Posted by : Se-chan terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aeee gente!!! o/
Hoje vo posta a 1ª cena do "Lives", divisão do fic "Mastered Negima" da Mazaki!!!
*intrometida postando no blog pra n dexa no fanfiction que é isolado pelos brazukas XD*

Próximo - Lives 02


CENA 01: PENSAMENTOS



“Será que hoje vou encontrar alguma pista?”

Negi Springfield estava sentado em uma cadeira confortável na grande mesa de reuniões que os professores usavam. A pauta da reunião extraordinária era voltada para a reorganização de alguns modos de trabalho dos setores relacionados ao colegial. Porém o jovem professor mal estava ouvindo as propostas dos colegas para melhorar a eficiência do trabalho de todos, seus pensamentos na verdade estavam bem longe dali.

Há alguns dias, lendo um livro que trouxera da ultima visita à casa de seu pai em Kioto, Negi encontrara uma pequena anotação feita pelo Mago: A jornada do mago, que Kamo havia identificado como o titulo de um raro livro que conta a estória de um jovem mago que deseja encontrar com o maior de todos os magos e no final descobre ter se tornado esse mago. Pesquisando pela maginet Hasegawa, mesmo sem querer ajudar, descobrira que o único lugar que possuía esse livro no estoque era uma pequena livraria que, incrivelmente, era em Mahora.

E hoje ele junto com Asuna, Konoka e Setsuna iria até essa livraria procurar o exemplar. A possibilidade de encontrar uma pista sobre seu pai, que ele já estava reparando que gostava de fazer jogos de esconde-esconde, não tinha deixado-o dormir aquela noite e agora prestar atenção na reunião:

- O que você acha Negi? – perguntou Takamichi que estava com a palavra e aparentemente havia feito uma proposta e pedia sua opinião.

- Ah...eu concordo com tudo! – disse Negi abobalhado tentando sem sucesso esconder que não ouvira nada do que o outro professor dissera., mas Takahata sorriu e continuou sua explanação que até mesmo ao final da reunião o jovem mago não fazia idéia do que se tratava.

Quando a reunião terminou os professores conversaram distraidamente entre si, mas Negi livrou-se o mais rápido possível das conversar e saiu pela escola para encontrar-se com Konoka. Ficou radiante ao encontrar a garota no corredor de entrada dos alunos a sua espera:

- Konoka! Bom dia! – disse ele alegre, isso por que a maga saíra cedo do dormitório deixando o café pronto e sem dizer onde ia.

- Bom dia Negi! Está animado hoje! – comentou a maga. Por um instante Negi teve uma sensação estranha, a energia de Konoka parecia diferente do de costume. Konoka pareceu reparar em algo em Negi. – Algum problema Negi?

- Ah...nada. Vamos então? – perguntou ele lembrando-se do livro que iam procurar.

- Certo, vamos.

Negi e Konoka partiram em direção a praça da Árvore Mundo. Negi com o coração a mil pensando nas possibilidades daquele dia.

“Sim, hoje eu vou encontrar uma pista do meu pai!”





“He he. Hoje vai ser um dia tão divertido!”.

Konoka Konoe estava na sala reservada ao clube de artes esotéricas de Mahora, como uma boa chefe do clube ela tinha que manter o local sempre organizado. Na verdade nos últimos tempos o clube não era mais tão interessante quanto antes, afinal ela sabia muito mais do que o que os livros do clube poderiam lhe dizer, afinal ela era uma maga, em treinamento, mas ainda assim uma maga.

Como sempre havia um sorriso enorme em seu rosto, estava animada com as possibilidades que sábado reservava. Não podia esperar até chegar a hora do almoço, quando se encontraria com Asuna, Negi e Setsuna na praça da Árvore Mundo. Ao lembrar do ultimo nome seu sorriso se tornou ainda mais radiante.

“Se-chan...”.

Sempre que se lembrava do fato de ter voltado a se aproximar de sua grande amiga Konoka sentia-se feliz de uma maneira totalmente diferente das outras. Na verdade ela vinha se perguntando sobre isso já a bastante tempo.

Claro que sempre se divertira com Asuna e as outras alunas do 3-A, mas desde de que voltara a estar perto de Setsuna sua alegria havia se tornado quase insuportável de tão grande. Estar perto de Setsuna era único, um sentimento que não sentia com mais ninguém, uma tranqüilidade e conforto que não se lembrava de sentir com outra pessoa em sua vida, quem sabe apenas quando ainda estava na barriga de sua mãe tivesse sentido coisa parecida.

Lembrou-se de quando decidiu que seria uma maga e praticamente decretou que Setsuna seria sua parceira. Riu-se ao se lembrar da situação:

“Você aceita Se-chan!” havia exclamado quando Setsuna lhe disse que seria uma honra poder protege-la no caminho da magia. “Legal então agora podemos nos beijar, certo?”.

“Q-Q-QUÊ!?!?” berrara a espadachim dando uma salto para longe. “B-BE-B-BEIJAR?!?!?”

- He he he. – Konoka não conseguia deixar de achar muita graça ver os ataques de sua Se-chan. “Sua...”.

Konoka sabia que sua família tinha a intenção de lhe arranjar um noivo antes que terminasse a escola. Porém, todas as vezes que ponderava sobre isso sentia um vazio dentro do peito. Não queria um pretendente! Não precisava de pretendente nenhum! Seu coração já havia escolhido a quem amar e era a...

Konoka engoliu em seco. Sim, seu coração fazia questão de lhe lembrar todos os dias que já tinha feito sua escolha. Infelizmente ela tinha que fazer de tudo para não deixar tão transparente em suas atitudes isso. Tinha medo de que sua Se-chan fugisse por estar cometendo um crime, ou outra idéia boba dessas que costumava ter nos momentos menos apropriados. Como em uma noite em que quase haviam se beijado na volta para o dormitório, só não haviam de fato porque Setsuna voltara a seu estado pudico de sempre na hora H. Elas nunca falaram do ocorrido entre si ou para alguém, o episódio passara sem ser notado pelas outras, mas era uma prova de que Konoka teria que ter muita paciência para driblar os obstáculos que Setsuna colocava entre elas nesse sentido.

Despertando de seus devaneios ela olhou para o relógio de pulso que marcava dez horas. Tinha que ir. Ainda teria que esperar Negi que estava em uma reunião extraordinária de professores, depois juntos eles iriam até a pra;a da Árvore Mundo para onde iriam Asuna e Setsuna. Guardou a varinha de treinamento que sempre carregava consigo, e na verdade era a única prova de que não fora para o clube sábado de manhã para arrumar o lugar, mas isso era outra coisa que procurava esconder de todos, inclusive sua Se-chan.

Sem mais pensar nesse assuntos de segredos outras coisas quais quer, ela fechou a sala com uma certeza:

“Hoje vai ser um ótimo dia!”.



“Hum...sair de casa hoje... que saco!”

Asuna Kagurazaka terminava seu café da manhã bem mau-humorada. Já não bastava ter que trabalhar no sábado ainda mais ter que acompanhar Negi numa aventurazinha em busca de um livro besta. Ara! Por que esse moleque não sossega com essa estória de encontrar pistas sobre o pai?

Desde que voltara de Kioto em uma viagem rápida em um fim de semana o garoto não havia mais feito nada alem de vasculhar o livro era do pai. Quando encontrou o rabisco do próprio então, foi uma festa! E agora iam até uma livraria procurar o tal outro livro ao qual o rabisco se referia.

Claro que Asuna admirava a determinação do garoto em encontrar algo sobre o pai, mas ela também sabia que essa determinação vivia a colocá-lo em perigo. Droga! Será que esse garoto não sabia pensar na própria segurança!?

E por que raios ela se importava tanto?

Asuna terminou o café e trocou-se para sair. Ia encontrar-se com Setsuna na praça da Árvore Mundo antes de Negi e Konoka chegarem. Sentou-se na cama de Konoka para pensar melhor no que acabara de lhe ocorrer.

Sim. Ela se importava com a segurança de Negi, mas, oras, não seria normal se preocupar com um garoto que mora num país diferente do seu com 11 anos e persegue o sonho de encontrar um pai desaparecido? Claro que era, mas.....será que era tão normal tanta preocupação? Afinal ela quase tinha um troço toda vez que o pequeno mago corria perigo. Ah....claro que era normal, afinal parceiros se preocupam uns com os outros.

Parceiros...

- Ah, droga! No que estou pensando!? – esbravejou contra si própria se levantando de súbito e apanhando sua carta de pacto no seu colchão (nunca se sabe quando algo pode acontecer).

Na verdade Asuna já havia parado para refletir sobre aquilo muitas vezes. Mas sempre ficava na duvida, no impasse: será que o que sentia por Negi era apenas um carinho fraternal? Ela repudiava a idéia de ser como a representante, mas....e se fosse? Essa duvida a roia pelas beiradas...

Guardando a carta ela saiu do quarto tentado varrer esses pensamentos da mente. Apesar de tudo tentaria se divertir naquele passeio, quem sabe provocando Setsuna com as insinuações de sempre. Isso seria divertido.

“Aff....porque isso tudo logo hoje?”.




“Parece que hoje será um bom dia”.

Setsuna Sakurazaki estava terminado de arrumar-se em seu quarto. Era sábado de manhã e em breve ela, Konoka, Asuna e Negi sairiam pela cidade estudantil de Mahora para divertir-se e pesquisar sobre alguns segredos. Na verdade Setsuna mal se lembrava desse outro motivo do passeio dos amigos, em sua mente havia apenas o pensamento de que passaria um agradável dia juntos de seus amigos e Konoka ojou-sama.

“Você já está pensando em ojou-sama novamente?”.

Essa era a conhecida voz que setsuna sempre ouvia entre seus pensamentos. É o que todos chamam de consciência e a sua adorava desafia-la com perguntas difíceis de responder.
Sim. Ela estava pensando em ojou-sama novamente. Era inevitável, volta e meia e a maga branca estava no primeiro plano de sua mente. Ora, afinal se toda a sua dedicação aos treinos era para proteger-la, se toda sua vida tinha sido planejada visando o bem estar dela, não seria normal que estivesse em seus pensamentos?

“Tem certeza que é só isso?”.

Não, Setsuna não era uma Bakaranger, portanto sabia muito bem que não era apenas isso que fazia Konoka estar em seus pensamentos. Apesar de evitar a todo custo pensar nisso, a muito tempo já havia parado para refletir sobre o fato de diversas vezes se pegar admirando a beleza pura da garota, ou da felicidade que sentia na companhia dela ser única e especial. Mesmo que gostasse de estar com Asuna ou as outras garotas, nada era como estar com sua Kono-chan.

“S-sua Kono-chan!? C-como a-a-assim!?” perguntou-se incrédula sem deixar espaço para sua consciência tirar algum proveito de seu pensamento absurdo. Realmente ela sabia que o que havia dentro dela e lhe aquecia a alma quando estava perto de Konoka não era apenas o sentimento de compromisso, ou o de um guarda-costas pelo cliente. Não, mesmo que sentisse muita culpa por isso, ela sabia que não era apenas isso.

Setsuna encarou o espelho após terminar de fechar o zíper do casaco que usaria aquela tarde. Encarou-se nos olhos e percebeu um pequeno sorriso no canto de sua boca. Ele sempre aparecia quando Konoka estava em sua mente. Provavelmente por isso ela sorria tanto nos últimos tempos. Sua boba! Tire esse sorriso da cara!

“Você a ama Setsuna Sakurazaki?”.

O sorriso sumiu de seu rosto e ela encarou seria a própria imagem. Aquela sim era uma pergunta desafiadora, talvez a pergunta mais difícil de responder para ela:

- Mesmo que isso fosse verdade...Konoka Ojou-sama é uma maga de linhagem pura e eu...eu sou apenas um monstro. – disse para sua imagem com um nó na garganta nessa ultima parte da frase. Não queria continuar aquele embate com sua consciência, quase sempre era derrotada por esta. Saiu da frente do espelho para pegar sua Yuunagi e sair.

Ela caminhou até a porta e abriu-a, já ia saindo quando ouviu uma risadinha de sua consciência. Ela parou exatamente de costas para o espelho.

“É verdade, mas mesmo assim você a ama”.

Setsuna saiu do quarto batendo a porta como se estivesse fechado na cara de alguém bem desagradável.

“Espero que hoje seja um bom dia mesmo”.



--------------------------------------------------------------

Eu amei esse fic até onde li... eh taum bommm... XD
Adorei a interpretação dela da Setsuna... realmente.. a Set naum eh lah a pessoa que mais se gosta no mundo... uahuahuahuah
1ª vez q li alguem colocar a Set se chamando de monstro.. q bom.. tbm so adepta disso uhauahuahauha
Vo posta amanha o 2° dia do meu fic q ainda naum tem nome.. XD
*sem imaginação pra nomes*
Até amanha! o/

13 Responses so far.

  1. LKMazaki says:

    ah se-chan...valeu por postar!!!!!!
    sabe..eu postei tameb no fanfiction.net (quanto mais lugares melhor...e tambem to tentando perder o medo de usar um site em ingles...)

    mas fiko muito feliz se publicar os coutros caps q eu for escrevendo...acho q o kono ai setsu eh uma referencia para o publico q curti konosetsu no brasil....o unico q realmente se dedica em portugues!!!

    bom, valew de novo, te mando a cena 3 assim terminar...(acho q soh semana q vem com esse feriado....)



    he he he...q emoçao ter meu fic postado aki!!!!
    teh!!!

  2. Anônimo says:

    Esta muito bom mesmo!Você escreve maravilhosamente bem!Vendo isso eu percebi q eu realmente sou um fracasso p escrever...meu fanfic Valentine's Day está uma porcaria..buaa...
    Mas saindo de mim e voltando aos elogios p este fanfic..
    Tá realmente incrivel!
    Amei !
    Estou ansiosa p continuação!

  3. Anônimo says:

    Mazaki vc realmente arrasou neste Fanfic!

  4. Anônimo says:

    consciencia maligna essa da set-chan!! =B
    shSUHsuhSUHushUSushUSh
    + isso foi deixou o fic moh bom!!
    parabens Mazaki ^^
    e obrigada por postar + esse fic se-chan(fora konoka's betrothed que praticamente renasceu das cinzas)!!!
    bye o/

    ps:e de novo a duvida cruel corroe a mente da baka reddo! ~("~) hUSUshuHS

  5. Se-chan says:

    nao diga isso kaede-chan..
    adorei teu fic! ^^
    ele eh direto e a nossa mente tem q acelerar pra acompanhar o ritmo do fic.. isso fez com q eu me interressasse bastante na fic ^^

  6. The Fool says:

    Caras...isso é maravilhoso, um fanfic que não parece fanfic.
    Estilo narrativo parece com o meu. Tem quebras pra cada personagens...Isso me é tão familiar...*--*~
    Se-chan, a continuação é de autoria sua ou da Lilian Mazaki?
    Abraços!
    Valeu pelo entretenimento!
    S2

  7. LKMazaki says:

    Que bom que gostou do fic =3

    Os 2 são de autoria minha, Lives e Heart. Espero no futuro ainda publicar todas as continuações de Lives =)

  8. LKMazaki says:

    Que bom que gostou do fic =3

    Os 2 são de autoria minha, Lives e Heart. Espero no futuro ainda publicar todas as continuações de Lives =)

  9. The Fool says:

    Sabe qual o problema dos fanfics de qualquer coisa? O povo coloca um monte de termos que só quem viu o mangá vai entender. Daí quando alguém que não conhece nada lê, fica boiando.
    Isso não acontece aqui. Eu não conhece Mahou Sensei Negima, sei pouco dele e nunca li o mangá / assisti o anime, mas a história "fluiu" perfeitamente pra mim.
    Você é ótima Mazaki!
    Assim, coloca o índice pra essa fic mais acessível, eu precisei entrar no post da série nova pra achar o primeiro fic do começo.
    Beijos!
    S2

  10. LKMazaki says:

    Fico realmente feliz que esteja gostando do texto, afinal essa é a alegria de quem escreve *-*

    Assim ó, na parte de cima do blog, logo abaixo do banner, tem uns menuzinhos, e tem Lives ali, clicando ele já te mostra só as postagens do Lives

    de qualquer modo é esse o link ó http://konoaisetsu.blogspot.com/search/label/Mastered%20Negima%20-%20Lives

    Eu tinha feito a tempos um menu, mas não sei o que fiz com ele oO

  11. The Fool says:

    Então, o link pro indice tá aqui:
    http://konoaisetsu.blogspot.com/2007/07/mastered-negima-lives-menu.html

    Eu sempre venho ler por ele. =)
    Eu ainda estou meio perdido aqui no blog! @_@ Vou colocar um botão pro KAS no meu blog pra eu chegar aqui mais fácil!
    Uma outra coisa, o primeiro volume, Lives, tá completo, que tal fazer um pdf com capa e tal e colocar pra baixar? Facilitaria muito, pelo menos pra mim pra ler! xD
    Os desenhos poderiam ser feitos por algum(a) fã da série.
    Ah, qualquer coisa me manda um mail, a gente conversa!
    Beijos!
    S2

  12. LKMazaki says:

    Essa idéia do pdf é bem interessante, eu posso procurar providenciar, mas desenhos é difícil, meu tempo é praticamente zero e eu não sei alguém pra desenhar algo pra mim de Lives.

    A verdade é que eu tenho uma versão pdf completa, só que com o texto mais antigo, sem várias das revisões que fiz com o passar do tempo.

    Por curiosidade, se eu quizer te mandar email eu mando pelo yahoo ou hotmail? *vi os 2 no seu perfil blogger*

  13. The Fool says:

    Manda pro Yahoo mesmo.
    Msn só uso pra bater papo,se quiser, me add lá!
    Valeu!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -