Posted by : Se-chan terça-feira, 17 de abril de 2012


Olá pessoal!
Como estão?
Hoje teremos uma postagem leve, fofa e cheia de surtinhos, pois não estou afim de desafios como semana passada e estou cheia de energia de shippagem! (XD)
Vamos ver as imagens logo? (=D)
Yeah! Girl Friends! Eu não sei por que eu não coloco mais imagens da série aqui...
Eu adoro! Li há poucos meses e com certeza está no meu top 3 atual de séries shoujo-ai.
Com certeza há um ótimo equilíbrio entre as personagens e nenhuma delas é tão irritante,
(algo comum em mangás/animes shoujo-ai, se for prestar atenção)
então achei o clima, enredo e o fluxo da história muito bons.
Ótima pedida para qualquer leitor que queira conhecer o gênero.
Eu tenho que admitir que não dou a importância devida para Aoi Hana (Sweet Blue Flowers).
O enredo lento e o mar de lágrimas me espantaram da série depois que vi o anime,
mas eu gostava do mangá antes da animação.
Um dia terei que voltar a esse título e prestar atenção a cada mínimo detalhe explorado.
E essa imagem ficou linda! E ainda com a escrita "Você é o meu primeiro amor-"~
Ficou divina~!! (*o*)
Não podia faltar KonoSetsu em uma postagem tão fofa!!!
Esse desenho é de um dos poucos doujins KonoSetsu que não tem um teor pesado
(se me lembro bem). Eu gosto bastante dela e conheço há alguns anos. (=D <- Viciada)
Para quem acha que a Nagisa não merece a Shizuma, ou acha que a seme é muito pegadora pra ficar com uma garotinha tão calminha, em Strawberry Panic há uma ótima opção de shippagem, que é a Tamao. Quem não chegou a shippar elas?
(eu shippei, pq a Shizuma era bem chata no início XD)
Para finalizar, nada mais bonito, delicado e apaixonante como A Rosa de Versalhes (Berusaiyu no Bara/Lady Oscar). Um desenho lindo desses é pra surtar geral né? (XD)
E quem não shippa elas?!?! (*o*~)

Que tal?
Amei fazer essa postagem.
Juntar esses animes mais fofos e alguns casais shippaveis muito bons.
Comentem por favor!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Lindo como sempre, Se-chan! Essas imagens são muito boas. A Rosa de Versalhes eu comecei a assistir recentemente, e estou adorando! Não posso falar muito ainda, mas acredito que será maravilhosa a experiência! Justiça seja feita, foi aqui no KaS que tomei conhecimento desse clássico, agradeço muito. Obrigado por mais esse belo Gallery! Realmente fofo. Até logo, e que tenhamos ainda muitos de seus posts para nos animar!

  2. Anônimo says:

    ain, eu nunca gostei do casal Nagisa e Tamao, eu ñ acho que elas combinam :x sempre gostei da Shizuma, acho mto mais atraente XD eu gosto da Tamao, mas ela e Nagisa... blergh kkkkkkk

    eu queria tanto que tivesse mais fan art de Sasameki Koto *--* eu conheço poucas fotos legais delas ><

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -