Posted by : Se-chan quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá gente!
Desculpem por eu ser viciada, mas hoje no KaS Illustration temos novamente o meu casalzinho queridamente shippado: Mio e Ritsu de K-ON!.
Pra quem não gosta, desculpa, mas eu tenho desenhado mais elas do que qualquer outra coisa, então não tenho mais o que mostrar, a não ser um desenho que fiz delas (XD)

Eu tive que colocar uma foto do desenho, por que meu scanner não tem cooperado muito ultimamente.
Portanto, comentem por favor, ok?
Até logo e beijos e abraços para todos! (\o/)

One Response so far.

  1. Saudações


    De fato, K-ON! é uma série das mais inspirativas para este tipo de trabalho e, de certa forma, não teria porque ser diferente.

    Já frisei isso antes, mas gosto muito deste traço mais estilizado. É como se o pincel deslizasse suavemente pela diagonal no papel. Muito bonito mesmo.


    Até mais!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -