Posted by : Se-chan quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá gente.
Desculpem se na semana passada não houveram postagens no meio da semana, eu (@SechanKV) estava de férias em Porto Alegre e não pude postar nada. Perguntem para a Mazaki (@LKMazaki) ou para a Beta (@beta_blood) por que elas não postaram se avisei se eu não poderia (=P).

Mas como puderam notar pelo título, hoje não haverá um Yuri Week Gallery. Por que? Por que estou deprimida (=.=). Na verdade, tudo tem uma boa explicação. Tudo começou quando consegui dinheiro para comprar algum mangá depois de muito tempo. Estava planejando comprar o mangá de K-ON! número 1 quando chegasse aqui na cidade. Estava indo todos os dias na banca de revista para ver quando chegava, mas vai demorar um bocado ainda pra chegar. Enquanto isso, sempre olhava uns mangás que haviam na banca, mas nenhum nunca me interessou.

Fui para Porto Alegre semana passada, fui em milhares de shoppings e não havia K-ON!. Porém, em um instante, olhei em uma das livraria e havia 2 volumes diferentes de Negima! (Por que as séries que eu gosto tem um "!" no título? XD), volumes 54 e 56. (finalmente chegando no por que da postagem ^^') Sabem qual foi meu pensamento? 

"Cadê o volume 55?"

Sabem, este blog, para quem não acompanha ele há muito tempo, ou é meio lerdo pra entender o título, foi criado por meu amor incondicional ao casal Konoka e Setsuna de Negima!. São quatro anos de muito amor expressor neste local. E o que tem demais tudo isto?
O volume 55 nacional de Negima! é o que contém o capítulo 252 da série, onde se dá o capítulo mais feliz de minha vida otaku e que está o segundo beijo shoujo-ai no Brasil (veja o único além desde em [spoiler] Utena, volume 7 brasileiro). Sim, um beijo yuri no Brasil, em Negima!. Um beijo Kono-Setsu e....... e.......................

EU NÃO TENHO ESTE VOLUME!!!
Sim, caros leitores, EU não tenho o volume 55 de Negima!, que contém o PACTIO Kono-Setsu. O PACTIO KONO-SETSU!!!

Desculpem-me, mas desde aquele dia, fui em todos os lugares possíveis e não achei o volume. Não posso nem comprar online por que não tenho dinheiro o bastante pro frete (pobre =.=). E agora gente? O que eu poderia fazer? Tive que vir ao meu querido blog feito em seu crepúsculo para simplesmente escrever fanfics para elas, ou mostrar meus fanarts feios para outros viciados.

Pois é, a viciada aqui, quem diria, ainda não conseguiu comprar seu mangá mais esperado que chegou ao Brasil já faz alguns meses. Mas espero que logo eu consiga ter dinheiro para comprar online o mangá. E podem ter certeza que virei ao blog mostrar minha cara feliz ao lado de meu mangá amado quando o ter em mãos.

Bom, este foi meu desabafo patético.
Me desculpem se fui chata (XD)
Mas pensem no lado bom! Se eu não comprei ainda, é por que todos estavam tão loucos pra ver o beijo que compraram loucamente nas bancas! Afinal, vi milhões de edições 54 e 56, mas nenhuma 55. Que bom que há tantos viciados (XD). Acho que isso me serve levemente de consolo (talvez..... =.=). Então, gracias editora JBC, única que trouxe beijos yuris até o momento no mercado brasileiro (HOHOHO por isso que eu não xingo ela, diferente de vocês ^.~).
Cara, eu quero MUITO esse capítulo nas minhas mãos!! (XD)
Não se esqueçam de assinar a petição por mangás yuris no Brasil!
Beijos gente e..
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Pobrezinha! Ainda não conseguiu este volume até hoje??

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -