Posted by : Se-chan terça-feira, 31 de maio de 2011

Hello gente!
Vamos ver o que temos hoje? Bom, é simples, bonito, fofo, e TODOS irão surtar!

É basicamente, uma das prováveis primeiras influências que contém shoujo-ai/yuri que os fãs desse estilo otaku tiveram no Brasil. É, simplesmente, Sailor Moon.

É MINNA! Sailor Moon!! \o/
Então, por que mais delongas?

 Yeah! E isso não se discute!
(Pelo menos entre os mainstreams XD)
 Por que ninguém via graça no Seiya querendo pegar a Serena, mas sim na versão feminina,
Sailor Star Fighter! (\o/)
 Essa é pra quem sempre surta com casais muito aleatórios. (XD)
Eu nunca imaginei elas juntas, nunca!
 Ok, Hotaru e Chibi tem algumas razões pra todos pensarem alguma vez que elas poderiam ter algo,
afinal, é um nível altíssimo de shoujo-ai de amizade.
PORÉM, elas são crianças gente, se controlem! (XD)
 Momento Referência Kannazuki com casal Rei-Minako 01:
Sim, a imagem ficou muito legal! A pintura ficou muito bonita, babei! (hahahah \o/)
Eu gosto da idéia desse casal, mas também é legal a Rei com a Makoto (a.k.a Lita)
Momento Referência Kannazuki com casal Rei-Minako 02:
Essa é a referência que TODOS fazem pra Kannazuki no Miko,
mas não se pode negar que essa imagem tá bem bonita mesmo! (*o*)
 Cosplayers bonitas, que combinaram muito bem com as personagens,
e que sabem montar uma foto engraçada que é TOTALMENTE
plausível as personagens! (XD)
Acompanhem elas aqui: http://elsch.deviantart.com/
 É isso ae! Sailor Star Fighter é pra isso mesmo!
Acho a personagem muito inútil, na verdade (XD)
 Cada um/uma tomando conta do que é seu!
Achei muito funny! (XD)


E pra terminar,


A razão de TODOS amarmos o mangá de Sailor Moon!
(imagens originais yuris são tudo de bom! \o/)

Bom, espero que tenham gostado. Essa postagem teve mais imagens que o normal, por que não dá pra escolher poucas imagens com tantas tão boas! (\o/)
Comentem por favor, sei que vocês tem o potencial de encher essa postagem de comentários fanáticos, surtantes e divertidos!
Divulguem também!
Até logo!  o/

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    A razão de TODOS amarmos o mangá de Sailor Moon! rsrsrs, isso é totalmente verdade, só vim assistir Sailor Moon depois de velha, não sou velha, mas emfim, e só fui assistir por causa da Haruka.

  2. Anônimo says:

    A razão de TODOS amarmos o mangá de Sailor Moon! rsrsrs, isso é totalmente verdade, só vim assistir Sailor Moon depois de velha, não sou velha, mas emfim, e só fui assistir por causa da Haruka.

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -