Posted by : Se-chan sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olá pessoal!
Vocês me acompanharam na jornada da semana passada?
Bom, esta semana teremos mais uma postagem de Girl Friends, em seu segundo capítulo. (=D)
Se lembrem de ler a série pelo Gokigenyou!


Por último antes da leitura, o aviso de sempre: essa postagem contém unica e exclusivamente spoilers.


Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #06 - Momento "Comédia Romântica" (!?)
Girl Friends cap. 02


Oh, página colorida no capítulo 2! Nice. Ficou legal. (=D) Bom, começou o capítulo com elas falando de livros, e levar pra casa eles ou não (eu não tinha essa opção, japoneses ricos XD). Nessa página já dá uma introduzida nas amigas/personagens secundárias da série, Tamamim e Sugi-chan.

Tamamim e Sugi-chan.
Akko-chan envergonhada (que fofa! XD)
Hahahaha, Tamamim (é essa? XD) revela que a Akko-chan queria fazer amizade com a Mari-chan desde sempre, e que ficou feliz por ela finalmente ter conseguido alcançar seu objetivo (Akko-chan fofa ficou sem jeito e XD).


Pra manter nossa impressão de que realmente japoneses são robôs e sempre fazem as mesmas coisas em grupo, as garotas resolvem fazer uma daquelas fotos "Purikura". E ai vem o momento "Sou yuri fangirl e surto com qualquer coisinha": Akko-chan dá uma de cavalheira e faz o favor de tirar o casaco da Mari-chan (HHHMMMMM).
Momento da Akko afirmando "Sim, sou uma seme cavalheirinha fofa" (XD)
Do nada, Sugi-chan tira a roupa e fica de sutiã (Fanservice grátis XD) e a Akko-chan se desespera falando pra Mari-chan não achar que ela é que nem a garota fanservice e que não tira roupa quando vai tirar foto (acho que ninguém tira... XD). Deu pra notar um climinha entre Tamamim e Sugi-chan (pra felicidade de todo mundo \o/). E pra dar aquela amenizada, a Mari-chan pensa em como se tornou nos últimos dias amiga das garotas.


A Mari-chan fica meio perdida, por que as garotas tavam falando um bando de coisas de Purikura que ela nem fazia ideia (negocinho cheio de opções XP). A Akko-chan dá aquela "percebida" e ajuda a garota (HMMMMM de leve XD). Elas se separam (Akko-chan e Mari-chan pra um lado, Tamamim e Sugi-chan pro outro.). Akko-chan guarda as fotos dela direitinho e solta: "Elas são a prova de nossa amizade".
HHHHMMMMM. Essa Akko-chan é muito cara de pau né? (ela nem fez nada, tadinha XD)
A Mari-chan tá jantando com a família e fica com uma cara alegrinha. Depois do irmão mais novo debochar, ela vai pro quarto e fica olhando a foto dela com as amigas. Ela fica pensando se ela era pra ficar tão feliz quando uma amiga diz que ela é fofa (HMMM, bobinha ^.~).


Será que a Mari-chan levou um fora da garota que
tava na foto? (idiota surtando XD)
No dia seguinte, já que Akko-chan tinha mandado mensagem pedindo pra ela, Mari-chan leva uma foto antiga dela (Purikura também), assim como todas as outras garotas. As garotas olham a dela e acham super fofa (e querem roubar as poucas Purikuras que ela tinha quando pequena XD). Akko-chan pergunta quantos anos a Mari-chan tinha quando tirou as fotos, mas nota que a Mari-chan tava reflexiva olhando pra uma delas.


Cara de quem vai aprontar (XD)
A Akko-chan pergunta o que houve depois que elas já estão fora da escola e acha que a Mari-chan preferia estar lendo ao invés de ficar bagunçando no almoço. Mari-chan nega e diz que a foto que ela deu pra Akko-chan era uma das poucas que ela tinha e que não usava Purikura há anos e fica choramingando por que nunca ficava se divertindo (ia pro cursinho e tal). Fala que tem inveja por que todas tinham milhões de fotos e com roupas fofas e tal, e que ela não tinha como ficar bem nesse tipo de roupa (pffffff). E ai a Akko-chan fez uma cara de quem vai aprontar e pergunta que horas que ela tinha que jantar.


Uiiiiii, Akko-chan, como previsto, levou Mari-chan pra casa dela (garotinha esperta ^.~), diz que não tem ninguém em casa (BINGOOO~ XD) e entram no quarto  dela. Mari-chan fica observando o quarto de Akko-chan e fica achando tudo muito fofo. Meio perdida, Mari-chan pergunta o que estão fazendo e Akko-chan fala na cara de pau (e já tirando a própria blusa) que estavam trocando de roupas.
"Vamos vestir roupas lindas... E então vamos tirar muitas fotos!!" (HHHMMMM~)
E a bobinha da Mari-chan fala que ela não era bonita o suficiente pra usar roupas daquele tipo (tá querendo uma mais direta do que a da imagem acima?! XD) e a Akko-chan brinca quase tirando a roupa dela, portanto (por livre e espontânea pressão) a Mari-chan mudou de roupas (XD). E ficou ótima nas milhões de roupas que a Akko-chan fez ela experimentar (Momento Tomoyo?! XD).


Ela fica meio boba pensando que assim ela se sentia a Akko-chan. Elas conversam um pouco de roupas (não tão interessante), ela anota o nome da revista que a Akko-chan fica olhando as roupas e a marca que ela estava usando, fala que vai tentar comprar uma roupa assim e assado e.......
LOL, isso foi muito mais legal e CONSCIENTE do que num mangá de comédia-romântica normal (SURTA *o*)
ACABOU?!?!
FUUUUUUUUUUUUU~~~~~~~~
QUERO MAIS!!!


(Respira) E vocês? Querem mais?!
Aiai, AMEI esse final! Vou ler logo!
Espero que vocês também!
Então até a próxima, que (do jeito que tá indo) vai ser de Girl Friends também!! (\o/)
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. na ultima leitura, eu fiquei assim: Droga, eu tô com muita coisa pra ler agora, vou deixar pra depois..

    aí vcs me vem com Girl Friend denovo, assim eu sou forçado a entrar em uma vida de vicio em mangás yuri

  2. Milachan says:

    Eu ja li o mangá todo,é mt perfect.Nessa parte do final eu surtei mt XD

  3. Anônimo says:

    Apenas Mangá, ou tem algum anime?

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -