Posted by : Se-chan sábado, 2 de junho de 2012

Olá pessoal!!

Hoje o momento de leitura do KaS será muito surtado!! (como se não fosse normalmente..) Tudo por que eu vou fazer sobre um doujinshi de NanoFate! Yeah! A Se-chan aqui finalmente está vendo Nanoha (ontem terminei de ver Nanoha A's) e estou totalmente apaixonada por esse casal maravilhoso!! (*o*) Portanto, vou incomodá-los com meus surtos.

Como sempre, eu aconselho a ler antes o doujin, por que ele é bem fofo, e pode perder a graça se vocês ficarem lendo meus spoilers. (XD) Este doujin pode ser baixado no NanoFate.us!

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #13 - Invasão NanoFate!
Doujinshi - Koi wo Shiyou!

Logo de cara, eu tenho que dizer uma coisa: eu conheço esse traço! Já li algum doujin NanoFate dessa pessoa (Tokoharu), e a tradução desse título é "". Eu dei uma olhada nele já de leve (aprendeu depois da vergonha da outra semana XD) e ele é um pouco mais sério. Só um pouquinho (^ ^). Bom, esse doujin começa com um sonho da Nanoha com ela caindo do céu, como se tivesse soltado sua mão da de Fate.

Na verdade, Nanoha havia caído de sua cama e quando acorda toca o seu celular. Era uma mensagem da Fate falando sobre como o clima havia melhorado e blablabla (XD). Nossa protagonista parece bem triste com sua relação (ou melhor, seus sentimentos) com Fate. Tadinha, parece até fãs cegos que não devem acreditar que elas são um casal canon (provoquei XD).


Bom, a cena corta e agora Nanoha está com Suzuka e Alisa indo para o colégio e estão comentando de como a Nanoha incrivelmente caiu da cama mesmo estando já no ensino médio, e Nanoha só responde que a cama dela não era tão grande como a delas (for sure, a cama dessas riquinhas são mega gigantes XD). Elas acabam encontrando Fate e Hayate no caminho e Fate nota que há algo estranho com Nanoha. Só que em vez de perguntar de um jeito normal, ela chega perto de Nanoha, toca o rosto da outra e pergunta se está bem. Fate, sua conquistadora barata! Todos te amam, mas precisa apelar pra cima da pobre Nanoha?! (XD)

Fate, sua safadinha conquistadora linda! (*o*)
Então Nanoha dá a desculpa da cama, que caiu e ainda está sentindo um pouco de dor. Ela finge muito mal, fala de modo frio com Fate e segue acompanhando as outras no trajeto até a escola. A própria Nanoha pensa que foi um simples toque, mas que ele já era muito para ela (oww~) e que era culpa do sonho de mais cedo. E a Fate fica com uma cara de preocupada linda. (caramba, eu adoro o traço desse cara ai, é muito bonito!)

Após as aulas, Alisa chega chegando dando peteleco na Nanoha querendo fazer interrogatório por que a garota estava muito reflexiva. A Nanoha tenta desconversar, mas Alisa já entende das paradas e pergunta se era algo haver com Fate, por que sempre que a Nanoha faz essa cara de preocupada é por causa dela (owww~). Mas a protagonista responde dizendo que ainda não sabe o que fazer, e diz para a outra não se preocupar.

Novamente a cena da queda de Nanoha aparece. A garota pensa que quer sempre Fate sorrindo, que quer que ela seja feliz. Que ela é a pessoa mais próxima a ela, Nanoha, e por isso, obviamente, ela está com medo. Essa reflexão ainda é na sala de aula (com a Alisa ainda de intrometida no local), e a Fate observa sua Nanoha sentada em sua carteira, enquanto a loira fica do lado de fora da porta da sala.
Bom, a cena corta, e agora Fate e Nanoha estão indo para casa, comentando sobre como o clima está bom. Nanoha está andando em cima de um parapeito (daqueles a beira do mar) e Fate fica toda preocupada com a ruiva, portanto, oferece sua mão como segurança para que a garota não caia dali sem querer. Nanoha aceita e ficam andando de mãos dadas (owww~~ >.<).

Elas começam a falar sobre as férias e que Alisa quer que todas viajem juntas para algum local, por que seria o último verão de todas juntas ou algo assim. Nanoha acaba falando que, mesmo sendo uma decisão que ela tinha tomado, como seria solitário quando acontecesse de todas separassem. Fate fica surpresa e...
Uiiiiiiiiii~ Fateee!! Todos surta com essa linda heroína cavaleira maravilhosa! Parabéns, ganhou o Oscar de melhor personagem seme que conheci nesse último ano! (Yeah, tchau tchau Saber, Akko, Suu-chan, Hikaru e o que mais tiver) Tão estilosa que não dá pra não ficar surtando, me desculpem. (XD)

Então, agora que estou mais controlada, vamos continuar? (XD)

Fate abraçou a Nanoha de um jeito tão fofa, como no Nanoha StrikerS (quem viu, viu. eu vi e peguei spoiler mas não me arrependi! XD) A Nanoha tenta disfarçar o ocorrido, mas a Fate, que tá muito poderosa, fala para a outra não esconder o que estava realmente sentindo. Não com um sorriso. E não esconder enquanto está com ela. (ooowww~~) Por que ela deseja aceitar tudo que seja da Nanoha.
"Por que eu te amo."
Ai Fate, assim você me mata (oh God, esse tipo de referência não, né Se-chan.. u.u)
A cena corta e agora elas estão sentadas olhando para o mar, e Nanoha está falando seus sentimentos. Que quer que elas fiquem juntas, mesmo que ela deixe Fate infeliz (sério?! caraca O.o), mas a Fate responde que quer andar sempre ao lado da outra, mesmo que Nanoha a odeie, ela não vai deixar ela ir embora, e não irá deixar ninguém roubar seu lugar junto a garota (wow!). E aí... ela pergunta: "Você irá ficar comigo para sempre?" (ooowwww~~!)

Mas como a Fate quer dar uma de Super Homem, ela fala para Nanoha se levantar e a carrega nos braços e voa~! (sua estilosa! \o/) Depois de algumas páginas delas olhando para o local e falando como elas se assustam com o céu (sério, vocês voam sabe... XD), elas dão surtinho por que ninguém vai escutar elas e gritam que uma ama a outra (que fofo XD). Fate fica feliz que finalmente Nanoha soltou um sorriso, e diz que ela ama tudo sobre Nanoha, mas o que ela mais amava era o sorriso da garota. (sua conquistadora!! >.<), e aí rola o climinha perfeito~~!
A cena corta e aparece o dia seguinte elas chegando para ir junto com as outras para a escola e estão de mãos dadas (XD). Alisa dá surtinhos tsunderes de sempre, e as outras só sorriem.

The End~~!

Que tal?? (*o*)
Muito bom née?? (\o/)
Espero que tenham gostado, pois achei ele muito fofo!
Aproveito o momento para aconselhar quem não conhece o site NanoFate.us pra dar uma passada lá. Tem muitos doujins bons, e até um fórum para os mais fanáticos pelo casal~!
Comentem do modo fofo como sempre queridos! (\o/)
Sorry postar tão tarde. (=P)
Até logo! o/

6 Responses so far.

  1. LKMazaki says:

    Chefa! Fazendo um incremento nerd sobre o doujin... ^^

    Esse negócio delas falarem do medo do céu. . . eu li o doujin rapidamente, mas é isso não? Isso tem um motivo.

    Primeiro no lado da Nanoha. O receio dela faz referência ao acontecimento funesto que ocorre dois anos depois da série A's, onde ela passou um longo período sem saber se poderia voar novamente.

    Isso é algo pesado para ela porque ela é uma maga aérea. Então realmente o trauma foi algo grande daquela vez.

    Pelo lado da Fate temos o simples fato de que ela não é uma maga aérea, então ela não está realmente acostumada a estar em altitudes tão grandes.


    Detalhes que deixam a leitura muito mais interessante, pois encaixam perfeitamente nas sutilezas deste universo ne ^^ Afinal o que seria do NanoFate canon se não fossem as sutilezas....

    Bela postagem o/

  2. Doggy says:

    Missão cumprida, conversão realizada. XD

    Tokoharu desenha muito e esse doujin é fofo demais.

    E Mazaki tocou num ponto importante, só quem conhece a história poderá sacar essa parte do medo de voar de ambas.

    Fate~ this way U gonna kill me! -rimuito

  3. Se-chan, sua malvada, não pode descartar a Saber assim! Principalmente por ela e Irisviel não serem canon, a comparação é injusta. Se fosse com a Guinevere, tenho certeza que a Arthuria não seria tão contida como com a Iri, então ela e Fate...empatariam.(Ou talvez a Saber leve vantagem, afinal, ela pode criar um mundo paralelo paradisíaco onde nada pode incomoda-las, e elas podem fazer tudo que tiverem vontade sem medo, hehehe...).
    A bem da verdade, eu ainda não terminei o A's, mas nem precisa para amar essas duas.
    O doujinshi é muito bom, e a arte também me agradou muito, ótima leitura, e espero por mais surtos NanoFate aqui. Mas não diminua o potencial da Saber como seme, que eu tenho certeza (como qualquer outro fanboy...) que se ela estiver com seu par canon, não tem comparação, afinal, ela é o "Rei" dos cavaleiros, está inscrito em sua alma ser o par ideal de qualquer donzela...e ela gosta disso...(né?!?)

  4. Hã, sumimasen, exagerei no fanboy e acabei não falando muito sobre o tema! A cena final, de verdade, adorei, e depois de ler a explicação da Mazaki-san, mais ainda. E a Fate pondo a mão no rosto da Nanoha, linda!

    Bem, desculpe pelo re-coment...

    Em tempo, "Sorry postar tão tarde. (=P)", tarde? Desde quando um post à hora do jantar é tarde? Eu li o doujinshi enquanto esperava o "requentado", e ainda fiz aquela arrumação básica antes de comentar. Saiu numa boa hora, isso sim...

    E, Doggy, ótimo avatar, a Konota já figurou aqui no KaS, mas é sempre bom trazer mais do que funciona...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15700000/Konata-And-Kagami-jamie38459-15787262-600-750.jpg

    http://k41.kn3.net/taringa/9/6/5/8/3/5/4/liammonroy/413.jpg?7533

  5. Marianna says:

    Ah, lembro como se fosse ontem quando li o primeiro doujinshi de NanoFate, que por sinal era do Tokoharu também. (E que me levou pra esse vício. hahaha)
    Esse doujinshi é bem fofo, aliás, todos do artista são.

    NanoFate é um mundo de shipping, See. HUAHUAHUAUH
    Aliás, ainda não sei se prefiro a Fate como seme ou a Nanoha. Cada doujinshi exalta uma personalidade diferente das duas. Muitas vezes é o contrário (mesmo a Nanoha sendo mais "mama")...
    Infelizmente, tanto tempo sem ver a série e lendo doujinshi me causou até uma dispersão sobre como é a realidade apresentada no anime; acabo levando mais pro lado shipping do que lembrando da história (embora eu ainda leia aquele troço do Nanoha Force). XD

    Gostei da postagem e aposto que você vai cair dentro dos doujinshis NanoFate agora, né? (Juro, só parei quando li todos aqueles do NanoFate.us) XD

  6. Saudações

    NanoFate possui um poder sublime, não é mesmo? Este post foi muito bom. Fico imaginando o que poderá vir pela frente...

    Agora, o KaS tem mais uma temática para ser levada adiante. E das melhores, diga-se de passagem.


    Até mais!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -