Posted by : Se-chan quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi gente!
Em primeiro lugar muito obrigada pela compreensão da semana passada.


Mas agora é só festa! E hoje como sempre temos nossa maravilhosa (modesta eu né? =P) seção de imagens shoujo ai pra delírio de todos nós.


Essa semana vamos (eu) homenagear um mangá que está para virar anime na próxima temporada, então que tal dar uma em umas capas de revistas shoujo ai e na carinha do delírio do público yuri?


Vamos lá!

 Começando com a capa do Comic Yuri Hime S Volume 13. Essa é a revista onde o novo anime é serializado. Mas qual é essa série? Quem está desatualizado não faz idéia, mas a notícia já rolou faz um tempinho.
 Essa é a Yuri Hime Summer 2007 Volume 9 e desculpem dizer, por mais que isso me lembre Strawberry Shake, eu não consigo ter certeza por que eu não li (decepcionados? XD) e por que que foi serializado na Yuri Shimai.
 Outra revista para o público yuri, a Yuri Shimai teve séries legais como o fofíssimo Voiceful (onde começou, antes de ir para a Comic Yuri Hime) e Strawberry Shake, que tanta gente adora e eu li um capítulo meio por cima e não me chamou atenção (desculpa gente ^^''). A propósito, esse é o Volume 01.
Essa é outra capa da Yuri Shimai, o volume 3. Sério, eu sou tão desinformada com relação a séries ou essa da capa que é aleatória mesmo?
E essa é a série que está sendo animada! Kaname-... Digo YuruYuri!
Ou YrYr, como já vi por ai. Eu to com bastante esperança. Se ele for como dizem, irei amar! Amei Kanamemo, que eu nem sabia direito como era. Ele será outro anime bom?
Espero não estar com esperança demais, mas todos falam bem. Então terei esperança!! (\o/)

Bom, isso é tudo por hoje. Espero que não tenha sido chato, mas acho que foi bom, pelo menos pra mim (=P)
Até logo! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -