Posted by : Se-chan sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Olá gente!
Como estão?
Eu estou um tanto cansada, fiz várias coisas durante o dia (Mazaki tem que me agradecer pelo tempo que passo editando o Bouken Ni... XD), mas estou pronta para fazer mais uma postagem de leitura junta com meus amados letores! (\o/)

Como essa semana teve o Dia Internacional da Visibilidade Lésbica (onde tivemos uma postagem de última hora), resolvi que deveria fazer hoje leitura de um doujin fofo e que coubesse bem no assunto. (que nada, eu já sabia o que postar e queria uma desculpa) Portanto, teremos a volta de NanoFate ao momento de leitura do KaS!!

Pois é, Nanoha e Fate dominando geral no KaS, mas hoje teremos a participação especial da Vivio!! (todos vibram enlouquecidos)

...

Ou será que existe alguém que não gosta da fofa da Vivio?? (O.o) Espero que não. Se sim, a pessoa perde milhões de pontos de amizade comigo. (XD) Ok, enrolei demais na introdução, melhor fazer essa postagem logo antes que perca a hora! (XD)

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #20 - Momento Família!
Doujinshi NanoFate - The Reason Why We Are In Love [by: Astllatte Sorato]

Oh, que surpresa. Eu olhei o traço desse doujinshi e pensei que ele era do mesmo autor de Koi wo Shiyou, outro doujin NanoFate que passou por aqui nas leituras. Porém, eu estava enganada! Koi wo Shiyou é de Tokoharu, enquanto esta é de Astllatte Sorato (eita gente com pseudônimo difícil.. u.u). Eu achei a técnica de retículas parecida, mas realmente Sorato tem uma melhor diagramação (os quadros juntos do Tokoharu me incomodam..). Lembrem-se, sempre baixem doujins de Nanoha pelo Nanofate.us! É um site muito organizado, é impressionante! (*o*)

Vish, começo de doujin e tá a Fate falando com a Teana. Lembrei de quando li esse fanzine (semana passada) pensei "Tomara que não tenha nenhuma shippagem estranha nisso...". Por sorte minha (e de vocês), não há shippagens bizarras nesse doujin não. (XD) Fate-chan e Teana-garota-mimada-chata foram em uma missão longe de casa e nossa loirinha linda não pôde ver a cerimônia de abertura do colégio de Vivio (oww >.<). Enquanto isto, Fate-chan está pensando que por ela ter visto Orion (a constelação) ela se sentiu mais calma.


Ahm... ok, Fate-chan, eu vou esperar pela lógica no pensamento no decorrer da história. (^ ^')


Teana-tsundere-chata (sorry, é por que ela foi bem mimada no decorrer da série e eu realmente acho que ela mereceu a surra que levou.. XD) nota que a loira está olhando para as estrelas e questiona sobre o fato. A nossa linda protagonista (ai, como sou fangirl da Fate. / Quem não é?! XD) responde que sim, às 17 horas.

Fate pensando: "Porque olhando de uma rua em qualquer lugar, a imagem de suas costas vem à mente.". Ok, Fate, já colocou muita frase solta pra gente entender nesse doujin.. (XD) Teana pergunta se a Fate se sente só e a outra diz que sim, mas que não era uma coisa ruim. "As coisas que fazem você realmente pensar que está sozinho, são coisas que você reuniu que lhe ensinaram o que a felicidade realmente é.".

...

CARACA, AMEI ISSO! Parabéns Fate-chan!! (ou melhor, o autor do doujinshi xD)

Para amenizar essa frase impactante, linda e verdadeira, Fate-chan fala sobre constelações e como mudar de planeta não muda a localização das estrelas e nossa loirinha vai falar com sua esposa linda~~ (todos surta XD) Cof Cof, Bom, Fate-chan fala com Nanoha sobre a cerimônia da Vivio, o presente que enviou para a filha e ter terminado a missão.

Nanoha pergunta quando Fate-chan poderia estar de volta em casa, e a loira responde que em uns 2 dias. Owww, a Nanoha fez uma carinha tão triste! (pobrezinhaaaa~~ >.<) A Teana chega pra acabar com a festa e faz com que Fate-chan desligue o telefone. Depois não querem que eu implique com a garota! (XD)

As duas desligam o telefone com caras tão tristinhas que dá um dó danado! E Fate-chan fica pensando solitária que desde que virou adulta, surgiram coisas mais difíceis do que imaginava. Tipo o que? Ser a seme da casa e ter que sustentar a mulher e a filha? (acho que ela não contava que a Nanoha se "aposentasse" tão cedo XD)

Brincadeiras a parte, Fate chega em casa e é recebida cheia de amor por suas duas garotas. (\o/) A fofa da Vivio diz que conseguiu fazer várias amigas no colégio e que duas estavam naquele momento ali na casa. 
Momento "Olhe a reação da Fate quando sabe que tem garotinhas
que vão descobrir que a Vivio tem duas mães."
Viram como o doujin tinha haver com o assunto da semana?! Sim, eu fui estratégica (NOT) em colocar esse  doujin na postagem de hoje. Mas o que importa é que a Vivio carregou a Fate-chan para onde as amiguinhas dela estavam e apresenta a Fate. Obviamente a primeira reação das garotas foi "Por que você tem duas mães?". Fate-chan dá um sorriso amargo e começa uma cena de flashback.

Nanoha está andando de mãos dadas com Fate-chan e começa a falar que realmente não entende o que é o amor. Ela ama Fate-chan, e ama todo mundo do mesmo jeito. Essa por acaso é uma das justificativas do pessoal que não shippa Nanoha e Fate. "Ah, a Nanoha gosta de todo mundo", a própria Yukari Tamura falou isso (e a Nana Mizuki fala que acha que a Fate gosta da Nanoha. XD). É um tanto idiota, mas vamos seguir na história.

"Mas, é diferente apenas com você."

LOL, e corta o flashback. Agora estamos vendo Fate-chan sendo acordada por Nanoha, falando para ela se arrumar e tal. Fate segura Nanoha e pergunta se é correto ela estar ali. (DAFUQ O.o) Fala que se Nanoha está vivendo ali com Vivio como verdadeiras mãe e filha, se não era estranho ela estar ali junto e diz que ela ama as duas, e por isso quer ver as duas felizes.

Nanoha, que pra mim foi super surpreendente ver madura e séria em Strikers (eu realmente não esperava tanto), mostra mais uma vez sua maturidade e ternura dizendo que ela amava Vivio e Fate-chan, e que portanto queria as três felizes, como sempre foram, juntas.

"Isso é o que é chamado de "uma família"."

OWWWWWWWWW~ Sério, na primeira vez que li esse doujin, eu fiquei com os olhos marejados. Agora, eu estou surtando! É lindo demais!! Sorry... é fofo, verdadeiro, e eu não consigo segurar meus surtos com NanoFate. (XD)
Eita, passou para o flashback novamente!

Nanoha fala que só com a Fate-chan ela não quer que a pessoa ao lado da Fate, a fazendo feliz, seja ninguém além dela, Nanoha. E que, se isso é amor, então ela ama a Fate. (uhuuuu~ isso ae Nanoha! \o/)

Aiai, me desculpem. Eu endoido com essas lindas! Elas são muito lindinhas e os doujins sempre retratam de modo tão bem feito esse tipo de relação e reflexões de casais. Ou melhor, não só nos doujinshis, mas no próprio anime se nota isso. Por isso que todos adoramos elas, não? (=D)


No final, aparece as amiguinhas da Vivio (me pergunto se são as garotas do Vivid - ainda não li) falando que elas tem inveja da Vivio por ter duas mães. (XD)


Que tal? Que taaall???
É um lindo doujin, não é??

Cof Cof, desculpa, já estou surtando de novo (quando não estou? XD)

Por favor, comentem por que é difícil fazer postagens tão grandes. (e com tantos surtos XD)
Vocês são uns amores, então obrigada por sempre comentarem. (e me desculpem por não responder, tenho esse sério problema de não clicar em "comentar" em qualquer blog... preciso corrigir isso u.u)
Espero que tenham realmente gostado, pois NanoFate merece muito amor! (\o/)

Até logo! o/

4 Responses so far.

  1. Milk* says:

    Eu nunca vi nanoha X__X
    mas tenho uma amiga q ama xDD e já sei mts spoilers xP
    mas as fotos desses doujin tão mt fofas *-------*

  2. Doggy says:

    Minha reação foi idêntica a da Nana com aquela resposta da Yukarin. Depois de uns 3 minutos de "pokerface" berrei mentalmente "Y U NO aceita a verdade!?"

    A temporada StrikerS foi muito boa nesse ponto: o amadurecimento das personagens é notável (vai me dizer que Fate protegendo não é melhor que a Fate protegida? XD).

    Também não vou com a cara da Tea, ela e a Subaru são mais crianças que o Erio e a Caro!

    Esse doujin é fofo demais! A Fate é fofa demais! Waaaaaaaaa~ *fangirl da Fate ( x ) extremo ( ) controlado*

    " Momento 'Olhe a reação da Fate quando sabe que tem garotinhas
    que vão descobrir que a Vivio tem duas mães.' "
    Nossa, como eu ri disso. Mas é uma situação complicada se você se colocar no lugar dela. lol

    E apenas confirmando: as "abiguinhas" são as garotas do Vivid, big boss. x)

    Ótimo post.

  3. Ultimamente, parece que meus olhos ficam úmidos sempre que leio o KaS...

    Esse é mais um daqueles doujins em que eu tive de me acalmar um pouco após a leitura, realmente muito bom, esse autor de pseudônimo difícil tem muito tato ao escrever. No momento em que a Fate começa a pensar que a situação dela com a Nanoha pode ser estranha, e que talvez não devesse estar ali, foi tenso, meus olhos já começaram a arder. Ô coisa pesada de se pensar, e que sensação deve ser essa, a que ela sentiu, ao ouvir que é estranho a Vivio ter duas mães, e a forma como a Nanoha responde a esse sentimento é maravilhosa, todo o discurso sobre o amor, simplesmente, eu tive de me levantar e caminhar em círculos pela sala, degustando o texto, esfregando os olhos e pensando em tudo isso. Como algo escrito em poucas páginas consegue ser assim tão profundo, não? E para ajudar, a Se-chan põe essa cena do anime, que francamente, eu não aguentei. Admito, quando comecei a assistir Nanoha, eu não esperava tanto assim, é como você disse, Se-chan, amadurecimento incrível a longo da série, muito bom, e esse doujin captou bem isso.

    Não sei o que acontece comigo quando leio esses doujins (na verdade eu sei, mas não entendo completamente...), mas estou ainda fascinado pelo que li até agora, então, obrigado, fico mesmo muito grato, Se-chan, por poder ver esse tipo de coisa, e ter com quem compartilhar esse sentimento.


    Mas continua sendo um golpe duro ver essa cena de novo, que coisa, a Nanoha toda preocupada, e a Fate fazendo o que pode por ela...(olha eu começando a ficar lacrimante novamente...). Se-chan, eu precisaria de muito mais que essas palavras para expressar, gratidão é só a ponta...

    Até logo!

  4. Ah, olha eu deixando as emoções me apagarem as palavras, ainda tenho mais umas coisas a dizer, oras!

    Sobre a Teana, não tenho certeza se a detesto assim, como você, mas há de se admitir, ela consegue ser chata. Penso que ela poderia ser melhor, porém no fim, não consigo ter nada de muito crítico com ela. Mas que mereceu, isso eu não nego...
    Para a Doggy, sim, de fato, a Fate protetora é mesmo maravilhosa, faz meu tipo, hehehe (saudades da Irisviel e da Saber).

    E Se-chan, sem crises quanto a respostas, mas eu realmente gostaria de ter um contato maior com vocês. Bem, também tenho cá meus momentos, e devo dizer, falhei bastante ultimamente, mas é assim, não é? Adoro vocês, então, sem crises...

    E engraçado, sempre que abro o navegador, e tem a lista das páginas mais visitadas, e o KaS está bem no começo, sou mesmo muito apegado aqui, então, continuem com o ótimo trabalho, suas lindas, e eu tentarei ser o melhor que eu puder para vocês, ok?

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -