Posted by : Se-chan sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá pessoal!

Como falei ontem, hoje no KaS teremos novamente Wife and Wife. Pra quem não lembra, Fu~Fu já passou duas vezes pela nossa seção de leitura (leia aqui e aqui). Mas como saiu nos últimos dias a tradução para inglês do capítulo 11 da série, eu não pude resistir, e vim incomodar vocês mais uma vez com esse casal fofíssimo. Porém, a novidade é que essa leitura de mangá será dupla!

Lembrem-se que essa postagem é unicamente formada por spoilers e surtos. (XD)
Se quiserem baixar estes capítulos para lê-los antes de receber algum spoiler, eles estão disponíveis no Dynasty Scans (pode se ler  online também).
Então, que tal irmos surtar, rir e nos surpreender logo? (\o/)



Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #14 - Relacionamento em Crise! (Parte 1)
Wife and Wife - Cap. 10



Começamos nosso lindo 10º capítulo de Wife and Wife com Kina-chan querendo ir sozinha para o mercado, com cara de "séria" (olhe ao lado e veja como ela "convence".... XD). Porém, sua fofa Suu-chan tira de letra e entende que Kina-chan quer é  fazer algo para comemorarem seu 1º ano juntas como "Esposa e Esposa" (que fofaaaaass~! *o*) e Kina-chan fica desapontada pela surpresa ter ido pro brejo (credo, to com umas expressões horríveis hoje né? ^ ^').

Na página seguinte vemos Kina-chan voltando do mercado com Komugi (a baixinha lá do outro casal, pra quem não lembrava o nome dela como eu XD), e Komugi fala que também lembra (obviamente) da data que começou a morar junto com sua esposinha (Ow, eu amo esse mangá pós "happy ending", sorry, mas continuo achando a idéia do mangá maravilhosa XD). Kina-chan comenta que queria fazer uma surpresa para Suu-chan com um grande banquete e Komugi pergunta que peixe ela iria usar, e a protagonista responde "Tuna". Pela reação da Komugi, Tuna não é um peixe muito "refinado" (XD), mas Kina-chan explica falando que Tuna trazia muitas memórias para ela e Suu-chan por ser a primeira comida que tiveram quando se casaram....
Owwwwwww~ Suas lindas~! (Sim, eu surto com qualquer coisa em Fu~Fu XD)
E Kina-chan... fala... que Suu-chan está sempre a protegendo. Ela não precisa de nada espetacular, ou romântico. Um ano atras de outro, para sempre... ela quer continuar cozinhando para Suu-chan. OOWWWWW~ SUA LINDA! FOFA!! Sorry... (respira XD). Vocês entendem né? É muito lindo (*o*). Só que na página seguinte já corta a linda declaração com a Kina-chan pedindo desculpas por ficar fazer a Komugi escutar sobre a vida amorosa dela (e a outra pergunta quando que a Kina-chan não está falando dela mesma e Suu-chan. XD). Só que... aí acontece o clímax de Wife and Wife!! (ou algo assim XD) Aparece uma garota com uma cara meia de boba, interrompendo a conversa das duas garotas. Kina-chan fica preocupada perguntando se a moça estava perdida ou algo assim, mas recebe uma resposta meio... surpreendente.
"Eu sei que somos ambas mulheres, mas eu me apaixonei por você a primeira vista.
Você poderia sair comigo?"
WOWW!! O que você fará Kina-chan?! E a Suu-chan?! Você saiu correndo?! DAFUQ GAROTA!! (XD) Bom, sim, Kina-chan saiu correndo (levando Komugi a força..) apavorada, gritando que precisava ir para casa cozinhar a preciosa esposa Tuna dela (a Komugi até comenta que Kina-chan não fez sentido algum XD). Ela chega em casa ofegante e Suu-chan pergunta o que tinha acontecido com ela. Kina-chan vai aos braços de sua esposa gritando que algo dramático havia acontecido (com certeza foi.... xD).


E O CAPÍTULO 10 ACABOU AÍ!!!


Sério, eu quase morri quando li esse capítulo. Estava enlouquecida querendo saber o que acontecia depois, afinal se a Kana-chan (irmã gêmea pegadora) foi pra coleira, o que poderia acontecer com a Kina-chan?! Um triângulo amoroso em Wife and Wife?! Isso só foi resolvido quando lí antes de ontem o capítulo 11 de Fu~Fu, e por isso (e pra matar a curiosidade de quem estiver com preguiça de ler 8 páginas de mangá) irei spoilear e surtar aqui o capítulo 11!


Vamos lá?


Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #14 - Relacionamento em Crise! (Parte 2)
Wife and Wife - Cap. 11


Esse capítulo de Wife and Wife começa com a tal doida stalker apaixonada a primeira vista em casa pegando um ... um porta retrato e abraçando (será uma foto da Kina?!?! É stalker mesmo?! O.o) falando para si mesma que nunca pensou que iria encontrar alguém como ela um dia. Sério, essa foi a página mais séria de todos os tempos de Wife and Wife (XD). Acho essa mulher muito tensa e estranha.... (^ ^') É sim, parece tão depressiva, completamente diferente do resto de Fu~Fu.


Bom, ignorando a stalker, vamos para a cena com Kina-chan e Suu-chan. Kina-chan foi bem simplista e (já com o jantar pronto e elas comendo) diz que uma garota pediu pra sair com ela (tadinha da Suu-chan, já esperava a reação dela exatamente do jeito que foi XD). Suu-chan (tremendo BASTANTE) tenta se controlar e tentando falar de forma natural "Ah~ eh mesmo? Quem poderia resistir a uma garota fofa como você?!" (como a imagem ao lado ilustra XD). Kina-chan abraça Suu-chan e diz para a outra se acalmar.


Só que esse momento comédia para. E Suu-chan fica triste e falando coisas tão... owww tadinha. Bom, ela diz que já faz todo um ano que elas estão morando juntas, mas não consegue não se preocupar, por que ela sabe que Kina-chan pode se apaixonar por outras garotas.... (SÉRIO QUE VOCÊ PENSA ISSO BOBA?!?! O.o) E disse que ficou apavorada quando Kina-chan disse que uma garota havia se confessado para ela. Ela não pode evitar pensar sobre isso.


Só que nós sabemos que Kina-chan é uma garota que resolve as coisas rapidinho (mesmo que seja saindo correndo que nem no capítulo anterior XD). Então, o que ela faz?
Yeah, ela resolve fácil mesmo XD
Só que Kina-chan é do grupo das ukes legais e não nos desaponta. Ela não só dá um para-quieto na Suu-chan em modo emo, mas também faz um lindo discurso pra deixar qualquer um bobo. Ela fala que "Confessar um amor a primeira vista, pode ser algo que acontecerá somente uma vez para aquela garota." (o que é bem verdade), só que ela desanda um pouco no discurso falando que nunca haviam pedido para sair com ela quando ela já estava em um relacionamento e não sabia o que fazer naquele momento.


Só que ela se concentra, e fala o que precisa ser dito.


"Já que é nosso primeiro aniversário de Esposa e Esposa, eu tenho algo para dizer."

"Nada nunca me fez mais feliz do que me tornar sua esposa. Eu amo você tanto que ninguém teria a esperança de comparar. Então, não se preocupe."


Que fofa. Ela depois fala que tem ainda que explicar para a mulher a situação. Suu-chan pede desculpas por duvidar de Kina-chan, mas a outra diz que está feliz da sua esposa ter falado tudo aquilo.
"Nós somos Esposa e Esposa, depois de tudo.
Enquanto nós continuarmos falando de qualquer problema, nós vamos superar eles."
OWWWW~ SIM!! SIM SUAS LINDAS! Quem disse que uma stalker atrapalha em algo? (XD) Bom..... A Kina-chan só esqueceu de avisar pra Komugi que ela ficou bem, pois quando elas se despediram as duas estavam apavoradas com a situação. (XD)


E Esse foi mais dois capítulos de Wife and Wife!!
SSIIMMM, eu adoro essas fofas!!
Que tal? Não foi surtante? Não foi surpreendente?
Por favor, comentem, pois eu não quero surtar sozinha! (XD)
Beijos, se cuidem,
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Se-chan, esses dois capítulos foram lindos! A confissão foi mesmo um clímax, afinal, causou o conflito que muda a percepção de ambas sobre a relação, reafirmando e fortalecendo seus laços.(Disfarçando com discursos pseudo-analíticos, pra não admitir que se emocionou com essas lindas...)

    É isso mesmo, momento constrangimento no KaS 3 (ou 4, não lembro...) Eu realmente me emocionei com a declaração da Kina-chan para Suu-chan. No momento em que a Kina fica séria, e diz que nenhuma se compara a Suu, eu senti os olhos umedecendo...me pegou desprevenido.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -