Posted by : Se-chan terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá pessoal!!
Feliz ano novo! Podem ficar tranquilos, o Kono-Ai-Setsu vai continuar com as mesmas postagens (por enquanto XD).
A postagem de hoje eu resolvi enquanto procurava imagens aleatórias.
Você é aquele tipo de gente que shippa? (tipo eu...)
Você já viu uma imagem de casal shippado e já pensou "De onde que tiraram isso?!" (isso é normal...)
Pois bem, cá estava eu procurando imagens, e resolvi olhar imagens de Madoka Magica, quando começo a me deparar com algumas imagens de casais que eu acho BEM estranhos.

Quer entender quais?
Então venha olhar comigo nessa postagem!

Começando por Sayaka e Madoka.
Tudo bem, eu entendo que elas são amigas e tal, mas é dificil pra mim imaginar elas juntas justamente por Kyoko e Homura serem tão "ideais" para cada uma delas. (acho que sou doente, não?)
Quando eu via imagens Mami e Kyoko, eu achava extremamente bizarro.
Agora eu acho menos, afinal, tem um CD Drama que explica o passado delas e mostra Mami sendo tutora de Kyoko. (mesmo assim, acho estranho...)
Esse casal, Kyoko e Homura, eu tenho uma impressão muito
parecida com a da primeira imagem da postagem.
Na minha mente, elas não encaixam. Mas, misteriosamente, elas parecem um casal mais legal que MadoSaya (talvez pelas duas serem as personagens mais legais da série...)
Putz, eu acho esse casal BEM estranho.
Tudo bem, elas são super populares, mas não deixa de ser estranho.
Talvez os shippadores imaginem que aquela tensão que tinha da Mami iludindo a Madoka como uma garota mágica ideal e a Homura tentando de tudo quando é jeito sequestrar a Madoka e sumir com o Kyubey seja um tipo de tensão sexual, sei lá (O.o)
Sério, shippar Homura e Sayaka? Sério mesmo?!
Tem gente que gosta de ser do contra, imagino eu.. (o.o)
OK, tem gente que gosta de ser mais do contra.
Sério, shippar Kyoko e Madoka deve ser exclusivamente por gostar muito das POUQUISSIMAS cenas onde elas conversam... Tipo quando elas vão enfrentar a Oktavia...

Ou seja, pra mim, Madoka Magica é somente do jeitinho que a próxima imagem mostra.
Coitada da Mami... (XD)
Mas fazer o que? Sobrou só a Charlotte (^^'')
Espero que tenham gostado do Tour "Shippagem em Madoka Magica" (XD)
Comentem, falem se essa foi uma boa postagem para começar o ano!
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Saudações


    Definitivamente, esta postagem tem de entrar para uma futura categoria do KaS, cujo nome virá à ser "casais do contra".

    Realmente, tirando os singulares casais Homura X Madoka e Sayaka X Kyouko (a Mami tem forte tendênci aà sobrar, a não ser em um eventual casal Mami X Madoka) qualquer outro se torna demasiadamente estranho.

    Enfim...


    Até mais!

  2. Milk* says:

    Meu deus, eu nem sabia q esses casais 'existiam' O.O

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -