Posted by : Se-chan quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oi gente!
Como estão? Eu estou bem e vou logo postando as imagens pois estou atrasadinha, admito (=P)
Eu gosto do tema que vou usar, que é c-o-s-p-l-a-y! IEI né? Se não gosta, gomen, mas eu vou usar esse tema muito feliz. (heheheheh)


Bom, e vamos logo ao assunto!


 Começando o papo com o clássico Kannazuki no Miko.
Eu gosto muito desse casal, então é uma excessão dizer que a maior parte dos cosplays que vejo de KnM eu gosto, e muito! E esse é um deles! (\o/)
 Começando a seção "Eu não conheço, mas posto" temos copiando texto aqui o anime Touhou, com Marisa e Alice.
Achei bem legal as imagens, ficou bem bonito e adorei o chapéu da não sabe o nome dela.
 Hikari e a Ouji-sama (a.k.a. Principe)! AMO Hikari-Amane, simplesmente AMO! 4ever and Ever! (*o*)
 Utena e ... Himemiya (u.u). Sinto algo errado nessa imagem...
Oh não, é só os cosplays do filme (que chato u.u) normal estranhar essa roupa branca da Utena né?
Por último temos devemos dar um "LOL" para os cosplays de Miku e copia texto de novo Luka.
Achei muito linda a imagem, e os cosplays estão muito lindos!
Queria fones de ouvido assim (u.u)

Espero que tenham gostado, por que eu amei as imagens!
Vou indo que está tarde!
Comentem por favor!
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. HannaNatsuki says:

    Nossa XD
    Essa Miku sou eu e a Luka é minha namorada 8D
    Fico feliz de ter gostado <33

  2. RaitoShizuru says:

    Fico realmente feliz de ter gostado \o a Luka sou eu *---* sempre vejo o site e achei legal esse post de Cosplay <33

  3. Se-chan says:

    Nossa, muito obrigada por acompanharem o blog! Fico muito orgulhosa de ter leitoras tão chiques hehehehe
    Os cosplays de vocês estão lindos, e essa imagem, um luxo de pose! Queria eu fazer uma pose assim de cosplay e com minha namorada *o*

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -