Posted by : Se-chan sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olá pessoal!!
Por pouco eu não posto, mas consegui fazer incrivelmente um desenho em 15 minutos (e mais uns 15 no acabamento) pra vocês não sentirem saudades. (XD)

POIS É!! Treinei Fu~Fu (Wife and Wife) em tempo recorde! (>D)
Espero que tenham gostado, apesar de achar que meu scanner cada vez dificulta mais mostrar meus desenhos. (tadinho, é veeeeelho ^ ^'')
Comentem por favor, seus fofos. A Se-chan aqui tem inveja da Mazaki e da Doggy, por que com elas vocês comentam em formato gigante e comigo vocês fazem nem a metade! (chata XD)
Beijos e
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. LKMazaki says:

    Chefa, eu tinha que comentar só pra dizer que o autógrafo já tá de profissional ein XD (andou treinando ne, Mio-chuan~)

    Que desenho fofo, Wife and Wife é vida lol

  2. Ora, Se-chan, não fale assim! Meus comentários andam menores, mas se você parar para avaliar, eu geralmente escrevo bastante nos seus posts, em especial os "Yuri Week Gallery", em que comento as imagens separadamente, sempre expondo meu parecer sobre elas. Inclusive, meu primeiro comentário aqui foi no YWG 41 (pelo que acabo de verificar,mas posso ter errado...). Só não tenho postado comentários grandes ultimamente pois ando um pouco desanimado com certas questões pessoais, para as quais, ler os posts aqui costuma ser uma forma de amenizar esse desânimo.
    Sinto imenso carinho pelo KaS e suas autoras, mesmo que só nos falemos pelos comentários. Eu tenho vocês em grande conta, e por isso acabo por ser menos verborrágico, pois nessas situações prefiro observar com atenciosidade, para melhor aproveitar, e poder sentir com maior intensidade, o que se está expressando. Vocês sempre postam com tanto carinho (e surtos!) e fazem isso de forma simples e bonita, sem criticismo, transmitem uma sensação de conforto e aconchego, que me fazem sentir ternura e afeto, e que então me deixam indefeso, exposto a vocês. Isso parece algo absurdo, mas é assim que me sinto lendo o KaS, e é difícil expressar em palavras. Talvez seja muito pretensiosa ou intimista essa comparação, mas aqui sinto-me como no colo materno, ou envolto num abraço da amada, um momento de fraqueza e doçura. Sou emotivo, passional, e quando com pessoas que admiro, como vocês, prefiro dedicar minha atenção e transmitir de forma mais simples o que penso, para acompanhar o que me apresentam com mais atenção. Em outros blogs eu posso postar verdadeiros TCCs, carregados de críticas e elogios, mas aqui tenho uma situação diferente, em que sou levado pelos sentimentos que me despertam a um estado de sensibilidade, degustando suas palavras com calma e deixando ser envolvido por elas. No fim, acabo por dizer apenas "ótimo post", mas é mais, é algo que me toca, de forma mais profunda que a maioria. Poucos conseguem causar em mim essa mesma sensação, e por isso fico relutante, temendo ser exagerado ou inconveniente, embora vezes hajam em que os seja, como posso ser agora, neste comentário. Mesmo a Doggy, que começou a postar recentemente, já me é querida, então, não é propositalmente, que me excedo algumas vezes, outras sou tímido. Veja, eu tenho muito que gostaria de dizer, mas com pessoas que quero bem, prefiro ouvi-las, é isso.
    Espero não causar uma impressão errada, com tudo que digitei aqui, que ao mesmo tempo foi tão pouco, mas gostaria que vocês sentissem, ao ler isso, o mesmo que eu quando leio o KaS, como que abraçadas gentilmente, por alguém que lhes quer bem.
    Agradeço, de coração, por compartilhar com vocês esses momentos, e que continuem sempre com seus esforços, pois eu continuarei aqui, surtando, algumas vezes com os olhos úmidos, de alegria e emoção, ao ver os seus resultados. Até logo, Se-chan, estou esperando ansioso pelo próximo post de vocês!

    E eu já esquecendo, que este é um comentário num post, e deixando de comentar sobre o que foi postado. Ficou linda Se-chan, Fu-Fu foi uma ótima escolha, e eu sempre me emociona com elas, tanto por serem assim, essa beleza de casal, como por me recordar daquelas amigas que já mencionei aqui, e que sinto saudades das conversas com elas, embora nos falemos de vez em quando. Triste como as pessoas que nos são caras podem acabar distanciadas de nós...

  3. Doggy says:

    Ela fala essas coisas, mas morro de inveja dos desenhos, acabamento, assinatura... Me ensine, mestra! D:

    Ficou ótimo, big boss. Ótimo trabalho! (_b*3*)_b

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -