Posted by : Se-chan quinta-feira, 21 de junho de 2012

Olá pessoal!
Se vocês me acompanham no Twitter (@SechanKV), vocês podem estar sabendo que eu ando há uns dias fazendo um treinamento de desenho. Na verdade, fazia um tempo (MUITO tempo) que eu não tentava copiar desenhos corretamente, sem fazer com meu traço ou alguma mudança drástica. Então, como essa parte é importante pra aprimorar o traço, comecei a fazer uns desenhos. No Twitter até publiquei um desenho que fiz da Fate (veja aqui e já conheça o Tumblr do KaS).

Entãaaaoooo, sem enrolar mais ainda, estou postando um dos desenhos do treino.
Meu primeiro desenho Saber e Iri! (\o/)


E ai, o que acharam? Desculpem ser foto, mas meu scanner está bem chato.. (=/)
Espero que tenham gostado~! (\o/)

Ah! Antes que me esqueça, o nosso parceiro S2 Yuri está a procura de tradutores para o novo projeto da Morinaga Milk que foi traduzido já para o inglês.
Se você quer ajudá-los e traduzir, clique aqui e leia esta postagem e entre em contato com eles. (=D)

Só pra avisar (again XD), amanhã terá postagem de leitura.
Vamos todos surtar juntos! Se quer ler antes os capítulos de leitura (sim, serão dois), se atualize em Wife and Wife, pois os dois últimos capítulos (10 e 11) foram ÉPICOS! Nunca esperei algo assim em Fu~Fu, admito! Ficou com mais desenvolvimento de trama que Prismcomo se fosse difícil! (impliquei XD)
Sim, eu quero deixá-los curiosos. (XD)


Por favor, sigam sendo leitores fofos como sempre e comentem. (^.~)
Até logo! o/

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Muito bonito =)

  2. S2Yuri says:

    ooooh
    Arigatou por postar este aviso
    Espero que consigamos um bom tradutor *+*

  3. Nhaw, Saber & Iri *-*
    Triste saber que Fate/Zero está para acabar.

  4. Muito bom Se-chan! Também treinava assim antes, é ótimo para desenvolver o traço, e ganhar aquela confiança que faz falta nos primeiros desenhos. Verdade seja dita que, quando eu fazia isso, mangá não era coisa comum, então usava as HQs da Marvel, em especial o Homem-Aranha, para tal.

    Continue se esforçando, e nos mostre seus avanços sempre, pois adoramos acompanhar vocês.

  5. E o Alain "Mad Hatter" tem razão, Fate/Zero acaba amanhã! Tive minhas decepções com a série, mas mesmo assim fico triste, nada de Saber na semana que vem, vê se pode! Mas dias ruins virão, e eles não terão opção senão apelar para a marca de maior sucesso do estúdio se quiserem vender bonequinhas, então cedo ou tarde, teremos outra Guerra Santa pela posse do Graal, pode apostar...

  6. Desculpa o flooding, mas foi muito cruel abrir o tumblr e me deparar com uma imagem linda da Fate, logo após expressar tristeza pelo fim de Fate... entende como isso pode ser irônico?

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -