Posted by : Se-chan quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá pessoal!
Como estão? Eu estou bem, e por isso trago uma postagem fofinha para vocês (quando as minhas postagens não tem nada fofo? xD). Hoje vou apresentá-los algumas imagens fofas, SDs, moes e tudo o quanto for bonitinho para vocês!
Então, vamos lá?

 Primeiro meu casal tradicional, Kono-Setsu (Negima!)
Eu amo elas juntas, e essa imagem é tão fofinha que não dava pra ficar de fora!
Outro de meus casais fofinhos preferidos, Sumi-chan e Kazama são muito lerdinhas,
mas eu sei que todos amam tanto quanto eu (XD).
Quando eu vi essa tirinha, eu tinha certeza de que deveria colocá-la no YWG,
e não deu outra, agora podemos rir juntos dela (XD).
E não poderia terminar com algo mais engraçado que uma cena inesperada em Yuru Yuri.
Chinatsu realmente me surpreendeu beijando a Akari. Mas como sempre, YrYr tem seu "charme" adorável, "fofo" e maniacamente engraçado (xD).

Que tal a postagem? Fofa demais? Estranha? Diferente? Comum demais?
Comentem para que eu melhore, por que daqui a pouco vou acabar sem idéias do que postar nessa seção (isso é sério! XD)
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Essa cena do Yuru Yuri dei trelas de rir em casa e o pior que para mim eu vi esse epi as 3:00 da manhã (trabalhar é fogo...) E no final do anime ainda dei a louca de fazer uma maratona comecei vendo YRYR às 1:00 terminei beirando as 4:00/5:00 virei a noite rindo! xD

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -