pode-se ter dúvidas sobre o gênero de alguns mangakas, e nem sempre se encontra essa informação.)
    Touhou...tai um que preciso dar uma olhada, achei interessante, mas nunca procurei muito sobre o Touhou Project. Mas essa imagem está muito bonita, gostei do clima, com a Marisa segurando o ahoge da Reimu, discreto e sensível (e vai doer, se ela puxar!)
    Strawberry Panic! é bom, e não sei se concordo com você sobre a Shizuma e a Nagisa...preciso rever, assitia tanta coisa junta naquele momento (tempo sobrava para mim...) que acabei não assimilando muito, mas acho que essa imagem está ótima...verei assim que puder, mas acho que devo ficar em cima do muro, elas não eram particularmente atrativas com personagens, mas não sei se eram ruins a ponto de serem dispensáveis...
    Railgun, e numa imagem muito fofa! Parabéns ao autor dessa imagem, o efeito ficou mesmo muito bom...
    E Marimite para finalizar, com uma imagem bem legal. Yoshino e Eriko (deve ser mesmo) num passeio. Gostei da cena como um todo, as expressões delas, mas senti falta de um cenário, um pano de fundo, ficaria ainda mais bonita, mas está ótima.

    Bem, ótima seleção, como sempre, Se-chan, adorei! E sobre a Doggy-chan, realmente ela tem se saído bem mesmo, gosto das postagens dela, bom ter gente assim com quem contar, né?
    Bem, não sei se o KaS precisa de mais gente, vocês estão ótimas assim, mas sei que podem encontrar uma ajuda adequada vez ou outra, se precisar. É bom ter novidades, de vez em quando.

    Até, e continuem com o maravilhoso trabalho de vocês, que eu estarei aqui para comentar e me divertir!

    PS: não comentei antes, pois estava num debate sobre assuntos sérios, e acabei me empolgando. por alguma razão, sinto como se tivesse falhado por não ter feito isso antes, então, sumimasen!

  2. Leon says:

    Conheci Touhou pouco tempo e fiquei fãnzaço. Têm muitos casais interessantes e o universo deste jogo é riquíssimo.

    As garotas, então, maravilhosas.
    Poste mais coisa pra gente de Touhou quando puder.

    E sobre o casasl... Prefiro Reimu/Yukari como casal. E acho que até os fãs que criam os vídeos/animes de Touhou, também.

    O Outro casal que gosto também é Remilia/Sakuya.

    Parabéns. Sempre visito o site e acho vocês demais.

  3. Fernando-Sempai says:

    -_-...*Frenético e Lunático Fan de TouHou Yuri Mode on* TOUHOU!!! AEEEEEEEEE!!!! SO TAVA FALTANDO ISSO PRO SITE VIRA UM DOS TOP 10 DE MELHORES SITES YURIS NA INTERNET!!!*Dismaiado por muita exitação*

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -