Posted by : Se-chan sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olá pessoal!
Novidade ótima hoje!
Novo projeto de fanfic. Obvio que não é meu, não tenho tempo pra gastar minha criatividade com estórias nesse momento, por que tenho que terminar meu TCC (u.u). Mas consegui traduzir um fanfic ULTRA-SUPER-HIPER-TOALMENTE kawaii! O nome do fic é Always, é em inglês e podem ler o original no link a seguir:

Always
By: AdrenaVeris


Ele é um fanfiction de K-ON!, que acontece 10 anos após delas se formarem no ensino médio. O primeiro capítulo que está postado aqui é sobre a Mio e a Ritsu depois de todos esses anos, e eu posso afirmar: É MUITO LINDO!
Agora leiam por favor, e comentem (^ ^)


Portamendo 1 - Ohayo
MitsuxMio


O sol subiu lentamente no horizonte, sua luz gradualmente deslizando sobre a tranqüila cidade, incitando os habitantes a abandonar seu descanso para desfrutar de um novo dia. Uma certa mulher despertou grogue de seus sonhos, mas ela se recusou mover até mesmo uma polegada.

"Mãe!"

"Mamãe ..."

Antes de suas orelhas pudessem reconhecer as vozes das duas bombas humanas saltando em cima dela, acordou com força.

Duas minúsculas mãos persistentes puxaram sua longa franja, enquanto outro par de mãos minúsculas tentou retirar a meia de seus pés. Ela fingiu dormir, ignorando a dor em seu couro cabeludo e invasão de ar frio da manhã.

Justamente quando ela pensou que não poderia ficar pior, ela sentiu braços familiares cercando sua cintura em um aperto indescente, tratando-a como um travesseiro para o corpo.

Atacada por três lados, Tainaka Ritsu não tinha escolha a não ser abrir os olhos.

Gemendo, tentou arrumar o cabelo com única mão livre. Palavra-chave, tentou. A mão logo foi agarrada por mãos pequeninas, mas fortes.

"Youko-chan! Mamãe finalmente acordou!"

Um pequeno corpo subiu e sentou no seu peito. Ritsu gemeu de dor novamente. "Vocês estão tentando me matar ou algo do tipo?" Ela olhou com desleixo para as duas faces sorridentes, com brilhantes olhos verdes cintilantes inocentes.

"Mamãe, Sacchan e eu estamos com fome," Youko apertou as mãos súplicando. Satomi sorriu, cutucando o rosto de Ritsu com insistência. "Eu quero comer o pequeno almoço especial da mãe, agora ~"

Suspirando, cansada, Ritsu acenou com a mão em um movimento enxotando. "Tá tá tá, só saiam de cima de mim e esperem por nós na cozinha. Vou acordar mamãe, tá bem?

"Tá!" Os dois anjinhos, não, os demônios gritaram e saltaram para fora da cama, correndo para fora do quarto.

"Como ela consegue dormir com tudo isso? E por que elas nunca acordam você?" Ritsu virou a cabeça, sorrindo carinhosamente com a beleza com cabelos negros que ainda estava dormindo.

A cabeça de Tainaka Mio virou para debaixo do queixo de Ritsu, mas a mulher de olhos âmbar poderia facilmente ver a expressão pacífica de suas esposa.

Deus, como eu a amo. Rindo maliciosamente, Ritsu deu um leve beijo na testa de Mio ... e a enxeu de cócegas.

"Riiiiitsuu!" Mio gemeu, escondendo o rosto no peito Ritsu enquanto afastava para longe as mãos que a faziam cocegas.

Passando para o lado, a mulher de olhos âmbar acariciou sua esposa, ganhando um outro gemido de protesto. Os olhos de Mio ainda estavam teimosamente fechados, mesmo tendo seus braços apertando a cintura do Ritsu.

Olhando para a mulher de cabelos negros de expressão irritada, Ritsu sentiu a última repressão em uma mordida.

Eu juro que isto é um crime ... ninguém pode ser tão fofa! Isso é a sua natureza, Mio-chuan ~

Os lábios de Ritsu resbalaram nos de Mio, quase como provocação. A última resmungou alguma coisa, mas Ritsu a ignorou e continuou seu caminho até o queixo, o pescoço, e-

Os olhos de Mio se abriram, agora definitivamente acordada. "Ritsu! O que você está fazen-"

Um profundo, e afetuoso beijo a interrompeu. Ritsu sorriu para si mesma quando sentiu Mio responder tão ansiosamente. Mou, porque ela não pode ser apenas honesta? Hehe, Ninguém pode resistir ao charme de Ritsu-sama ~

Corada, Mio parou o beijo, sem fôlego. "Nós não devemos fazer essas coisas agora, quer dizer, eu ainda estou cansada ... você sabe, da ú-ú-última noite"

Ritsu a beijou novamente, desta vez mais profundo e ansioso do que o anterior.

"Hmm? O que você estava dizendo?"

"Er"

Rindo, Ritsu encurtou a distância novamente. Os olhos de Mio piscaram ao mesmo tempo que ela puxou Ritsu para cima dela. Seus lábios se encontraram em uma dança de fogo; Ritsu gemeu quando sentiu a língua de Mio esfregando contra a sua.

Ritsu não conseguia parar ela mesma, sua mão deslizou desobediente para cima da perna de Mio -

"O que mãe e mamãe estão fazendo?"

"Shhh Youko-chan, você não deveria estar olhando!"

"Mas por que você veio ver, Sacchan?"

Ritsu foi imediatamente empurrada para fora da cama, caiu do topo de cima da cama a esmo no chão com as pernas ainda pendurada na beira da cama.

Malditas pestinhas... Ela não pôde deixar de sorrir para as alegres meninas, embora seu ponto de vista fosse invertido. Uma Mio corada levantou depressa da cama e cumprimentou as meninas, onde cada uma abraçou uma das pernas de Mio.

Satomi tinha cabelo preto curto, com brilhantes olhos verdes e um sorriso travesso semelhante a própria Ritsu, enquanto Youko tinha cabelos ruivos, castanhos longos, olhos verdes inteligentes e de uma personalidade tímida, que lembrava Mio.

O casal tinha as visto pela primeira vez enquanto liam alguns dos papeis sobre adoção. Elas simplesmente não conseguiam parar de olhar para as menininhas - a semelhança das gêmeas com elas mesmas era estranha, apesar de diferentes cores de cabelo e olhos.

Foi a melhor decisão que nós já tomamos. Um sentimento morno e distorcido cobriu seu coração enquanto Ritsu lembrou uma imagem de sua esposa abraçando suas filhas. Relembrando, depois de tudo o que tinham feito para ficarem juntas, definitivamente valeu a pena.

Mio virou e sorriu para Ritsu, como se soubesse o que estava na mente da mulher de olhos âmbar. Sim, definitivamente vale a pena.

"Mamãe, você vai fazer o café da manhã?" Youko puxou seu short, olhando com olhos de cachorrinho.
Ritsu amarrou os cabelos em um rabo de cavalo curto. Olhando pela sala, ela achou seu avental. Como chegou até aqui? "Ok, Youko-chan, eu vou fazer o café da manhã. Agora vá esperar na cozinha enquanto fazemos a cama." Ela afagou a cabeça da menina, sorrindo.

Balançando a cabeça com entusiasmo, Youko correu para fora da sala. Satomi cruzou os braços atrás da cabeça e deu um sorriso insolente Ritsu, "Não brinque com a mamãe de novo ~ Youko-chan e eu estamos realmente com fome ~"

"Ah, vá atrás de sua irmã, pestinha..."

Rindo, a menina esperta saiu correndo pela sala. Eu juro, que essa pentelha tem de ter o meu sangue ou algo assim ... não, ela é pior do que eu!

"Nossa, eu realmente não imponho respeito. Até mesmo Yui consegue fazer essas duas ouvi-la!" Ritsu coçou a cabeça exasperada, bocejando. Amarrou o avental (que tem marcas de coelho sobre ele) e olhou para o relógio.

"Vamos ver, vou fazer almoço, depois Mio pode levar as crianças para a creche, enquanto eu abro o restaurante -"

Sua respiração ficou dificultada quando Mio abruptamente colocou os braços em volta da sua cintura, descansando o queixo no ombro dela.

"Você fica tão bonita de avental, Ri ~ tsu," Mio sussurrou sedutoramente, com a respiração fazendo cócegas em seu ouvido. "Eu nunca me canso disso."

O sangue correu para o rosto instantaneamente. É-é mesmo, o avental estava aqui porque Mio me atacou na noite passada, enquanto eu estava cozinhando algum petisco da meia-noite -

Ritsu tentou se acalmar da melhor maneira que sabia – contra-atacando

"Bem, eu prefiro ver minha Mio-chuan sem nada, mas um avental ~"

Satomi e Youko sorriu enquanto um ruído aflito de Ritsu ecoou pelo corredor - essa era uma típica manhã na casa Tainaka.







"F-feliz aniversário! "

“I-isso é ...! "

"P-pare de olhar para mim desse jeito! ... espera, não chore! Isso não é o que eu queria! Hum, você não gosta? I-eu vou tentar ver se vão me deixar trocar "

"Baka! Eu-eu estou chorando porque estou feliz! É claro que eu gosto. É lindo. "

"Hehehe, eu estou feliz de você ter gostado! Ok, agora ... (respira fundo) "

"R-Ritsu?

"Mio. Eu sei que eu causei a você um monte de problemas, e eu sei que não sou exatamente a pessoa mais responsável do mundo. Mas ... "

"O-O que você está fazendo? "

"Mas eu sei que ninguém te ama tanto quanto eu. "

"R-Ritsu!

"Então, se você me deixar, eu vou ficar do seu lado para sempre. "

"...baka ... "

"E-espere, não vá chorar de novo, eu"

"Sempre. Me prometa."

"Eu estava só ... hum? O que você disse? "

"..."

"Heh, isso quer dizer 'sim'? Eu sou a mulher mais feliz do mundo!"

"B-baka! Isso era pra ser a minha fala. "

"...Você quer dizer que? "

"...só porque você está comigo, Ritsu. "

"...Mio ... "

"Eu não consigo respirar! Não me abrace tão apertado baka! "

"Eu não vou deixar você ir de novo. eu não vou. Não importa o que o mundo pense de nós, eu vou te proteger.”

"Eu não vou deixar você me deixar ir também. E nós vamos superar todos os obstáculos juntas."

"Eu vou te dar felicidade, Mio, eu juro."

"Baka, eu já sou feliz."

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -