Posted by : Se-chan terça-feira, 26 de junho de 2012

Olá pessoal!
Caraca, já estamos no YWG 56.. (O.o)
Fazer as postagens em dia dá nisso, diferente do Drops que tá perdido novamente (sinto muito.. ^ ^'')
Mas vamos a nossa postagem de hoje!!

Enquanto eu pensava em procurar imagens,
estava imaginando uma postagem cheia de casais. (quando não é assim?! XD)
Mas eu lembrei dessa imagem da Saber fazendo um maravilhoso cosplay de Utena~
QUE LINDA!! (pra comemorar o final de Fate/Zero \o/)
 Mas já com os casais normais, temos YuiAzu!!
Eu não gostava da Azusa, mas a segunda temporada de K-ON foi marcante demais pra manter uma implicância com ela ou recusar o forte sentimento YuiAzu que aflorou em mim. (XDD)
KONOSETSU!!!!!!! YEAH!!!
Eu amo encontrar imagens KonoSetsu!!! AMOOO!! (*o*)
Elas são lindas, perfeitas e eu continuo surtando com (SPOILEEEERR) aquela última imagem onde o Ken Akamatsu  coloca que elas se casaram!!! (FIM DO SPOILEEEERRR)
Bom, é isso... continuo uma KonoSetsu fangirl surtada! (XD)
Que tal um pouco de MadoHomu~? Pois é, eu gosto de imagens doces e fofas assim...
(por mais que eu ame as imagens Homu Homu feelings que são engraçadas demais XD)
Tão fofas e delicadas~ Outras que vou continuar surtando sempre (com o que eu NÃO surto?! xD)
Outro dia eu estava no Tumblr e queria ver imagens de Hourou Musuko,
quando eu vi alguém respondendo uma imagem e falando:
"Não coloque Takatsuki e Chiba como yuri. Takatsuki não quer ser uma garota!"
Bom, é verdade, mas por que discutir isso?
Pois bem, trago a vocês Takatsuki e Chiba sem me importar em ser yuri ou não.
(Por que Takako-sensei sabe realmente fazer um romance! ^.~)

Acho que é isso por essa semana!
Espero que tenha agradado~ (^ ^)
Comentem por favor~! (\o/)
Beijos, se cuidem e
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Como sempre, lindas imagens se-chan!
    E Saber-Utena? Minhas Deusas, me fez amar ainda mais essas duas, já sou fão delas, uma fazendo cosplay da outra é surto!

    Adorei, mesmo. E vocês, seus leitores ingratos, me deixando sozinho no post anterior! Briga com eles, Se-chan!

  2. Saber *Utena mode on* > all

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -