Posted by : Se-chan quinta-feira, 1 de maio de 2008

Aeeee gente!
Após quase um mês sem postar, virá o amontoado de posts comemorativos do Kono-Ai-Setsu /o/
Chego até a escutar um "parabéns pra vc" hauahuhauhahau
Mas indo ao assunto!

Trago-lhes um achado do youtube, que traduzi e extrai o áudio, o "Kono-Setsu Radio".
Quem é atento ao site de video q se acha quase qualquer coisa, achou a tradução desse Cd Drama Kono-Setsu supeeeerrr moe!
Peguem aki a mp3:

Kono-Setsu Radio

E aqui vai a tradução a partir do inglês:

Negima!? Variety CD Drama 2
Track 5
Kono-Setsu Radio


Então, próxima. Apresente-se.
Quem é a próxima a tentar?
Sim, sim. Eu quero-
Ei, deixe eu e Set-chan tentar!
Na, Set-chan~
Sim, se Ojou-sama deseja fazê-lo então...
Eu irei fazê-lo, não importa o que custe!
Set-chan, só relaxe e vamos fazer.
Konoe e Sakurazaki? Ok, tudo bem.
Oh não, eu fui ignorada de novo...
Então, qual será o título da rádio?
Claro que se é Kono-chan e Set-chan, "Kono-Setsu Rádio"~
?!!
Ojou-sama, não há como...
Você não gostou do nome?
Eu pensei muito para ele.
Não.. Eu concordo com o nome...
Sim, vamos colocar o nome da Set-chan primeiro,
Então virará "Setsu-Kono Rádio"~
Isso soou como "Setsuko-san Rádio" ha ha~
Quem é Setsuko?
Por favor, não faça isso Ojou-sama!
Como poderia meu nome ficar na frente do de Ojou-sama?
Então nós dicidimos o título, certo?
Claro!
Então vocês duas finalmente terminaram?
Sim~!
Por favor.
...........
Você disse algo?
Nada!
Então, vamos começar!
3
2
1
Set-chan
Konoka Ojou-sama
Set-chan, não está bom...
O que.. Oque... houve? Ojou-sama.
Eu fiz algo errado?
É tão dificil me chamar pelo apelido?
Insiste em "Ojou-sama", por que você não me chama só de "Kono-chan"~?
Mas...
Chamar Ojou-sama por "chan"..
é definitivamente imperdoável!!
Mas nós vamos seguir o título..
então temos que falar apropriadamente!
Certo, isso faz sentido...
Então, vamos praticar juntas?
Eu entendo!
Set-chan! (fonte grande)
Kono-chan.. (fonte mto pekena)
Eu não consigo escutar você~!
Set-chan (fonte grande)
Kono-chan (fonte normal)
Eu continuo sem escutar você!
Set-chan!
Kono-chan!
SET-CHAN!!
KONO-CHAN!!
SET-CHAN!!
KONO-CHAN!!
Eu estou farta disso!!!!
CORTA! CORTA!
O que é essa rádio estupida de casal!?
Como isso poderia ser?
Nós ainda não perdemos nossa popularidade.
Na, Set-chan?
Definitivamente!
Seria um disperdício para a atmosfera Moe!
O que você disse?
Não.. Eu não disse nada...
Tá Tá
Agora se mandei e vão aonde quiserem.
VOCÊS DUAS FALHARAM!!!




Esperem por mais!
Virão claro continuações de Partners e Lives!
Andem bem até a próxima!
(Boa notícia, ando inspirada)
Bye bye o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -