Posted by : Se-chan sábado, 14 de janeiro de 2012


Hello gente!
Prontos para mais um momento cultural com o Kono-ai-Setsu? (XD)
Hoje, irei postar não ao vivo, mas tudo o que eu escrever será no exato momento que estarei lendo o mangá, por isso estou realmente apavorada. (XD) E por esse mesmo motivo, não vou dar nenhuma introdução a série que vou ler junto com vocês.
Afinal, estou escrevendo essa introdução antes de ler o mangá (XD)
Vamos ver se isso vai dar certo? (DUVIDO XD)



Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #05 - Momento Stalker!!

Pure Water Adolescence Cap. 1


Tudo já começou "bem"! Uma garota, cheia de gente ao lado dela, fala em voz alta que está apaixonada por alguém. Sério, alguém faz isso desse jeito?! (XD) Beleza, ela deve ser a garota que a principal gosta, afinal, na mesma hora é a outra que começa a pensar e tomar presença no mangá, e a que se "declarou" não fica parada. Ela, de cabelos escuros, óculos grandes, fica com a maior cara de "Shizuma" (Shizuma = Garota de Strawberry Panic que é a pegadora geral XD). A protagonista fica com cara de "taxo", pensando como ela estava observando a cara de "triunfo" da outra.
Ok, começa o velho momento "curiosidade feminina". Todas cercam a garota de óculos, e interrogam querendo saber qual garoto que ela gosta, por que ela sempre disse que não se interessava pelos garotos da turma. Ela diz que não vai contar e as outras jogam a protagonista no rolo perguntando se ela quer saber também (alias, seu nome é Kiyo).


E, pra mostrar que a protagonista é atenta e stalker (perseguidora) de verdade, ela dá parabéns (em voz alta) e pensa que a garota já está saindo com quem ela gosta. Caramba, essa capacidade stalker é de outro nivel. Japoneses são tensos (XD).


E por esses "parabéns", as outras começam a tentar descobrir o que ela sabe (deu bandeira, o sexto sentido de outras 3 garotas sentem XD). E ai, uma solta "Eu realmente não posso imaginar a Nanao falar da sua vida amorosa com a Kiyo." (é, com certeza ela é uma stalker infiltrada casualmente no grupo que a garota que ela stalkeia anda XD).


Ela reflete que simplesmente não sabe por que observa ela (a Nanao, a garota de óculos). E finalmente se revela que elas não estão simplesmente em uma festinha de pijamas fofinha, mas sim em uma escursão escolar (verdade né, é um mangá, sempre tem que ter uma viajem escolar XD). (imagem 05) Então todas vão dormir depois de serem xingadas pelo professor (acho) e, curiosamente, a Kiyo fica deitada ao lado da Nanao (poder de stalker... XD).
Xiiiii, começou bem a página. É uma cena do passado, quando a Kiyo viu a Nanao com a mulher lá. A Nanao, toda vermelha, segura a mão da Kiyo (oh, já se deu bem XD), e pra variar a Kiyo é tão perseguidora que fica admirando e comentando mentalmente como a outra está vermelha e nervosa. Ela fingiu que não viu que a outra estava assustada e Nanao mudou de assunto.
Kiyo fica pensando que agora não adianta, nem o quão perto ela observe Nanao, por que a pessoa que ela gosta já está retribuindo os sentimentos de Nanao. E a mesma garota de cabelos escuros, pergunta do futon ao lado: "Então, você sabia, Kiyo?". Nãaaooo, imagina. Ela só viu vocês lá no climão, não tem nada demais (XD).
Kiyo somente pensa, que tem medo de ser rejeitada. E encosta sua mão na de Nanao (WTF?! O.O) E observa o rosto de Nanao pensando que essa expressão ela só verá quando ela estiver com sua amada.


E então terminamos essa nova leitura!!
O que acharam?
Eu gostei bastante!
Se gostaram, passem no nosso parceiro Moonlight Flowers e baixem o mangá!
A edição está muito bonita, as fontes muito legiveis e a qualidade ótima!
Bom, eu vou indo!
Comentem!
Até logo! o/

5 Responses so far.

  1. nyaaah, posso ler essas coisas não que dá logo vontade de baixar e meu HD está se acabando.

    Maldito blog perfeito e kawaii, kkk *0*

  2. Saudações


    O blog mantém-se na mais plena atividade, com força. Isto é ótimo.

    Esta história parece ser muito boa, realmente. Gostei da narrativa simples. E os desenhos estão ótimos!

    Trata-se de uma [propaganda amiga] válida.



    Até mais!

  3. Esse é um dos meus mangás prediletos *-*
    Realmente adoro esse mangá, ele é simples e envolvente.
    Adorei seu texto e obrigada pela divulgação.

    Beijos,
    Kaori-sama
    Moonlight Flowers

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -